História Love to Seven - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 16
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que goste até

Capítulo 11 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Love to Seven - Capítulo 11 - O beijo

               Love to seven 11

           Espero que gostem

            Capítulo:11 o beijo

Eu abro uma porta de um quarto sem querer e uma lágrima caí quando vejo, os meninos beijando as meninas da pista de patins, e então eu a seco ela é saio correndo ,vejo alguém mi puxando e mi acolhendo em seu braço e então vejo o Lui mi abraçando e então pesso pra ele mi levar pra casa dos meninos pra eu pegar algumas coisa, e pergunto se ele pode passar essa noite comigo no meu app .

Então nós vamos até a casa dos meninos eu pego umas roupas , e então saio tranco a porta do quarto e vou tireto para o meu app com o Lui, o Lui mi confortou a noite toda, e cecou as minhas lágrimas, e mi ouviu também , e então eu acabo dormindo nos braços do Lui.

              Pv~Sam off

             Pv~Hope on

A Sam tinha ido ao banheiro, e então nós ficamos lá dançando e bebendo, até que a Any uma das meninas da pista de patinação falou que a Sam tava passando mal e então ela nos levou até um quarto, porém quando chegamos lá ela não tava lá e então as meninas da pista de patinação amigas da Any sai de trás da porta, e começa a nós beijar no começo nos resistimos mas com a insistência delas não aguentamos muito e então cedemos ao beijo.

Porém a Sam tava na porta e viu tudo e saiu correndo de lá, tentamos preucurar ela pela festa mas não achamos ela , então fomos pra casa, chegamos lá vimos a porta do quarto da Sam trancada e começamos a bater mas ela não atendia , e então nós fomos dormir e deixamos para conversar com ela amanhã.

Quando acordo fasso minhas higienes, vou ate o quarto da Sam e ela ainda não tinha destrancado a porta e nem tava atendendo aos nossos chamados.

           Pv~Hope off

         Pv~Sam on

Quando acordo vejo o Lui acariciando meu cabelo e então eu levanto e vou fazer o café, e nos comemos, e então ficamos um bom tempo deitados e ele fazendo carinho em mim, até que ele fala que tinha que ir, e então eu dou um beijo em sua bochecha mas ele viráo rosto e acabei dando um selinho nele, e então eu o agradeço,

quando ele sai eu mi olho no espelho e então eu mi arrumo e falo a mim mesma:

-Não vou sair do emprego por causa disso, sou uma Rainha e não vai ser 7 meninos que vão mi deixar na pior.

-Beijinho no ombro, pronta pra arrasar na pista.

Quando falo isso envio mensagem para as meninas:

    Mensagens~Julia e Mia on

-Meninas vamos a balada hoje.~Sam.

-Claro Miga mas o que houve ontem.~Mia.

-Nada só um estresse.~Sam.

-Vamos sim vamos te ajudar a fazer desse estresse um estresse passado.~Mia.

-Ó se vamos , e Júlia chama aqueles seus amigos gatinhos da outra vez.~Julia.

-Claro vou enviar mensagem agora.~Julia.

-Ok.~Sam.

-Entao te encontramos lá na balada vou enviar o endereço.~Mia.

-Ok até lindas, e chamem chamar o Pedrinho.~Sam.

-Ok vamos sim chamar por que hoje nos vamos arrasar e o bonde tem que tá completo.~Julia.

-Ate.~Mia.

-Ate beijos de gliter pra vocês.Sam.

     Mensagem~Julia e Mia off

Quando termino de falar com elas mi arrumo e vou direto para a casa dos meninos.

Quando cheguei lá eles estávam sentandos e a Tv desligada com as cabeças baixa, e quando mi viram correram até a mim tentando se explicar e então eu falo:

-Meninos não esquenta, está tudo bem.~Sam.

-Mas o que você vi...~Tae.(Eu não o deixo terminar eu falo.)

-Não esquentem blz, vou preparar o jantar é arrumar a casa até.

Falo isso é vou fazer o almoço e quando acabo vou arrumar os quartos e quando acabo vou lavar o banheiro, quando acabo aviso os meninos que vou ao shopping, e saio.

          Pv~Sam off

         Pv~Jin on

Nos estávamos sentandos na sala de cabeça baixa esperando a Sam sair do quarto, até que a gente vê ela entrando pela porta e então corremos até ela tentando explicar o ocorrido de ontem, mas ela não deixa a gente se explicar, e vai fazer o almoço e arrumar a casa , e então eu e os meninos ficamos sentados pensando, e decidimos deixar ela em paz ,e então quando ela acaba de arrumar a casa e preparar o almoço, ela fala que vai ao shopping e sai, e nos ficamos la pensando no que fazer.

        Pv~Tae off

         Pv~Sam on

Quando eu chego no shopping fico pensando em tudo de ontem, porém não mi deprimo, e eu andando paro em frente em um salão de beleza e descido entrar, e então falo que quero fazer mechas brancas, quando falo isso a cabeleireira mi olha e rir e fala:

-Você vai ficar um arraso, de dar inveja, e todos vão cair aos seus pés.~Cabeleireira.

-Esse o o objetivo, hoje quero arrasar.~Sam.

Quando falo isso ela ri e começa a fazer meu cabelo, e quando acaba meu deus eu tava linda de cabelo preto e mechas brancas, quando chego em casa os meninos mi olham com a boca aberta e eu falo.

-Fechem a boca vai entrar mosquito.~Sam

E então passo por eles e vou até a cozinha, fazer o jantar é subo pra mi arrumar, tomo banho coloco um short curto com um casaco na cintura e uma blusa branca e pego um boné (Roupa da capa), e desço.

          Pv~Sam off

        PV~Jimin on

Nos estávamos pensando como fazer a Sam confiar na gente de novo, ate que ela entra pela porta e ela tava com o cabelo com mechas brancas meu deus ela tava linda demais uma diva aí quando ela passa pela gente nos ficamos com a cara tipo um "0" por que aquela mina tava vindo pra matar qualquer um e então ela passa pela gente e fala:

-Fechem a boca se não vai entrar mosquito.~Sam.

Quando ela fala isso sobe as escadas e nos ficamos com uma cara de o que fizemos, ela já era bonita mas agora, é então não demora muito e ela desce e com uma roupa que meu deus, preparada pra matar qualquer um e então nós perguntamos:

-Vai a onde assim.~Rapmon

-Não ti interessa bjs de gliter pra vcs.~Sam

Quando ela fala isso ela sai e então fomos atrás dela porém nos não conseguimos seguir ela é então voltamos pra casa aflitos por que sabemos que hoje ela não fica sozinha e então começamos a quebrar a casa.





         Pv~Jimin off

         


Notas Finais


Espero que gostem desculpas algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...