1. Spirit Fanfics >
  2. Love True - Jikook >
  3. Tédio!

História Love True - Jikook - Tédio!


Escrita por: FinnaPark

Notas do Autor


Primeiramente queria me desculpar pela demora hehe esse cap era pra ter saído a "muito" tempo atrás.... Sorry!!
segundamente queria agradecer a todos que leram, favoritaram e tbm comentaram a fic :3♡

BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Tédio!


Fanfic / Fanfiction Love True - Jikook - Tédio!

Me levanto e pego meu celular, como hoje é sabado, não terá aula, vejo um bilhete no criado mudo, ao lado da minha cama.
         "Jimin, preciso falar com você pessoalmente, mais tarde eu passo ai!"
                            Jungkook
                                                                                                                                     Fiquei me perguntando por que ele não mandou uma mensagem, ai lembro que ele não tem meu número *risos*. Fui para o banheiro tomei um banho quente e bem demorado, escovei os dentes, me enrrolei na toalha e sai do banheiro. Vesti minha cueca, coloquei um moletom preto, meias e só. Saí do quarto e fui pra cozinha, já era 3 horas da tarde, eu estava sozinho em casa e morrendo de fome. Comi uma mistura de café da manhã, almoço, e lanche da tarde, 'tava uma gororoba, mas ficou bom. Terminei de comer e fui para a sala, liguei a TV e para minha sorte, não estava passando nada, então descidi assistir a um programa de culinária aleatório. Fiquei um pouco nas minhas redes sociais, e recebo uma mensagem.

XXX: Iaee jimiiiinnn!!!!

Jimin: Oi, quem é você?

XXX: Sou eu! O tae!!

Jimin: Ah.... Desculpe kkkk, o que foi?

Tae: Eu queria saber se você não quer sair comigo! É que me convidaram pra uma festa, e eu não queria ir sozinho!

Jimin: Se é isso que vai me salvar do tédio.... Eu topo!

Tae: kkk que bom!! Eu passo aí as oito :3

Jimin: Ok, tchau!

Tae: Tchau!!!

Olho a hora e são cinco da tarde! Porra, só tenho três horas pra me arrumar! Corro em direção ao meu quarto e vou até o closet escolher uma roupa. Procuro e procuro, até achar um blusão azul, vai ser esse! Pego minha calça preta rasgada que eu amo, e meu coturno. Vou para o banheiro e tomo um banho, me seco e começo a me vestir. Termino de me arrumar e são sete e meia, então desço e fico na sala esperando Tae chegar.

~~~~~~~~Ligação on~~~~~~~~

Jimin: Appa?!

Sr. Park: Jimin, vou chegar em casa daqui a pouco, e preciso resolver umas coisas. Seria bom se-

Jimin: Não se preocupe, eu vou sair com um amigo.-dou um corte rápido nele.

Sr. Park: Ahh, então 'tá, divirta-se e cuidado. Tchau.

Jimin:Tchau!

~~~~~~~Ligação off~~~~~~~

Ouço a campainha tocar, vou abrir e é o Tae.

Tae: Vamos!!-diz ele me puxando.

Jimin: Ok, calma, me deixa pelo menos fechar a porta!-Fecho a mesma e logo entro no carro do Tae.-Por que está tão apressado?-pergunto

Tae: Não sei, só quero chegar logo, eu acho.-Ele dá um sorriso quadrado e eu fico com cara de 'WTF'.

Jimin POV off

Jungkook POV on

Eu estava prestes a sair de casa, quando vi o jimin entrando em um carro junto com o Tae, e era óbvio que eles iriam sair juntos. Queria saber se jimin viu o bilhete que deixei ao lado da sua cama, eu teria deixado uma mensagem se eu ao menos tivesse pedido o seu número. Dói meu coração ver jimin com Taehyaung, ele é meu amigo, mas sei muito bem do que ele é capaz de fazer, e é pior quando começo a pensar se eles tem algo juntos. Não é meu normal, mas isso me deixa um pouco triste.

Jungkook POV off

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

Jimin POV on

Chegamos no local onde ia ser a festa, não estava lotado, mas tinha muita gente. Vários garotos ficaram me olhando, fiquei um pouco envergonhado e ao mesmo tempo me sentindo o fodão, sou meio bipolar, eu acho.


Notas Finais


Eu vou começar a postar só aos fins de semana, porque eu tô em um certo bloqueio criativo e assim fico com mais tempo pra pensar e ter idéias legais.
Espero que vocês tenham gostado desse cap, por mim poderia ficar bem melhor, então vou me esforçar bastante pra trazer algo que vocês queiram e gostem de ler!

Obrigada por lerem bjoooosss ^3^ e até sábado!!(eu acho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...