1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio - Kim Taehyung (Threesome) >
  3. 02. Eu você e Taehyung?

História Fascínio - Kim Taehyung (Threesome) - 02. Eu você e Taehyung?


Escrita por: jkaithv e kaiggk

Notas do Autor


Depois de um longo tempo finalmente trouxe o último capítulo dessa two-shot!
espero que todos gostem e saibam; não sou profissional em hots principalmente quando envolve mais de uma pessoa!

Comentários e favoritos são bem vindos, então não sintam receios em comentar!!!
obrigado a todos que leram e comentaram!

Aliás! capa maravilhosa feita pela @Zie-
merece muitos mimos!!!!!

¡capitulo não betado!

boa leitura! 🍷

Capítulo 2 - 02. Eu você e Taehyung?


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Kim Taehyung (Threesome) - 02. Eu você e Taehyung?

— Uma festa depois do desfile.  


Era tudo o que eu mais precisava, para tirar todo aquele nervosismo que preenchia meu corpo todo. Depois de flashes e enfrentar uma extensa passarela glamourosa, vestindo apenas uma pequena e sensual lingerie dei algumas curtas entrevistas e me aprontei para a festa. Seria na mansão da organizadora de todo o evento e é claro que eu não podia deixar de ir. Christine não gostando muito da ideia me liberou mesmo assim. Entramos no carro luxuoso de um dos seguranças que nos levaria até a mansão. Fomos rindo e bebendo o caminho todo. 


— Espero que tenha uns bofe maravilhoso.- Matthew diz me fazendo rir. Em poucos minutos estávamos em frente a grande mansão, podíamos ouvir o alto barulho da música do outro lado da rua. 


Fixei meus saltos no chão enquanto caminhava com delicadeza até a festa. Meu vestido preto com alguns detalhes em pedras subia um pouco nas minhas coxas a deixando a mostra para todos que fizessem ver. Nos esquivando da multidão de pessoas que dançavam no meio da sala, conseguimos chegar ao bar sem nenhum empurrão, mas vale lembrar das mãos bobas na bunda. 


— Nunca me senti tão tocado. - Matthew disse rindo assim que sentamos nos banco nos encostando no balcão do pequeno bar que tinha no canto daquela sala. 


— Achei que iria chegar aqui faltando um pedacinho do meu corpo. - Brinco enquanto chamava o barman ao dedo. 


— Pois não? - O loiro de olhos escuros encostou se no bar e me olhou esperando eu dizer meu pedido. 


— Uma dose de conhaque pra nós dois, por favor. - Peço. Ele afirma e sai indo buscar nosso pedido. 


— Tá vendo aquele cara de blusa branca ali dançando. - Me virei disfarçando e olhando na mesma direcção que Matthew olhava. — Minha isca da noite. - Sorriu mordendo os lábios. 


— Boa sorte então. - Me viro pegando meu copo que já estava a minha espera.


— Com essa belezinha que vou tomar eu tenho o mundo nas minhas mãos, principalmente coragem. - Matthew leva o copo até a boca e bebe tudo de uma vez só. Fez uma breve careta e por fim passou as costas da mão sobre a boca limpando a região úmida. — Estou mais do que preparado! - Bagunçou os cabelos e saiu indo para a multidão esquecendo de mim ali. Fiquei bebendo meu conhaque quando sinto a presença de alguém ao meu lado. 


— Quanto tempo Jazzie. - Reconheci aquela voz mesmo com toda aquela barulheira. Aquela voz era maravilhosa, arrepiante e a mesma tomou conta de todo meu subconsciente. 


— Kim Namjoon. - Sorri me virando para o mesmo com um sorriso bobo nos lábios. O cara mais perfeito que eu já tinha conhecido em toda minha vida, romantico e atencioso, além de ter seu lado sexy. — Por onde esteve? 


— Trabalhando. Administra uma agência da trabalho. - Riu fraco pegando meu copo terminando com meu conhaque. — Posso pedir mais? 


— Fique a vontade. - Falo com a voz mais suave o olhando com atenção. Namjoon pediu mais conhaque para nós e ficamos conversando, era um papo agradável e o mesmo era sempre bem humorado. Gostaria que de certa forma Taehyung fosse assim, simpático e engraçado. Mas aquele ali é uma cascadura, misterioso difícil de decifrar. 


— Vejo que estão divertindo-se. - Aquela voz grossa e rouca soa no meio de nós dois me assustando e ao mesmo tempo arrepiando meu corpo por inteiro. Era Taehyung, o mesmo estava com um sorriso no rosto, sorriso esse carregado por malícia. 


— Taehyung…- Namjoon diz sem ânimo. Ri disfarçadamente, os dois não eram muito unidos e Taehyung vivia insistindo que Namjoon era o queridinho dos pais deles, só pelo fato dele comandar a maior filial da família Kim. Mas convenhamos Taehyung era um mimadinho. 


— Do que estão falando? - Cheio de ousadia pegou meu copo que estava em minhas mãos e bebeu meu conhaque. Bufo frustrada revirando os olhos. 


— Assunto nosso, não lhe desrespeita. - Falei pela primeira vez depois que ele chegou. 


— Por que tanta ignorância comigo, querida? - Perguntou cínico. Queria mostrar para ele que eu não sou uma idiota, que sou mil vezes melhor que ele. Embora eu não tivesse obrigação nenhuma de fazer isso, eu queria, queria sentir aquele poder de vingança na ponta da minha língua.


— Taehyung, nos deixa em paz. - Namjoon diz suspirando cansado. 


— Estou bem aqui. - Sorriu amarelo debochado com os olhos semicerrados. Sabia agora mais do que ninguém como provocá-lo. Peço outra bebida e quando a mesma chegou, a mando com tudo goela abaixo sentindo tudo queimar. Me levantei do banco e fui para o meio das pernas de Namjoon. Olhei Taehyung pela última vez até meter minha língua na boca de Namjoon.


Sua língua meio receosa invadiu minha boca com suavidade enquanto suas mãos apertavam minha cintura.Sorri entre o beijo e me afasto dele. A bebida estava tomando conta do meu corpo e eu estava amando aquilo. Olhei para meu canto e decidir ficar no meio das pernas de namjoon. Evitei contato com Taehyung até um certo tempo, mas então Namjoon precisou ir no banheiro. 


— Não sabia que rolava uma coisa entre vocês dois. - A voz de Taehyung soa pelo meu ouvido como um zumbido.


— Não precisa beijar ninguém para ter nada com ela. - Respondo com frieza enquanto chamava pelo barman. Para ficar perto dele eu precisava estar fora de mim. 


— Que estilo de vida diferenciado, senhorita Jasmine. - Umedeceu os lábios me olhando. Peço meu conhaque ao barman. — O que christine acharia se soubesse disso? - Me olhou safado. 


— Por que você falaria pra ela? Tem inveja por que não te beijei? - Sorri safada levando o copo até minha boca. 


— Até poderia ser. - Me olhou. — Mas eu não sou o Namjoon, e nem muito menos alguém que empata a foda de ninguém. - Levantou-se e bebeu o resto que estava no meu copo. Por um momento senti meu corpo alastrasse. Ele queria mesmo ficar comigo?


— Espera! - O puxo pelo braço. Minha garganta secou e por um momento lembrei que eu era tímida e que eu não estava dentro de mim, mas então uma idéia súbita passou-se pela minha cabeça. — A gente pode se divertir juntos. - Ele me olhou no fundo dos olhos, como se estivesse perguntando se aquilo era realmente sério.


— Está falando sério? - Perguntou me olhando sério. — Namjoon nunca aceitaria isso...nem eu. - Respirei fundo e passo meus braços em torno do seu pescoço e o puxo pra mim. 


— Isso eu resolvo. - Sussurro. Queria mostrá-lo quem mandava, mostrá-lo que eu era melhor que ele e faria isso da forma que ele mais gostava. Na cama. 


Taehyung me olhou como se estivesse hipnotizado, seus olhos estavam brilhando porém seu sorriso estava contido. Tirei meus braços dele assim que vejo Namjoon. Agora precisava desenrolar com ele, saber se ele iria topar. 


Estava nervosa, uma pilha! Nessa vida toda, transei apenas uma vez e foi logo depois que eu fiz meu primeiro ensaio fotográfico. Conheci Sanderson um cara maravilhoso, ficamos por duas semanas e depois terminamos pois ele não aguentava minha vida, que é um tanto quanto corrida;viagens, ensaios e compromisso que exigiam muito de mim. Tecnicamente estava saindo com ele para esquecer o crush que eu tinha e ainda tenho em Taehyung. 


— Namjoon! - O chamo. Ele me olhou com um sorrisinho de lado pegando seu copo que estava sobre o balcão, deu dois goles e comecei a falar. — Estava pensando aqui...e talvez nos podíamos nos divertir. - Digo. Estava escuro mas eu tenho certeza que minhas bochechas ficaram rosadas. Principalmente quando ele me olhou num jeito safado e riu avassalador. 


— Eu você e Taehyung? - Passou a língua entre os dentes, me fitando fixamente. Afirmo. — Gosto de uma boa diversão. - Disse me fazendo rir. Ele levantou-se e virou-se para o bar, me aproximei de Taehyung de costas e beijo seu pescoço. Namjoon logo chegou ao nosso lado com uma garrafa de bebida e subimos, as escadas da casa. Por incrível que pareça não estava um clima estranho, estavam rindo de algumas coisas ditas e assim que chegamos na porta de um quarto Namjoon nos parou. — O que acontecer nesse quarto, vai ficar aqui, hum? - Afirmamos. — E não vamos fazer nada que você não queira, Jazzie. - Dito isso ele abriu e entramos. 


Caminhei até dentro do quarto e quando ouço a porta do quarto bater-se e logo em seguida, ser trancada. Meu corpo é deslocado até a parede com brutalidade, mãos ágeis apertam minha cintura enquanto os lábios de taehyung umedece meu pescoço.  


Vadia. - Ele sussurrou no meu ouvido apertando minha bochecha. Fechei os olhos reprimindo gemidos baixos. Taehyung pegou minhas pernas e entrelaçou na sua cintura me tirando completamente do chão. Namjoon logo chegou e começou a mordiscar a outra parte do meu pescoço. 


Aquilo era extremamente excitante, e quando a mão de Namjoon percorreu até a entrada da minha calcinha, já que meu vestido tinha levantado, eu gemi baixinho com seus toques suaves.


— Humm…- Fechei os olhos e mordo os lábios. Minhas costas são descoladas da parede e com isso abro os olhos. Taehyung me levava pra cama. Olhei Namjoon que estava tirando sua roupa no canto e mordo os lábios com aquela visão. 


— Gostoso. - Sussurrei olhando em sua direção. Taehyung ouviu e bateu na minha pernas, subiu até meus lábios e me beijou ardentemente, explorando cada canto da minha boca com precisão. Sinto minha calcinha ser retirada e sabia que era Namjoon, abri minhas pernas para que ele pudesse ter uma visão melhor. 


— Quer ser chupada, Jazzie? - Taehyung interrompeu o beijo e olhou para trás para ver o que o irmão fazia. 


— Qu-ero. - Falei ofegante e sem pensar muito. Afinal quem não queria receber prazer dele? 


— Vêm Taehyung, tem espaço para os dois. Vamos deixar ela doidinha. - Dito isso Taehyung levantou-se e foi até seu irmão que estava de joelhos e sem pestanejar os dois começaram a me chupar fazendo com que eu me contorça. 


— Hmmm. - Joguei a cabeça pra trás. — Isso…- Mordo os lábios. 


— Tão molhadinha. - Taehyung diz e um deles dois enfiou dois dedos em mim. Apertei meus seios, estava louca com tudo aquilo. Dois homens me chupando de uma vez só era de morrer, meus gemidos deixavam isso bem claro. 



Estava tão molhada que os dedos entravam e saiam com mais facilidade. A língua de um deles se movimentavam ainda em círculos, numa frequência absurda. 


— Eu quero te chupar Namjoon. - Falei entre gemidos baixos mordendo os lábios. Então eu descobri que era ele o dono da língua que me chupava. Ele veio até mim e ficou no meio dos meus peitos, e eu pude sentir minha intimidade latejar. O membro de Namjoon estava duro e bem na minha frente. O pego com minha mão e começo a fazer movimento de vai e vem lentamente enquanto observava as veias saltadas do seu membro. Continuei e agora eu o encarava, era mais excitante olhar-lo. Continuei com aquilo por um bom tempo.


— Isso…- Apertou meus braços. E gozou na minha boca. Engoli tudo sorrindo safada. Ele passou dois dedos nos meus lábios e saiu de cima de mim. 


— Fica de quatro! - Taehyung ordenou com a voz grossa me olhando. Eu amava aquele seu jeito. Me ajeitei na cama e fiz o que ele pediu. — Gostosa. - Bateu na minha bunda me fazendo ir pra frente e rir fraco. Suas mãos apertaram minha cintura e senti seu membro na minha entrada roçando aquela área úmida e sensível. — Eu quero que você goze pra mim, ouviu bem? - Puxou minha cabeça um pouco pra trás e concordo e com isso ele entra em mim lentamente. — Tão apertada…


— Humm…- Enfiei a cara nos travesseiros me empinando mais. Parecia que nossos corpos tinham um forte ligação, ambos se encaixam perfeitamente num ritmo excitante. Observei Namjoon na cama batendo uma enquanto nos olhava. 


— Goze. - Ele sussurrou me olhando. Engulo em seco e sinto minhas pernas fraquejarem. Iria gozar a qualquer momento enquanto me prontifiquei e o ajudei com os movimentos indo pra trás e pra frente ouvindo seus gemidos roucos. 


— Jonnie e você? - Pergunto manhosa olhando em sua direção. 


— Já brinquei demais com você.- Sorriu safado. Estava ofegante quando todo o prazer me dominou, e então eu gozei gemendo alto igual uma cadela no cio. Estava queimando como fogo, meu corpo estava ligado, parecia que uma forte eletricidade passava pelo meu corpo, então desabei na cama exausta. 


Taehyung também havia chegado ao seu limite junto comigo. Ele sentou-se na cama respirando fundo e eu tratei de procurar minha roupa. 



— Vocês viram minha calcinha? - Perguntei olhando em todo o local do quarto. Estava com os braços cheio de roupas e sapatos meus. Olhei para Namjoon que riu safado e rodou minha calcinha entre seus dedos. 


— Essa aqui ? - Perguntou cínico me olhando. Bati o pé no chão sabendo que ele não me entregaria.


— Jonnie! - Falo histérica. 


— Não vai me dar um presentinho, também? - Taehyung perguntou da cama. O mesmo ainda estava deitado completamente pelado, na verdade os três estavam.


— Não dei presentinho a ninguém! Vou sair sem calcinha? Não mesmo…- Cruzo os braços. 


— Aé mesmo? - Taehyung levantou-se e meus olhos foram em disparada para seu membro. Balanço a cabeça querendo esquecer aquilo. — Também quero um presentinho…- Parou na minha frente e me encarou. Desvie o olhar nervosa. 


— Jonnie…- O chamo manhosa. — Só queria ir embora, tenho certeza que Christine está preocupada.  


— Então vamos fazer um acordo. - Taehyung diz e olha pro irmão. — No nosso próximo encontro, quero também um presentinho seu. - Meus olhos se arregalaram com suas palavras. 


— Próximo e-ncontro? - Gaguejo um pouco. Já estava agindo como uma bobinha apaixonada. 


— Claro meu bem, ainda quero me divertir muito com você. - Engulo em seco. Seria só nós dois? Sem Namjoon? Acho que meu coração vai sair pela boca!


Estava me sentindo presa aquele mar de prazer. Aquela noite foi intensamente maravilhosa, me diverti como nunca tinha antes. E agora com essa proposta que eu sempre quis, eu não poderia de jeito nenhum dar o braço a torcer e negar. Embora eu iria fazer Kim Taehyung comer na minha mão.


— Negócio fechado. - Demos as mãos e ele sorriu malicioso. Era esse sorriso que me desmonta inteira, é porque ele não pode sentir toda essa adrenalina que está correndo pelo meu corpo. Infelizmente eu o amava, e iria fazer com que ele me amasse, queira ele ou não.  

Meu plano estava apenas começando...




 





Notas Finais


fimmmmm :((
gostaram?????
comentem, deixem um escritor feliz!
não sejam leitores fantasmas! <33 Obrigado a tods que leram, e não esqueçam na sou profissional, então se ficou ruim me perdoem!

e isso! meu perfil para mais histórias :@baeps / caso queiram mais só acessar ai!

história nova: https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-doce-aroma-de-morte--jeongguk-17627894

obrigado! até a próxima! 🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...