1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Senpai

História Love To Three - Senpai


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Gente me perdoem eu sei que vcs querem ver a história dos meninos é que eu estou com muita criatividade e acabei metendo outros casais no meio ,prometo que no próximo sera o foco apenas no romance dos meninos

Capítulo 5 - Senpai


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Senpai

Pov, V

As aulas tinham passado rapidamente ,estava um tanto distraido que nem oercebi o park conversando animadamente ao meu lado ,só notei sua presença quando o mesmo estapeou minha cabeça:

-Aii!!-eu disse esfregando o lugar atingido.

-Bem feito, quem mandou não me dar atenção- ele diz com uma expressão irritada no rosto ,que logo se tranforma em uma cara de choro, o que me deixou confuso até que olho na mesma direção que ele, suspiro pesado ,lá estava o garoto por qual meu amigo morria de amores mas não tinha coragem nem de um breve oi , jeon jungkook, e para piorar estava agarrado com uma garota bem na porta de nossa sala ,senti jimin afundar sua cabeça em meu braço ,eu apenas afagava seus cabelos e sussurava que jeon não merecia suas lagrimas, quando o mesmo se levanta com o rosto um pouco vermelho e me diz algo um pouco surpreendente .

-A c-culpa e-e m-minha, eu que não deveria ter me apaixonado por ele, afinal nem comigo ele sequer trocou uma palavra ,e depois que eu descobri que ele era hétero deveria ter deixado para lá, mesmo assim dói muito, parece que toda vez que o vejo com uma menina sinto um rasgo em meu coração, eu só não queria mais sentir isso.-ele diz por fim se levantando e saindo da sala com sua mochila, não consigo acompanha-lo por um simples fato ,ele disse tudo praticamente gritando e apontando para jeon ,ou seja eu não sabia onde enfiar minha cabeça ,apenas via jeon com uma cara assustada e confusa ,o que me fez sorrir um tanto sarcastico ,afinal o garoto não tinha culpa mesmo assim não gostava muito dele ,me levantei e caminhei até em casa ,chegando apenas como qualquer coisa tomo um banho e me deito pois estava exausto e não aguentava mais ficar em pé, hoje foi um dia divertido ,jimin se declarando sem querer , foi uma das melhores cenas que com certeza não irei esquecer,  e também tem o novato com um sorriso arrasador ,o que me fez ficar com um sorriso bobo no rosto ,talvez devesse falar com ele amanhã ,e com esses pensamentos acabei adormecendo.

continua


Notas Finais


agora só tera markson e jikook lá pra frente ,voltaremos nosso foco pro trio mais lindo ,beijos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...