1. Spirit Fanfics >
  2. Love True - Jikook >
  3. Amo?

História Love True - Jikook - Amo?


Escrita por: FinnaPark

Notas do Autor


Oii, eu iria postar só amanhã.... Mas como eu amo vocês decidi postar hoje mesmo!! ^3^

Desculpa, mas não sou boa com nomes ;-;

BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Amo?


Fanfic / Fanfiction Love True - Jikook - Amo?

Chegamos no shopping e vi que tinha várias pessoas me olhando, fiquei um pouco envergonhado. Mas também percebi que jungkook não saia de perto de mim, estava encarando as pessoas com um olhar mal, cheguei a me assustar um pouco. Ele estava muito sério, e ao mesmo tempo sorrindo pra mim, fique confuso, mas decidi não falar nada. Estávamos andando pelo shopping(N/A:sério?!) e entrando em algumas lojas, mas não comprando nada. Então sugeri que fôssemos assistir um filme. Fomos até a sala de cinema, Jungkook, Namjoon e Yoongi foram assistir um filme de terror, Jin e Hoseok foram ver um romance, como nenhum filme chamou minha atenção, fiquei na praça de alimentação com Taehyung. Ficamos comendo batatas fritas com sorvete(N/A: é bom, não me julguem;-;) e conversando.

Taehyung: Jungkook gosta de você!

Jimin: Ãn, c-como assim Taehyung?

Taehyung: Não seja ingênuo jimin, você também gosta dele né?!- ele ri baixo e sarcasticamente- e pode me chamar só de Tae!

Jimin: Eu não gosto dele, deixe de ser chato- eu coro e tento não olhar pra ele.

Tae: Tá, eu vou fingir que acredito em você, mas não irei mudar minha opinião sobre vocês!

Jimin: Que seja!

Eu estava tentando fugir do assunto 'Jungkook', mas Tae sempre arrumava um jeito de voltar pra ele. Ficamos fazendo isso até os meninos chegarem. Todos se sentaram, e decidimos pedir pizza, comemos até não agüentar mais, e tomamos mais sorvete. Ficamos conversando até o Jin dizer que tinha que ir pra casa, ficamos meio tristes porque estávamos nós divertindo muito. Pagamos a conta e fomos pegar o carro e ir pra casa, Jin deixou tae em casa, suga ficou com hoseok, na casa do mesmo. Eu não sabia, mas Jungkook mora na casa em frente a minha, Jin nos deixou na minha casa e foi embora.

Jimin: Jungkook você quer dormir na minha casa?

Jungkook: Posso?!- falou deixando um grande sorriso no rosto.

Jimin: Claro! Vá pegar suas coisas, eu te espero aqui.

Não se passaram nem 5 minutos e Jungkook voltou com sua mochila. Entramos e meu pai estava na sala, por minha sorte ele não havia bebido.

Jimin: Oi pai, esse é Jungkook, ele é meu amigo, e eu o convidei para dormir aqui hoje.-afirmo

Jungkook: Olá senhor Park!

Sr. Park: Tanto faz, só não façam barulho!(N/A: não tive nenhuma idéia pro nome dessa criatura!!)

Jimin: Ok, vamos Jungkook!

Subimos as escadas e fomos para o meu quarto. E me joguei na cama.

Jimin: Quer tomar banho primeiro?

Jungkook: Ah... Sim, claro!- levanto e lhe entregou uma toalha limpa.

Enquanto Jungkook toma banho, escuto o barulho do portão, provavelmente é meu pai saindo, tomara que não volte bêbado. Jungkook saiu do banheiro SÓ DE TOALHA, EU NÃO TÔ BEM!!

Jimin: Q-quer que e-eu saia?

Jungkook: Não, tudo bem!

Ele pega sua mochila que estava em cima da cama, na qual eu estava também. Eu só o observo, e MEU SANTO YOONGI! QUE ABDÓMEN É AQUELE?!

Ele sai do banheiro com uma calça de moletom cinza e uma camisa preta. Eu entrou no banheiro e tomo um banho rápido, escovo meus dentes e visto uma camisa branca e um short preto justo, mas super confortável, que meu amigos sempre dizem realçar minhas coxas e minha bunda *risos*. Quando saiu encontro jungkook sentado na minha cama me olhando sem piscar. Eu rapidamente coro, pra sair da situação, pergunto se ele quer jogar alguma coisa, ele aceita, então eu ligo a TV e o Xbox e colocou qualquer jogo. Dei um controle a ele e fiquei com o outro.

Jimin: Você esta me deixando ganhar!! Assim não é justo!!

Jungkook: Não, não estou! Você que é muito bom!- ele ri

Estávamos nos divertindo muito. O jogo nem era lá essas coisas, mas a presença de jungkook deixava as coisas melhores, só pelo fato dele estar lá, tudo ficava mais alegre. E eu espero  sempre estar ao seu lado para ter muito mais momentos assim! Jungkook me faz bem, e eu não gosto disso! EU AMO ISSO! EU AMO JEON JUNGKOOK! Depois que jogamos bastante e rimos até nossas barriga doerem, fomos dormir. Dormimos um de costas pro outro, e sinceramente eu não gostei da ideia. Enquanto dormíamos jungkook sempre puxava o cobertor pra si, ele tem o sono pesado e estava muito fofo, então decidi não acorda-lo e sim legar um outro cobertor. Sem perceber dormi abraçado a ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.....
Muito obrigada a todos por lerem minha fic.... Eu nunca pensei que alguém ia ler hehe(é... Sim, sou pessimista ;-;)

Bjusssss ♡(づ ̄3 ̄)づ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...