História Love the way you lie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Revelaçao, Romantico
Visualizações 10
Palavras 988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem eu pensei muito em restaurar essa fic é agora eu a trouxe espero que gostem é desculpa os erros comentem o que acharam dela... bjs

Capítulo 1 - Cap 1 ; depois fingimos que nada aconteceu.


Fanfic / Fanfiction Love the way you lie - Capítulo 1 - Cap 1 ; depois fingimos que nada aconteceu.

Será que foi decepção  que fez ela vira do avesso? Coração de aço e mais forte quê o de gesso, já nem pensa em dormi,vive o presente ,que é real rotina e feita pra quem quer repetir  filme no final. 

 

 

Me encaro mais uma vez no espelho pra ter plena consciência de que hoje eu vou me estressar MUITO, também poderá dois amigos virem morar comigo por quê fizeram tanta merda em casa que os mandaram ficar comigo por uns tempos.

- ok.. - falei pra mim mesma saindo do banheiro, paço pela cama pensando em deitar nela mais daqui à pouco tenho que ir buscar os irmãos no aeroporto. 

Vou pra cozinha faço um café expresso na pequena máquina vermelha enquanto espero ficar pronto vou pra sala, observo que no pé da porta em cima do tapete a alguns envelopes. 

Me agacho os pegando, o porteiro deve ter deixando os envelopes hoje pela manhã, abro o primeiro vendo que tenho que pagar o aluguel do alargamento, é outros de luz, gás é etc. 

Volto pra cozinha pegando uma xícara já com café dentro, volto pra sala bêbedo com cuidado pois ainda esta muito quente me sento no pequeno sofá ao lado da imensa janela de vidro, bebo meu café enquanto observo a neve caindo lá fora.

Ah os dias de neves são os melhores na Inglaterra, pensamentos é mais pensamentos me vêm até que saio deles assim que dou o último gole no café,  me levanto vejo que estou 5 minutos atrasada. 

Corri pro meu quarto, rapidamente vesti uma calça preta jeans visto uma regata simples é por cima joguei um sobre tudo preto calço minhas botas de inverno amarro meu cabelo pego minha bolsa é chaves do meu carro pego meu celular na sala é saio trancando a porta.

Entro no elevador apertando várias vezes o botão do térreo ( como se fosse chegar logo) assim que o elevador parou na recepção comprimento o porteiro é ando apressada até o estacionamento. 

Entro na minha Mercedes Benz preta é ligo o ar-condicionando no quente, giro a chave é saio o mais rápido possivel Dalí, bem o aeroporto não é muito longe da minha casa então em poucos minutos chegarei.

              × × ×

Apresso mais o passo já tendo em vista, Kerry é Jerry ando até os dois que estavam de costas então não me viram, chego atrás deles é falo 

- bem-vindos a Inglaterra... estrangeiros.- falei é Kerry virou de olhos arregalados logo que me viu pulou em mim abracando-me forte enquanto ria-mos.

- Como eu senti saudades Jessie!! - ela disse me prendendo mais a ela me fazendo revira os olhos. 

Não gosto muito de contatos físicos, seja com Quem for..

- também... agora afasta quero abraçar seu irmão. - ela bufou mais me soltou abraço o menino de olhos verdes é pele branquinha, os dois são muito parecidos pele branquinha olhos azuis é cabelos enrolados.

- vinheram me enfernizar porquê ? - perguntei enquanto caminhávamos pelo aeroporto procurado a saída.

- bem... não foi bem nossos pais que nos mandaram... pedimos pra passar um tempo com você... PORQUÊ precisamos resolver um lance ..- jerry disse é tomou um soco no braço dando pela irmã. 

- porquê fez isso. - pergunto sem entender. 

- ele fala demais...- kerry respondeu colocando a última mala no carro.

- humm.. espero que seja só isso mesmo..- digo entrando no carro sentindo o ar quentinho. 

- vamos comer alguma coisa no Mcdonalds!! - jerry disse eufórica assenti giro a chave do carro é entro na estrada á caminho do Mcdonald. 

          × × ×

- AAh a última mala...- disse jerry entrando no meu apartamento é fechando a porta.

- não sei pra quê tanta mala... - comento.

- horas... vamos sair é tudo mais precisamos de roupas!! É outra eu não ando como você toda no pretinho jessie.- kerry disse reviro os olhos é mando um belo dedo do meio pra ela.

- tanto faz ... mais eu estou  mais enterreçada em saber porquê vocês vieram pra cá... porque ano passado vocês vieram nas férias é agora dever ter algum motivo. - falei tirando minha botinha.

- bem... precisamos da sua ajuda... kerry se meteu em mais merda! É agora e dá pesada! - jerry disse em um tom de reprovação. 

- não é verdade jess...

- então me fale o quê é?! 

Kerry têm sempre o dom de meter ela é outras pessoas em encrenca, o quê me deixar muito puta porquê na maioria das vezes eu tenho que resolver a merda toda dela.

- não vai falar? - pergunto novamente. 

- Ela não vai falar! Mais eu sim! Bem essa garota se meteu com traficante pesado... é sabe porque? DROGA denovo!! - enfurecido jerry falou.

- denovo? Kerry prometemos para com essas merdas...!

Bem eu não aculpo muito , eu meio que influencie eles mais no ano passado prometemos para com as drogas. 

Embora eu fume ...  quando eu quero esquecer os problemas. 

- eu sei desculpa...- ela disse com lágrimas se formando nos olhos.

- quem é o tal traficante? - pergunto me jogando no sofá exaustas.

- o Justin Bieber. - ela disse é eu quase caiu pra trás, por sorte eu estava sentada.

- JUSTIN BIEBER? Você tá fumando maconha vencida! Garota você tá devendo quanto a ele? - perguntei não querendo me estressar. 

- você conhecer ele? 

- ela tá morando por aqui então sempre ouço coisas sobre ele! Mais porquê logo com o justin ouvi dizer coisas terríveis dele!! Você é muito tapada Kerry. 

- desculpa  mais eu já estou com a grana aqui é hoje mesmo vamos lá pagar...

- vamos? Eu não vai você sozinha eu não fiz merda... não quero mais me meter com esse tipo de gente! Não quero sofre novamente....

- mais....

- a minha decisão foi feita, você vai lá paga é depois fingimos que nada aconteceu... 


Notas Finais


Então???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...