1. Spirit Fanfics >
  2. Love Theory >
  3. Adeus, Férias

História Love Theory - Adeus, Férias


Escrita por: UnicornaS2

Notas do Autor


Oie! Tudo bem? Esse é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic, espero que gostem.
Então peguem uma pipoquinha,um sorvetinho, leiam e se divirtam!s2

Capítulo 1 - Adeus, Férias


Fanfic / Fanfiction Love Theory - Adeus, Férias

Emma ON

 Era domingo, às seis da tarde, minhas aulas começavam segunda, e eu, Emma Mitchell, resolvi sair de casa um pouco, tive a ótima idéia de ir ao Starbucks perto de casa, que ficava a umas três quadras do colégio.

- Que dia entediante. - Disse baixinho, enquanto entrei no local e me sentei na mesa de frente para a janela. Logo, uma atendente se aproximou de mim.

- Posso ajudá-la? - A garota nova que trabalhava ali a pouco tempo, de aparentemente 15 anos, me perguntou.

- O de sempre, Melanie. - Até eu percebi o tom grosso em minha voz, ela murmurou algo que não consegui entender bem e se virou, indo fazer meu pedido. - Tsc, essas empregadas de hoje.

-

Coloquei uma mecha de cabelo atrás de minha orelha, enquanto continuava a olhar a janela do café. Meu pedido chegou, um cappuccino de chocolate, comecei a tomar ele lentamente, estava um dia meio frio e uma hora ou outra, chovia, que nem acontecia agora.

Sabe aquele sentimento de estar sendo observada? Então, minha atenção naquela janela foi tirada por esse sentimento. Imediatamente olhei pra trás, conseguindo ver um garoto de cabelos castanhos me observando de uma das mesas no fundo do Starbucks...


- Hm... - Me levantei, deixando minhas coisas lá e indo até o garoto. - Algo errado, moleque?

...

Jake ON

...

 Eu ainda não acredito que aquela garota percebeu eu a olhando! Droga... Isso não devia ter acontecido. Mas ela era tão... Bonita, eu não resisti. Ela veio falar comigo e eu, como na maioria das vezes, acenei com a cabeça.

- Nunca haverá algo de errado contigo envolvida, senhorita, não se preocupre... Princesa.


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo curto! Heheh. Fiquei sem criatividade no final, mas... Próximo episódio tem aula, ein! Favoritem se tiverem gostado, toda crítica e correção de erros é bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...