1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Confissão

História Love To Three - Confissão


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


oiie primeira chance que tive vim louca pra postar u.u e queria agradecer aos favoritos muito obrigada do fundo do meu kokoro

Capítulo 16 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Confissão

Pov.V

Calma tae ,agora que você chamou ele é so falar, e por que eu chamei ele mesmo era melhor eu ter ficado na minha sem falar nada, mas o jimin insistiu tanto para que eu me confessasse de vez para ele, porém tenho medo de sua reação , para ser sincero tenho medo de sua rejeição.

-Bom pode falar então-ele diz e me olha sorrindo, o que me faz perceber que eu o estava encarando, desvio o olhar e fico pensativo por alguns segundos.

-Nada a-acho melhor deixa pra la-digo e me viro para entrar na sala novamente, aonde eu estava com a cabeça por achar que poderia simplesmente me declarar para ele assim do nada, ele com certeza ira me dispensar e vai me repudiar quando souber que eu gosto do possivel namorado dele tambem.

-Nananinanão tu vai me falar agora-ele me puxa e me prende na parede apenas com seus braços.

-Você ira ficar bravo-sussuro e o mesmo apenas me encara.

-Só se você não contar.-diz com um sorriso divertido nos labios,suspiro fortemente tomando coragem.

-E-e-eu g-g-gosto de você-digo tentando fazer o maximo para não gaguejar.

-Sério?-ele me pergunta com um sorriso gigantesco.

-S-sim, mas tem um problema..-digo e começo a suar mais nervoso ainda.

-E qual é?-ele pergunta fazendo uma cara confusa.

-E-eu também gosto do jaebum, e-eu g-g-gosto de vocês dois-digo e depois percebo o quanto foi idiota o que falei.

-Isso só pode ser um sonho-ele diz e o olho assustado, o mesmo estava com os olhos brilhandos e sorrindo abertamente, não tive muito tempo para o perguntar o porque ja que o mesmo veio com seus labios de encontro com os meus ,apenas deixou um selar demorado e depois afagou meus cabelos.-Quero conversar com você sobre isso mais tarde,até o recreio-ele diz e me da um selar na testa, entro para sala morrendo de vergonha, por sorte os alunos estavam mais ocupados em bagunçar do que ver minha ridicula confissão ,apenas me sento e vejo o sinal tocar indicando segunda aula, a professora entra na sala e a aula começa, mas infelizmente não conseguir prestar atenção, meus pensamentos estavam focados apenas nele, e mais,no que ele iria me falar no recreio.

continua


Notas Finais


gomene se ficou curto gente é que estou sem tempo mas prometo melhora,beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...