1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio - Kim Taehyung (Threesome) >
  3. 01. Reputação

História Fascínio - Kim Taehyung (Threesome) - 01. Reputação


Escrita por: jkaithv e kaiggk

Notas do Autor


💫 — OLHA QUEM TROUXE o prometido! euzinho! A criatividade baixou, e não aguentei e postei logo!

💫 — Espero que vocês dêem muito amor a esse neném, pq...pqp, da trabalho cuidar de uma toneladas de fanfics!

💫— As únicas mudanças foram : O nome da fanfic, e o nome da personagem que antes era Aysha! E a capa, e claro.
Espero que vocês gostem, realmente! Falando em capa, olhem esse MIMO feito pela maravilhosa @TaeStilosa mereçe todo amor <333333 sem mais enrolação, BOA LEITURA 👓

Capítulo 1 - 01. Reputação


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Kim Taehyung (Threesome) - 01. Reputação

 O saltos pretos de verniz, com um retoque em vermelho no solados da marca Christian Louboutin, detalhou a pequena curvatura do meu pé, me dando mais confiança em cima daquela imensa passarela. Eram os meus primeiros trabalhos e eu já me sentia confiante o suficiente para deixar a maioria das modelos no chinelo. — Acho que é realmente uma realidade, quando se entra nesse ramo você se torna mais competitiva e sempre querendo buscar mais e mais a perfeição em si mesma. Passei anos da minha vida vivendo igual uma miserável nas ruas de Londres, mas é claro que todo sofrimento tem um fim.


A minha salvação tem nome e tem poder. Cristine Forbes a mulher que me tirou de toda a merda me trazendo ao luxo. Nos conhecemos em um típico clichê de filmes, só que dessa vez foi com uma mulher e eu me apaixonei por ela, de maneira afetiva, pois tínhamos nos tornados mãe e filha. Cristine era dona de uma editoria de moda, o que foi mais fácil ainda para mim. Ela me ensinou tudo o que eu precisava saber e aqui estou eu, desfilando pelas passarelas de Milão. — A mesma disse que havia visto uma beleza extraordinária em mim.


Jazzie. - A voz de kylie invade meus pensamentos. Balancei a cabeça saindo dos meus devaneios, eu estava olhando concentrada para as cadeiras vazias em cima do palco. Viro minha cabeça a olhando. — Vamos? Você precisa descansar…- sorriu ladino. Suspiro e afirmo logo descendo daquele palco. O palco ou melhor passarela tinha se tornado o meu lugar favorito.


Segui kylie por todo estúdio até chegarmos no camarim. Peguei meus pertences e sai vestindo meu sobretudo de cor bege. Meu motorista já estava a minha espera, assim que me viu abriu a porta de trás. Agradeço e peço para que ele me leve ao hotel onde eu estava hospedada. Foram os quinze minutos mais tediosos dentro do carro, o trânsito estava um absurdo naquele fim de tarde.


— Obrigado, Pierre. Pode ir descansar, por hoje não irei mais sair. Até amanhã. - falo sorrindo fraco. Ele afirmou me desejando uma boa noite. E logo entrei no hotel indo em disparada ao elevador. Quando aquela caixa gélida de metal parou no décimo terceiro andar, desci indo até meu quarto, procuro o cartão que iria abrir a porta, já com ele em mãos passo na trava e por fim tenho o resultado da minha porta aberta.


As horas tinham se passado e eu estava embolando na cama sem fazer nada. Estava totalmente entediada, não tinha amigas e também não conhecia muitas pessoas ali. Resolvi então pedir meu jantar, que seria apenas um macarrão ao molho branco e uma taça de vinho. Precisava me manter em forma.


Então sou surpreendida com batidas na porta. Animada vou até lá ainda de roupão. Destravei a porta e me surpreendo com que vejo.


— Matthew! - falei animada pulando no colo do rapaz o abraçando. Suas mãos entrelaçam na minha cintura. Matthew era meu maquiador e melhor amigo.


— Como você está? Conseguiu sobreviver as modelos de Milão? - perguntou entrando no meu quarto. Ele era uma verdadeira naja e eu estava aprendendo essas más influências, assim diz Cristine.


— Sim, estou. Sabe que sei muito bem me virar sozinha e aliás não tenho medo de cobra criada. - respondo e ele me olhou surpreso logo batendo palmas.


— É assim que se fala! Estou te ensinando bem. - se jogou na minha cama com um sorriso sarcástico. — E onde está Cristine? Um milagre ela não está aqui na sua sombra te dando sermões de mamãe…- ironizou a última palavra e ri fraco me sentando.


— Está em um viagem só chegará no dia do desfile. - digo simples. Ficamos em silêncio e eu sabia que ele estava pensando em besteira.


— E se…


— Não! - nem o deixei falar. — Já sei que qualquer coisa que sai de você agora será encrenca, então não. - Sorri pra ele e vou até a porta. Ouvi batidas e chego a pensar que seria meu jantar.


— Você é chata. - ele dispara assim que entro com meu jantar. Faço uma cara de debochada, uma das que aprendi com ele e vou comer o ignorando completamente.


(...)

Minha visão estava turva e eu já estava me sentindo levinha, minha barriga já doía de tanto que eu ria. Estava embriagada e isso era notável, uma coisa era verdade tudo o que Matthew quer ele consegue. Conseguiu direitinho me enrolar e me trazer para um barzinho.


— Garota você tá muito loca. - ele riu me dando um empurrão de leve. Mesmo sentada eu via todo o ambiente girar me causando risos bobos, eu não era acostumada a beber assim tão compulsivamente e no final eu estava morrendo de dor de cabeça.



Eu não sei bem como eu cheguei em casa, mas só vi que estava no quarto do meu hotel no dia seguinte quando meu celular gritava escandalosamente no meu ouvido sem dó. Rolo na cama em busca de paciência enquanto já sentia minha cabeça doer, abri meus olhos e quase gemi de dor aos chocar meus olhos com a janela aberta e totalmente exposta para o sol. O celular ainda gritava e o mesmo estava no chão, sendo mais detalhista, embaixo da cama. Como ele foi parar ali? É um mistério para mim.


— Alô! - atendi com a voz fraca. Nem tinha visto quem era, só queria mesmo que aquele toque irritante parasse de um vez.


Jasmine! - A voz de Christine, a mesma não parecia nada muito feliz seu timbre era ríspido.


— Sim? - Sento na cama sem entender muito.


Onde você está? Estou no estúdio junto com as outras modelos, acabei de chegar e não te vi ensaiando. - disse. Droga! Eu acabei esquecendo completamente.


— Eu…- ouvi batidas frenéticas na porta.


Está me enrolando? Espero que não se atrase, lhe dou quinze minutos para está aqui. Ou você vai vê as consequências! - A finalização finalizou se e vou atender a porta totalmente nervosa.


— Estamos fodidos! - Matthew entrou no meu quarto. — Ande! Não temos tempo para um banho. Vista qualquer coisa e vamos!


Ele disse me empurrando de leve até minha mala. Tirei a primeira roupa de lá e as vesti ali mesmo em sua frente. Estava com uma calça jeans que havia alguns rasgos e uma blusa branca com alguns desenhos amarelinhos. Calcei um salto bege e coloquei um chapeuzinho, por fim coloco meus óculos escuros e pendurei a bolsa no meu pulso saindo às pressas.


Perrie corria apressado pelas ruas apertadas de Milão. Estava nervosa, só de imaginar o sermão que eu levaria de Christine. — Meus pés se chocam no chão com impacto e já vou entrando no estúdio junto com Matthew sem nem ao mesmo agradecer ao Perrie. Fui imediatamente ao camarim onde imaginei que ela tivesse. Passei por algumas meninas que estavam no corredor conversando e pude ouvir alguns cochichos, tentei não ligar e apenas bato na porta e aguardo sua autorização.


Muitas vezes isso é caucionado, por influências. - Ao ouvir aquela voz estremeço. Ele estava aqui, meu Deus fazia tanto tempo que eu não o via.


— Entre. - Ouvi a voz de Christine. Busco coragem e destranco a porta. Lá estava aquela montanha bem hidratada de cor loira. Ele virou-se lentamente, e me fitou dos pés a cabeça. — Por que o atraso, jasmine? - a voz de Christine me tira do transe e ele virou-se.


— Eu sinto muito. - minha voz rouca saiu baixa e em meio a um suspiro. — Eu acabei dormindo demais, o ensaio de ontem cansou muito.


— Espero que isso não se repita, Jas. - ela disse e afirmo. — Bem, estava aqui falando com o taehyung e estávamos pensando em tirar algumas fotos suas pela cidade, antes de voltarmos para são francisco. - de todo aquele falatório eu só ouvia o nome taehyung se repetindo várias e várias vezes na minha mente. Eu era simplesmente apaixonada nesse bruto, taehyung foi a primeira pessoa que me fotografou e depois disso eu comecei a olhá-lo com outros olhos. Ele era muito bonito, porém era um verdadeiro galinha, sempre que ele aparecia estava com alguma modelo diferente. É óbvio que ele nunca me notara da mesma forma que eu, então eu apenas respiro feito boba. — Então? - ela me olhou com o cenho franzido, taehyung virou-se me olhando novamente e apenas afirmo.


— Anh…- abro a boca e não falo nada.


— Está liberada vá ensaiar. E taehyung depois vemos isso com mais calma. - ela diz. Dou as costas saindo. Não encontrei Matthew no corredor apenas as modelos que agora calçavam seus saltos.


— A noite foi boa ontem, Jas. - Meu apelido sai em uma perfeita sinfonia irônica da boca de uma das modelos. Viro-me sem entender. — Não está lembrada querida? Bebeu tanto assim? - Natasha riu irônica e puxou seu celular do bolso. A olho curiosa enquanto ela mexia em seu celular, parecia que estava procurando algo. As outras apenas nos observava. — Anh… lembra agora? - ela vira pra mim a tela de seu celular, mostrando-me eu na mesa do bar.


— Onde conseguiu? - me levanto. Ela riu.


— Você deve controlar-se. Acho que a bebida não é bem o seu forte. E sabe, acho que Christine não iria amar vê-la assim. - diz bem próximo do meu rosto. Eu queria arrancar os cabelos dela ali mesmo, por está me provocando.


— Que coisa feia Natasha. - ouvi aquela voz arrepiante, bem atrás de mim.— Todos temos um passado medíocre. - ele passou na minha frente, me dando a visão das suas costas coberta por uma jaqueta jeans. Ele para na frente dela e pega o celular. — Se eu fosse você… Apagaria. - ele disse em um tom divertido. — Não queremos prejudicar ninguém, certo? - ele estava mesmo me defendendo?


— Eu…


— Apenas apague. E da próxima vez que vê uma colega de trabalho passando por vexames, ajude! - ele disse e por fim saio da minha frente e entrou em um sala. Encaro Natasha sem entender muita coisa.


— Ah, você está aquí! - ouvi a voz de Matthew e logo Natasha sai da minha frente bufando. — Então, o que foi?


(...)

O ensaio tinha finalizado às três da tarde, horário esse que fomos dispensadas para almoçar. O que seria comidas com zero gordura tudo dentro de nossa dieta. — Sentei-me e espero Matthew, ele havia ido no banheiro e foi nessa hora que taehyung apareceu na pequena cantina. Ele sorriu para uma pequena mesa de modelos e passou em um mesa pegando uma garrafa d'água. O que mais surpreendeu-me foi.


— Posso sentar aqui…Senhorita Jasmine? - ele me olhou com um sorriso sarcástico de canto.


— É claro que pode. - a voz de Matthew surgiu atrás de mim. Ele responde por mim sentando bem ao meu lado em seguida. Taehyung sentou-se e então fitou Matthew. — Ah que devemos a honra...Senhor kim? - o tom de sua voz era irônico. Ele cruzou as mãos e o encarou.


— Ah, gostaria de sentar com a nova modelo da Allure. - respondeu umedecendo os lábios. — Vejo uma grande mudança, da última vez que vi a senhorita Jasmine ela mal conseguia segurar-se em cima do salto. - disse debochado. Reviro os olhos. Eu disse que ele era um idiota, e isso não é nada ainda.


— Meu Deus. - murmurei. Ele me olhou rindo.


— Não ligue Jas. Provavelmente ele está aqui porque surgiu um certo interesse. -  Matthew diz me fazendo corar fortemente.


Não mesmo. Eu apenas vim lhe dar um aviso. Quando for sair com jasmine certifique-se que ela não vai beber exageradamente e passar vexame. Eu e Christine estamos cuidando da reputação dela… Seria uma pena foder tudo agora. - disse e levantou-se. Seu jeito superior nos deixou sem o que argumentar e o silêncio pairou sobre aquela mesa. E esse homem infelizmente, havia mexido comigo desde o primeiro dia em que o vi.


Notas Finais


gostou? não deixem de dar um forcinha, é de suma importância <3 em breve volto com mais capítulos, beijoss *-*

meu perfil ; @baeps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...