1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Way You Lie >
  3. Beginning Of Your Desolation

História Love The Way You Lie - Beginning Of Your Desolation


Escrita por: ParkYara

Notas do Autor


Aeeeho. Postando mais um cap.
Espero que gostem.
E como eu disse que seria, a tradução dos trechos da música estão nas notas finais.

Capítulo 2 - Beginning Of Your Desolation



Even angels have their wicked schemes,
And you take that to new extremes…

 

— Não me importo se você gosta disso. Você não vai usar isso na festa de família. — Yoongi zomba, seus olhos frios mirando você com desgosto.

Você não entendeu, essa costumava ser a roupa que ele adorava vê-la vestida. Um vestido simples, branco com algumas rendas.

Esse era o vestido que ele lhe presenteou em um dia que chegou do trabalho, também tinha um buquê e uma garrafa de vinho. Foi maravilhoso, e você derreteu quando sentiu o toque dele após experimentar o vestido, suas mãos a puxaram e a levaram para o colo dele e ali mesmo haviam ficado nus e feito amor.

Mas agora, seu rosto demonstra desgosto. Você se sentiu completamente inútil. Você se sentiu mais suja que a sujeira, menor que os vermes que estavam muito felizes rastejando pelo chão.

Seu lábio inferior tremeu e lágrimas apareciam em seus olhos, ameaçando descer, mas você sabia que isso o deixaria mais irritado.

Você respirou fundo antes de caminhar para o armário e pegar a primeira coisa que viu em um cabide.

Yoongi usava uma camisa branca e uma calça jeans rasgada nos joelhos. Então, você usaria o oposto; como se ele fosse um anjo e você o diabo que o incomoda. Você pegou sua blusa preta e deslizou o tecido por sua pele antes de pegar um jeans escuro e o vestir também. Yoongi usava suas sandálias que geralmente sempre usava no verão, você pegou um tênis, curvando-se para amarrar os cordões antes de ir para o banheiro.

Iria deixar o cabelo solto, mas agora você não vai mais, você decidiu prender seu cabelo em um coque. Você pegou seu enfeite de cabelo de uma flor dourada, colocando-o para que todo mundo pudesse ver. Você molhou um pouco a mão e ajeitou os fios de cabelo menores, sabia que se não os arrumasse Yoongi faria algum comentário.

Seu último toque é a maquiagem natural e o belo colar de ouro que você ganhou dele em seu aniversário de um ano de namoro.

Você não pode deixar de olhar o espelho, pensando em quanto tempo passou, e como esse tempo todo pareceu levar à isso. Essa dor.

 

✺☓✺☓✺

 

A festa de família estava sem complicações. Yoongi ficou longe de você o dia todo, seu sorriso gengival sendo mostrado a todos os outros, menos você.

Não importa quantas vezes você tentou se aproximar dele, perguntando se ele queria alguma bebida ou comer algo; ele apenas sorria e recusava balançando a cabeça antes de se afastar.

Você decidiu ficar em silêncio, falando apenas quando as pessoas se dirigiam à você. Seu corpo parado em frente a mesa longa que tinha os mais variados petiscos, logo após sentando-se em uma cadeira próxima da mesa para poder pegar comida o suficiente para tentar apaziguar as mariposas em seu estômago.

— Pare de comer tanto, você parece um porco.

Você pulou, pausando sua ação de mordiscar um bolinho; sua cabeça virando para ver Yoongi de pé ao seu lado, os olhos observando todos ao redor. Você largou o muffin abaixando o olhar em seguida, brincou com seus dedos na calça em uma tentativa de se distrair da vontade de chorar.

Antes mesmo de ter a chance de dizer alguma coisa ele já estava andando, a deixando sozinha para se sentir como o porco a qual ele lhe comparou.

Você sabia que poderia ser pior, porque Yoongi poderia chegar a um ponto onde ele pararia de se importar com as pessoas ao redor, e esses momentos eram os piores.

Porém, não tão piores que os momentos em que você está em casa se sentindo sozinha, e a voz dele dizendo palavras que iriam rasgar o seu coração e deixá-la chorando no chuveiro; geralmente nesses momentos você acordava uma hora mais tarde com o som dele batendo na porta, pedindo para que saia e fale com ele.

Você sempre saiu.

O som da voz quando falava palavra amáveis e encorajadoras era como uma droga para seu coração machucado. 

— S/N?

Você pulou, esperando ver Yoongi lá. Seus olhos estavam arregalados até perceber quem realmente era.

— Namjoon?

O rapaz sorriu, satisfeito que tenha se lembrado dele e você reparou nas belas covinhas que ele tinha em seu rosto. E antes que você perceba o tempo está voando enquanto você fala e ri; as mariposas no seu estômago sendo silenciadas no momento.

— Então, como você está? — Você pergunta depois de ter acabado a conversa sobre seus últimos feitos.

— Muito bem. Na verdade, eu queria falar com você sobre algo. — diz ele, sua mão indo para a parte de trás do pescoço.

— Tudo bem. E então?

Ele hesitou, a preocupação atravessou seu rosto antes de colocar uma máscara sobre sua expressão. Não era algo que você já tenha visto nele, e as mariposas em seu estômago voltaram e seu cenho se franziu enquanto olhava o rapaz. Ele se inclina para frente, abaixando a cabeça e mantendo um tom baixo;

— Eu ouvi sobre o que está acontecendo com você e Yoongi.

Você endureceu, as costas em uma linha reta enquanto você tentava manter sua expressão facial.

— O que você quer dizer?

— S/N. Não precisa ser assim, eu sou seu amigo. Eu quero o melhor 'pra você. — disse ele, a mão avançando para pegar a sua.

Antes mesmo que ele tivesse a chance de lhe tocar, você estava tropeçando para trás e batendo na cadeira. Você não prestou atenção a quem estava próximo de você, pelo menos não até ver Yoongi ao seu lado, sua mão envolvendo sua cintura para levá-la para perto.

O olhar de Yoongi causa arrepios, a expressão fechada em seu rosto enquanto encarava Namjoon.

 

But you’ll always be my hero….  

 

— O que está acontecendo aqui? — Yoongi pergunta estreitando os olhos para Namjoon.

— Nada cara, ela ficou com medo de uma abelha. — Namjoon responde friamente.

Yoongi olhou para seu rosto, percebendo que não era verdade.

— Não minta 'pra mim. — rosna Yoongi soltando sua cintura e dando um passo para a frente.

Você podia ver as mãos de Yoongi agitadas, a tentação de bater em Namjoon estava o consumindo, e você sabia disso, porque ele costumava agir assim quando algum indivíduo tentava lhe assediar quando iam à clubes. Mas Yoongi não estava bêbado agora, e Namjoon certamente não estava lhe assediando.

 

Even though you’ve lost your mind…

 

Ainda assim, isso não impediu que Yoongi levasse seu punho contra o rosto de Namjoon; e você viu o garoto maior cair contra a mesa.

Você pode ouvir maldições saírem dos lábios de Yoongi, ameaças que começavam a assustar. Você estendeu a mão, tentando o puxar e o tirar dessa loucura, mas ele apenas a empurrou.

Ele não parou até os policiais aparecerem; o rosto de Namjoon estava coberto de sangue e você não tinha certeza se era por causa dos socos que levou, ou se era por conta dos nós dos dedos de Yoongi que também sangravam.

Tudo o que conseguia fazer era olhar como a mão de seu namorado estava ensanguentada.

Um paramédico vai até Namjoon no chão, limpa seu rosto suavemente; quebrava seu coração ouvir os gemidos de dor do garoto.

Você não soube como, mas você fez o caminho de volta para casa, caminhando para o silêncio ensurdecedor do apartamento que parecia ser um buraco negro sugando sua energia. Depois, quando seus olhos estão secos e seus soluços preenchem o vazio, você pega sua mala, empurrando roupas dentro dela antes de rapidamente a fechar.

Seu coração explodiu em seu peito, a sensação foi tão dolorosa que você pensava que ia perder toda a comida que você tinha comido na festa, mas você não queria estar por perto quando ele entrasse.

E assim, esse foi o início de sua desolação.
 


Notas Finais


Mais um capítulo AEEHO. Juro que posto o próximo logo. Até mais amores.

Tradução dos trechos desse cap:
Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso para novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo embora tenha perdido a cabeça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...