História Love to Seven - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 22
Palavras 2.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem ate boa leitura lindos

Capítulo 6 - Patinando Part:1


Fanfic / Fanfiction Love to Seven - Capítulo 6 - Patinando Part:1

           Love to seven 6

       Espero que vocês gostem

       Capítulo:6 Patinando Part:1

               Pv~Sam on

Quando entro no meu quarto vou ao quarda roupa e pego uma blusa curta de manga preta, uma calsa branca rasgada nos joelhos, e um star preto, e coloco em cima da cama, e vou pro banheiro tomar banho, eu tavo no banheiro e percebe que deixei a roupa em cima da cama e então saio de tualha e vou pegar a roupa em cima da cama e então vejo que tem alguem deitado nela mexendo no celular, e quando vejo quem é era o Rapmon, e ele fica mi olhando e eu falo:.

-A onde tá sua educação de bater antre de entrar.~Sam( ele responde rapidamente;).

- Quem falou que eu não bati, eu bati mas ninguém atendeu, e então eu entrei e deita na cama pra te esperar e mi depare com essa visão linda .~Rapmon.(fala ele desligando o celular e se aproximando, e eu espondo ele:).

-Tá o que você que~Sam.(Falo pegando a roupa em cima da cama e , ele responde:).

-So tem uma coisa que eu quero é e você~Rapmon.

Ele fala isso é mi impreensa na parede e começa a mi beijar e ele pedi passagem e eu nego mas logo depois cedo passagem, e meu santo Gd que beijo e esse cheio de desejo e ao mesmo tempo selvagem e uma pega unica.

       Pensamentos~Sam on

Meu deus que beijo selvagem que mi leva a delirar, e que pegada uma que se podi chamar de única porq nada comparado com o q já senti , imagina esse menino na cama mds kkkkkkkkk santo GD mi ajude a aguentar esses deus uma hora vou acabar cedendo.

       Pensamentos~Sam off

Quando ele acaba de mi beijar eu escapo dele é vou mi arrumar e ele sai

           Pv~Sam off

           Pv~Rapmon

Eu subo e então começo a mi arrumar e então já está pronto,e ninguém ainda tava e então fui no quarto da Sam e eu bati mas ela não atendeu ela deveria está no banho ,e então eu entre e espero ela na cama mexendo no celular, e quando ela sai do banheiro de toalha mds que deusa.

        Pensamentos ~Rapmon on

Meu deus que isso a perfeição na minha frente, meu deus assim eu n vou aguentar meu amiguinho ja tá acordado meu deus que deusa e que perfeição ohhh.

       Pensamentos~Rapmon off

E então ela vem até a cama e pega a roupa e quando ela se vira pra ir ao banheiro eu levanto e mi aproximo dela e prendo ela na parede e começo a beijar no começo ela resisti mas logo no final cedi e que beijo essa menina tem tudo de perfeito a te seus labios e esse beijo doce mas ao mesmo tempo com pegada,e quando acabo de beijar ela ela escapa antes de eu da outro beijo nela e entra no banheiro e eu saio .

            PV~Rapmon off

             Pv~Sam on

E eu começo a mi vistir, e então estou pronta e lego uma toca branca e boto e abro a porta, e quando passo pelo corredor encontro o Jungkook, com um todinho e ele pergunta se eu quero é eu aceito e então ele mi da e quando acabo de beber ele mi puxa e mi da um beijo e pedi passagem mas eu não dou é ele insisti e logo eu cedo, e aquele beijo que mi faz sentir se eu tivesse na lua por que quele beijo era como se eu esquece-si de tudo e quando ele acaba eu falo:.

- Qual o sentido do beijo~ Sam( Pergunto pra ele e ele responde:).

- E tipo uma taxa por beber meu todinho, que e uma coisa que não divido.(Ele fala rindo e eu falo:)

-Tudo bem então né, Até~Sam(Falo descendo as escadas).

                PV~Sam off

               Pv~Jungkook on

Eu estava pronto , e tavo na porta do meu quarto encostado bebendo todinho, e quando vejo a Sam saindo do dela ela tava uma gata , e então pergunto se a que todinho e ela aceita e quando ela acaba de beber, eu beijo ela, e ela no começo resisti mas eu continuo insistindo e logo ela cedi ,aquele beijo era único era doce mas ao mesmo tempo selvagem não sei explicar aquela perfeição.

       Pensamentos jungkook on

Obrigado todinho você é uma coisa que eu amo e agora mi ajudou a beijar essa Rainha , obrigado.

      Pensamentos~ Jungkook off

e quando acabo de beijar ela ela pergunta:.

- Qual o sentido do beijo~ Sam. (Ela pergunta é eu respondo rapidamente:).

- E tipo uma taxa por beber meu todinho, que e uma coisa que não divido.~Jungkook falo rindo.( Ela responde:)

-Tudo bem então né, Até~Sam(Ela fala descendo as escadas e logo desço atrás dela).

              Pv~Jungkook off

               Pv~Sam on

Quando desço as escadas os meninos já estavam lá prontos e ficam olhando pra mim é falo:

-Vamos?~Sam.(Eles dizem:).

-Claro vms sim.~Em coro.

E entao nos dividimos pra vê quem ia com quem e ficou, Suga, Rapmon, Jungkook, em um ,e o outro Jin, Jimin,Hope, e o no meu carro vai eu e o Tae, e então fomos o Tae que dirigil porq eles não queria falar a onde íamos aí quando o sinal fecha e Tae para o carro e fica mi olhando e eu a ele e então ele chega perto e começa a mi beijar e pedi passagem e eu no começo nego mas logo vou cedendo, e aquele beijo era doce e prazeroso.

             Pv~Sam off

             Pv~Tae

Eu e os meninos estavamos na sala esperando a Sam e quando ela desci as escadas, nos ficamos surpresos com sua beleza que tava ainda mas linda e ela pergunta:.

-Vamos?~Sam.(nos respondemos:).

-Claro vms sim.~Em coro.

E estávamos vendo quem ia com quem é eu tava querendo ir com a Sam , e então as ordens ficam assim e Suga, Rapmon, Jungkook, em um , e o outroJin, Jimin,Hope, e o no carro dela vai eu e ela é eu fico muito feliz e então, eu peço pra dirigir porque eu e os meninos queríamos levar ela no lugar mas fazendo surpresa,e quando eu estava dirigindo eu estava mi distraindo com aquela perfeição do meu lado e então quando o sinal fecha eu descido chegar mas perto dela e eu a beijo e pesso passagem, no começo ela resisti mas logo cedi, aquele beijo era mas doce to que tudo é calmo.

           Pensamentos~Tae on

Obrigado quando se fala que destino existe e verdade, deus está caminhando as coisas que bom, quero aquela Rainha só pra mim logo logo.

            Pensamentos~Tae off

E quando acabo de beijar ela sinal abre e ela liga o som.

                        Pv~Tae off

E quando ele para de mi beijar o sinal abre e eu ligo o rádio e começamos a cantar bigbang, Got7,4 minut e Bts e outros grupos até o lugar que eles queriam mi levar, e quando chegamos lá eles planejavam a mi levar pra patinar, quando chegamos la vamos alugar os patins e os meninos já estavam indo na frente menos o Hope que tava com um pouco de dificuldade pra botar os patins e então eu acabo de botar o meu é vou ajudar e quando acabo de ajudar ele ele mi puxa pro seu colo e mi da um beijo , e ele começa a pedir passagem mas eu não cedo e ele começa a insistir aí eu cedo,e o beijo cheio de desejo mas esse era mas calmo e quando ele acaba eu mi levanto e vou pra perto dos meninos.

              Pv~ sam off

             Pv~Hope on

Nos chegamos lá e a Sam ficou anima ,e então fomos alugar os patins e todos acabam menos eu que tava tendo dificuldades pra botar e então a Sam chegou perto de mim e mi ajudou e quando ela acabou de mi ajudar eu a puxei para, o meu colo e comecei a beijar ela, no começo ela resisti mas no final ela cedi e o beijo dessa mina mi deixava Loko era doce e calmo mas ao o mesmo tempo selvagem e cheio de desejo, e quando eu acabo de beijar ela , a se levanta e vai pra perto dos meninos.

               Pv~Hopeff

               Pv~Sam on

Quando eu chego nos meninos nos entramos na pista e começamos a andar, mas o Jimin tava tendo dificuldades e tava aindo e se pendurando do lado da pista e eu e os meninos começamos a rir, e então eu vou ajudar ele é os meninos foram andar pelo pista e quando eu tava ajudando o Jimin ele tava caindo toda hora até que uma hora ele cai em cima de mim e começa a mi olhar, e logo mi Beija quando eu tava deitada no chão eu ia tentar resistir mas porra já fiz isso 4 vezes hoje tirando o dia que o Jin mi beijou e o dia que o Suga mi beijou (então pode se dizer que já fui beija por eles todo e então vou aproveitar o último mesmo ),o chão estando gelado, eu senti um calor do nada e um beijo calmo prazeroso mas selvagem( meu santo GD todos eles tem pegada uma que eu nunca sinti e são as melhores até agora kkkk), e então eu levanto e o ajudo e falo que eu ia no banheiro e saio.

                PV~Sam off

                PV~Jimin on

Nos entramos na pista de patinação,e eu era o q tava tendo mas dificuldades e os meninos e a Sam tava rindo de mim e então eu caio de novo e vejo os meninos andando pra outro lugar e então a Sam chega perto de mim e tenta mi ajudar, e ela fica comigo mi ensinando , e uma hora eu caio ( cai toda hora mas blz) mas Caio em cima dela, e começo a olhar ela de baixo de mim e eu a beijo, ela não resisti e então eu aproveito e ela beija muito bem era muito doce e calma mas ao mesmo tempo selvagem e prazeroso kkkk , como uma mina podi mi fazer sentir isso , e então eu acabo de beijar ela é ela levanto, e falou que ia no banheiro e então saiu da pista.

                Pv~Jimin off

                Pv~Sam on

Quando eu saio da pista vou ao banheiro , e penso o que esses meninos tem todos mi beijaram em apenas alguns dias e então eu entro no banheiro e quando saio alguém mi emporra pra dentro e era o Sugar e o Jin que começam a mi olhar e o Jin mi beija e eu cedo, e depois desse beijo o Suga mi beija e quando eles acabam de mi beijar eles saim do banheiro sorrindo, e então minhas pernas ficam banbas e eu fico pensando de novo:

          Pensamentos ~Sam on

Meu deus o que tá havendo hoje esses meninos, todos mi beijaram hoje e essas pegadas únicas meu santo GD que mi matar com esses divos kkkkk.

      Pensamentos~Sam off

                Pv~Sam off

               Pv~Suga on

Eu tava Patinando com o Jin e nos vimos a Sam saindo, da pista e o Jin da a ideia de seguir ela é ela vai ao banheiro e quando ela sai nos a empurramos para dentro do banheiro, e o Jin beija ( não preciso descrever de novo tá no capital anterior), ela é logo depóis dando espaço pra mim Suga o rei , eu beijei (também não preciso descrever tá na página anterior também kk), ela é quando nos acabamos de beijar ela nos saímos rindo , e ela ficou lá dentro.

         Pv~Suga off


         Pv~Sam

Quando eu saio do banheiro vou a pista e vejo os meninos beijando umas minas, mas eu não ligo muito e então eu falo:

- Porra primeiro mi beija e agora, beija outra kkk esses aí são pegador kkk, e agora pra não segurar a 7 fugueira mundial, vou comer algo.~Sam

Quando eu estava indo pra lanchonete comer algo eu esbarro em um menino muito bonitinho, de cabelo pretos olhos castanhos , e uma calsa rasgada e um star e uma toca , e quando eu esbarro nele, ele olha pra mim é ri , e nos começamos a conversar, e então eu mi despeço e vou comer, e logo mi levanto e os meninos ainda tavam na pista aí eu chamo eles e falo que vou ficar sentada e eles saem da pista e ficam comigo e eles ficam quietos e então...

             Pv~Sam off

             Pv~Rapmon

A gente tava Patinando eu e os meninos, e então chegou 7 meninas lindas demais, e começaram a conversar com a gente , e então elas se aproximam e cada uma beija um de nós e nos não resistimos(Homens sempre o mesmo pretexto), e então ficamos lá beijando ela até eu e os meninos ver a Sam e ela nos vê ela vai pra lanchonete, e quando nos vimos que ela viu nos nós disgrudamos das meninas e então ficamos Patinando, até a Sam vim falar com e ela fala q n ia ficar sentada e nos envergonhados saímos e ficamos com ela, porém..

                  Pv~Rapmon

                 PV~Sam

Mi levanto e os meninos ainda tavam na pista aí eu chamo eles e falo que vou ficar sentada e eles saem da pista e ficam comigo e eles ficam quietos e então, as meninas que estavam beijando eles na pista senta do nosso lado e começa a conversar com eles , e então elas chegam mas perto e senta no colo de cada um e começa a beijar eles, eu fico lá sentanda segurado a 7 fugueira Olímpia kkk , fico um tempo assim e eles parecem que tinha esqueci ali do lado e então, vejo alguém mi chamar, e era o menino da lanchonete( o que eu esbarrei) e ele mi chama pra sair da li e então, ele mi leva pra sala de jogos e começamos a jogar os jogos e ficando competindo até que ele fala:

-Qual seu nome?.~Lui

-O meu é Samara mas meus amigos mi chamam de Sam e o seu.~Sam

-O meu é Luian mas meus amigos mi chamam de Lui.~Lui

- Mi conta ai por que você tava segurando 7 velas kkkk~Lui.

- Filho não era vela não era a 7 fugueira Olímpia, e é porq eles mi chamaram pra sair e eu acabei sobrando nisso tudo kkk.~Sam.

-kkkkkkkk pois é , que pena mas agora se não vai mas sobrar.~Lui

-Vou não por que.~Sam.(Quando falo isso ele chega mas perto).

-Por causa disso.~Lui (Quando ele fala isso ele mi beija.)

E então depois do beijo ele mi puxa pra uma máquina de brinquedo, e eu tento pegar um ursinho mas não consigo , aí quando é a vez dele ele pega um panda e ele olha pra mim é ve que fiquei triste e mi da ,e logo em seguida mi da um beijo, e nisso continuamos a jogar os jogos e então no final a gente fica se beijando num sofá que tinha ali e pedi meu número, e eu o dele é trocamos números e continuamos a nos beijar até...

           Pv~sam off 


Notas Finais


Obrigado até a próxima😘 e escrevam comentários dizendo oq tão achando e o que poderia melhorar até❤😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...