1. Spirit Fanfics >
  2. Love True - Jikook >
  3. Amigo?!

História Love True - Jikook - Amigo?!


Escrita por: FinnaPark

Notas do Autor


Muito obrigada a todos que favoritaram e comentaram, tenho um lugar especial no meu kokoro pra vocês♡

BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Amigo?!


Fanfic / Fanfiction Love True - Jikook - Amigo?!

Quando eu acordo de manhã, a imagem do novato, o tal Jeon Jungkook, vem a minha cabeça. Saiu dos meus devaneios e vou ao banheiro, lavo meu rosto e fico encarando o espelho me perguntando o que está acontecendo, isso nunca aconteceu comigo antes, é um sentimento estranho, e bom ao mesmo tempo. Escovo meus dentes e desço, tomo um café da manhã típico americano, volto ao meu quarto e me troco, visto um moletom cinza com uma calça preta rasgada e um tênis preto com detalhes brancos. Pego minha mochila e vou para a escola. Com esperanças falhas de encontar Hoseok no caminho, o mesmo manda uma mensagem dizendo que não vai hoje, quando guardo o celular e levanto a cabeça, vejo jungkook do outro lado da rua, ele vem em minha direção olhando para mim e eu fico sem saber o que fazer.

Jungkook: Oi, se você não lembra de mim eu sento ao seu lado na aula *risos*, meu nome é Jeon Jungkook, prazer- ele estende a mão e da um sorriso fofo. "MEU DEUS QUE VONTADE DE APERTAR E GUARDAR NUM POTINHO SÓ PRA MIM"-Penso.

Jimin: Prazer, eu sou Park Jimin- aperto sua mão e sorrio.

Fomos caminhando junto até a faculdade conversando. Estava feliz por finalmente conversar com ele, jungkook me faz sentir algo bom dentro de mim, como se algo tivesse sido preenchido, algo que estava esquecido, mas voltou a brilhar ao conhecê-lo. Quando chegamos uma multidão de meninas se fez ao redor de jungkook, me fazendo ficar de fora e me distanciar do mesmo. Então fui caminhando e encontro Jin, que mesmo trabalhando aqui, é um dos meus melhores amigos, assim com Namjoon que namora o Jin, Hoseok e Yoongi, no qual mesmo dizendo que eles não tem nada entre si, eu desconfio. Descido encontrá-los depois da aula, e então vou falar com eles.

~~~~~~Mensagem On~~~~~~

Jimin: Heyy, vamos sair depois das aulas?!

Namjoon: Por mim tudo bem!

Yoongi: Pra onde nós vamos?

Jimin: Sei lá, tomar sorvete e andar pelo shopping.

Jin: Ok, vamos?

Hoseok: Vamos!

Jimin:Bayy!!

~~~~~~Mensagem Off~~~~~~

Jungkook: Jimin!! Acho que você esqueceu de mim.- sorrio e nego com a cabeça e ele ri

Jimin: Vamos!

Entramos na sala e nos sentamos, começamos a conversar sobre coisas aleatória e sem sentido, tipo como miojo é bom.

Jimin: Jungkook você tem planos para mais tarde?

Jungkook: Tipo depois da aula? Não, por que?

Jimin: Queria saber se você gostaria de sair comigo e uns outros amigos.

Jungkook: Claro, posso chamar um amigo também?

Jimin: Ah... Pode sim.

O professor chega e começar a aula, percebo que jungkook não para de sorrir, fico me perguntando se é por causa daquele "amiguinho" que eu o deixei convidar.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

A aula havia acabado, então Jungkook e eu estamos indo em direção ao portão, onde íamos encontrar os outros, principalmente aquele amigo.

Jimin: Jungkook, como é esse seu amigo?- ele ri

Jungkook: Ele é legal, somos amigos desde o colegial.

Jimin: Ata, vocês já se interessaram um pelo outro?

Jungkook: Não, ele sempre me disse ser hetero, e eu nunca olhei pra ele de um jeito diferente.

Jimin: Como assim, diferente?

Jungkook: Tipo, como eu- ele foi interrompido por uma pessoa que gritava e corria até ele

Xxx: Jungkook!!

Jungkook: Ah... Oi Taehyung- eles se abraçaram, e eu fiquei meio desconfortável com a ação- Jimin, esse é Taehyung o amigo que eu te falei.

jimin: Oi, prazer-ele me abraçou e eu fiquei sem entender, esse cara é louco.

Taehyung: Oiii! Vamos?

Jimin: É, vamos.

Jin tinha pegado uma minivan emprestada do seu pai, e estava nos esperando com os outros.

Jimin: Oi pessoal, esses são Jungkook e Taehyung, que eu falei mais cedo.

Jungkook/Taehyung: Olá, prazer.

Todos os comprimentaram eles e depois entramos no carro, fomos cantando-gritando-o caminho todo, o mais interessante é que todos nós sabíamos todas as músicas que tocavam, foi muito divertido, espero ter mais momentos como esse, e continuar tendo todos eles como meus amigos.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, e a demora
Comentam o que acharam, o que não gostaram, dicas..... Etc...

Bjs ^3^ saranghae♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...