1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Way You Lie >
  3. Beginning Of Your Demise

História Love The Way You Lie - Beginning Of Your Demise


Escrita por: ParkYara

Notas do Autor


Mais uma historinha minha, estava realmente inspirada quando comecei; Apesar de ter ficado pequeno me sinto orgulhosa.
Escrevi enquanto ouvia a Love The Way You Lie (part 2) da Rihanna, e como não consegui pensar em título melhor ficou esse mesmo
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Beginning Of Your Demise


On the first page of our story, 

The future seemed so bright…. 

 

Três anos. Três anos, cinco meses e dois dias para ser exato.  

A relação que foi a sua costumara ser algo que você se gabava. Mas isso foi quando tudo era bom. O céu lindamente azul de seu relacionamento se tornou uma tempestade implacável que iria explodir e destruir tudo, deixando-a apanhar os cacos e tentar corrigi-los. 

Dois meses e vinte e sete dias; foi aí que começou. Tudo antes estava cheio de esperança e amor, emoção e aventura, felicidade e um futuro brilhante.  

Você nunca iria esquecer esse dia, porque esse dia foi o principal motivo para que você discutisse com ele agora, porque era a única maneira dele notá-la. 

E você almejava sua atenção. 

Deus, você ansiava isso como um garoto gordo ansiava por bolo. E você não se importava se a atenção era boa ou ruim, amorosa ou de ódio. Enquanto seus lindos olhos estavam em você, seu coração vibrava. 

 

But this thing turned out so evil… 

 

Naquele dia tudo estaria bem se não tivesse começado a chover, a água vertendo do céu como se os deuses e deusas já estivessem chorando pelo que estava por vir.  

Logo, antes de você pegar suas chaves e sair o barulho de seu celular parou você, um e-mail da faculdade aparecendo na tela para lhe informar que as aulas haviam sido canceladas. 

Yoongi, por outro lado, estava ocupado demais para se preocupar com o seu pequeno surto pois, você precisaria fazer uma prova naquele dia. 

Quando você não aguentava mais, seus dedos cutucaram o ombro dele para acordá-lo; e ele a atacou com palavras que a deixaram atordoada e fizeram lágrimas brotar imediatamente em seus olhos. 

— Baby, por favor. — você choraminga ajoelhada na cama para poder olhá-lo melhor. 

— S/N, a faculdade foi cancelada hoje. Não é uma coisa muito grande, apenas volte para a cama. — diz ele, seu rosto em seguida, enterrando ainda mais seu rosto no travesseiro. 

Você continuou olhando para a forma imóvel de Yoongi, as lágrimas agora descendo por seu rosto, fazendo-a fungar. 

Você tenta fazer o que ele diz, não querendo incomodá-lo enquanto ele repousa. 

Você deitou-se, colocando as cobertas até o queixo, tentando não acordá-lo enquanto se enrolava nas cobertas, as costas de frente para sua forma adormecida. Você podia sentir fisicamente o grande espaço entre seus corpos, o ar fazendo sua solidão fazendo parecer mais fria que o habitual. 

Você não poderia compreender, porque normalmente você ia à faculdade e ele ao trabalho, sabia que não importava o que, no final do dia ambos estariam aconchegados sobre as cobertas, adormecendo ao som dos batimentos cardíacos um do outro. 

 

I don’t know why i’m still surprised…

 

Você mantém seus olhos fechados, um soluço silencioso escapa e você endurece quando sente o movimento de Yoongi. O barulho de seu coração segue como a chuva lá fora, especialmente quando você sente os dedos quentes levemente calejados de Yoongi puxá-la para mais perto dele. Sua mão indo ao redor de sua cintura para trazê-la contra seu peito.  

Arrepios rompem ao longo de sua pele e você sente o pressionamento de lábios contra sua pele, fazendo-a suspirar. 

Você nem percebe — com a familiaridade de ouvir o batimento cardíaco do maior — que o Yoongi que uma época sempre fora agradável nem sequer transmite estar arrependido. 

E esse dia foi o início de sua morte.


Notas Finais


Devo confessar que tava ouvindo música bad porque tinha brigado com o meu namorado? Devo, mas isso me deu essa ideia.
Ahh, coloquei em inglês os trechos... Mas a tradução de todos é assim:

Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então, isso se tornou tão mal
Eu não sei porque ainda estou surpresa

Em todos vou colocar as traduções aqui nas notas finais.
Amém, até pessoas, não pretendo demorar postar o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...