História Love To Three - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens JB, Jimin, JR, Jungkook, Mark, V, Youngjae
Tags Amor Juvenil, Bap, Bts, Comedia, Got7, Romance
Exibições 15
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiiaaa quem voltouu, desculpa pela falta de caps, mas estava ocupada, agora iram sair um cap por dia essa semana para retribuir a falta de caps

Capítulo 19 - Novo futuro


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Capítulo 19 - Novo futuro

Pov. Youngjae

Acabo de acordar e sinto meu estômago roncar, lembro que ainda não havia comido, levanto com preguiça e vou em direção a cozinha, pego uma panela e coloco macarrão para cozinhar, depois de alguns minutos coloco o tempero e me sirvo, como rapidamente e vou me deitar pois ja estava cansado mesmo que tenha dormido a tarde inteira, acabo por dormir rapidamente.

~Sonho on~

Andava por longos e extensos corredores, estavam escuros e exalavam um mau cheiro, sigo pelo caminho até que vejo uma pessoa virada de costas, me aproximo o suficiente para que possa a olhar de frente, percebo que se trata de taehyung.

-Tae o que faz aqui?-pergunto sem entender nada.

-Não te interessa.-ele diz friamente sem me olhar.

-C-como assim?..o que você quer dizer com isso?-respondo trêmulo.

-Só vim te dizer que ta tudo acabado, me esquece, você realmente achou que eu iria querer namorar dois homens, isso é inaceitavel- diz por fim começando a andar me deixando parado, sem reação, a única coisa que sabia fazer era chorar desesperadamente.

-Porque Taehyung, porque fez isso comigo?-digo gritando sentindo uma enorme dor no peito.

~sonho off~

Acordo assustado, começo a sentir lagrimas molharem minhas bochechas, olho para o relógio e vejo que já são 6:30, me levanto e tomo um banho, me troco e pego minha mochila já indo em direção a escola.

Pov.Jaebum

Quando o youngjae fez aquela proposta mesmo que sem querer meus pensamentos voltaram ao junior, me senti péssimo no momento, a única coisa que queria era sair dali, acabei por deixar youngjae sem resposta e fui embora, não conseguiria olhar para ele naquele momento, me sentia um otario por deixar o meu ex me afetar tanto,corri para a saida da escola que por sorte não estava sendo vigiada no momento, fiz o caminho até minha casa o mais rapido possivel, chegando na mesma entre e fui tomar banho não estava com fome, depois do banho vestir uma roupa folgada e fui me deitar e comecei a refletir sobre tudo o que estava acontecendo, muita coisas havia acontecido em tão pouco tempo, eu estar gostando do youngjae e do taehyung, o pedido de namoro, e principalmentealgo que me pertubava o fato que youngjae havia trocado a cor do cabelo, havia notado mas estava com a cabeça tçao cheia que nem pude elogia-lo, e agora tenho certeza que ele me odeia e não é para menos.

Decido parar de apenas ficar me lamentando pela burrada que havia cometido e dar um jeito na situação, pego meu celular na mesinha e mando uma mensagem para youngjae, precisava falar com e com taehyung, eu realmente estava gostando dos dois, e não deixaria op meu passado atrapalhar minha felicidade, estava na hora de fazer um novo futuro, mesmo que sendo incerto e dificil, valera a pena lutar por eles.

continua


Notas Finais


espero que gostem e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...