1. Spirit Fanfics >
  2. Love True - Jikook >
  3. Sorry....

História Love True - Jikook - Sorry....


Escrita por: FinnaPark

Notas do Autor


Oii, desculpa a demora.... Mais de um mês né?! I really sorry!!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 5 - Sorry....


Fanfic / Fanfiction Love True - Jikook - Sorry....

Depois de umas duas horas na festa, comecei a ficar com mais tédio do que se estivesse em casa sozinho. Procurei o Tae e ele estava indo em direção a um dos pequenos quarto que tinha na festa com duas garotas e um homem. Acho melhor ir pra casa sem avisar mesmo. Fui lá pra fora e peguei o primeiro táxi que passou. Mandei uma mensagem para o Taehyung, vai que ele fica preocupado.
   Quando cheguei em casa vi jungkook na frente da mesma encostado na parede com os braços cruzados. Fiquei me perguntando por que ele estava ali numa hora dessas.

JM: Oh, Jungkook?! O que faz aqui a esta hora!? Esta tarde!-Digo pegando meu celular e mostrando a hora a ele.

JK: Eu estava te esperando, mas posso perceber que você não lembra e muito menos se importa.-Diz atravessando a rua pra ir pra sua casa

Como eu fui tão burro, eu estava tão curioso pra saber o que ele queria falar. Como é que eu me esqueci?!

JM: Jungkookie-ah me desculpe, eu acabei esquecendo. Não foi por que eu quis-Digo incrédulo, GDeus o que foi que eu fiz?!

Ele nem olhou para trás. Por que que eu me sinto tão mal por isso? Por que eu senti uma vontade de correr atrás dele e abraçá-lo? Isso é muito estranho. Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, eu estava cansado, apenas deitei na cama e cai no sono.

~~~~~Quebra de Tempo~~~~~

Estava na hora do intervalo e jungkook estava sentado sozinho no gramado em baixo de uma árvore. Até agora ele não falou comigo nenhuma vez. Tomei coragem e fui até ele, sentei ao seu lado e ele apenas suspirou pesado.

JM: Jungkook?! Tudo bem?-Ele apenas respondeu com um 'hm', ri nasalado-Se você falasse seria mais fácil.

JK: Não tenho nada 'pra falar.-Respondeu frio e seco.

JM: Ahh, kookie-ah, não seja assim.

JK: Primeiro: Não me chame de "kookie". Segundo: eu não estou "sendo assim".- Fez aspas com as mãos.

JM: Aé?! 'Tá bom então. Mas por que eu não posso te chamar de kookie?-Disse me aproximando- Hem jungkookie-ah?!-falo bem próximo a ele.

JK: Porque é estranho-Fala e se levanta em um pulo.

JM: Mas você me desculpou, né?!

JK: Você é bem insistente, sabia?

JM: Sabia sim. Diz logo!

JK: Tudo bem!-bufa-Eu te desculpo! Feliz?

JM: Muito!- falo, ele cora e eu dou meu eye smile.-Mas ainda estou curioso, o que você iria me falar?

JK: Então...-Ele é interrompido pelo sinal que acabara de tocar- É melhor irmos-apenas assinto e o sigo.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

A aula já avia acabado e eu estava indo pra casa com jungkook, estávamos em silêncio, mas um silêncio bom e confortante. Quando chegamos na minha casa, nos despedimos com um abraço, e ele seguiu seu rumo.

Jimin POV off

Jungkook POV on

Eu realmente queria falar 'pra ele, maldito seja Tae, não gostei nem um pouco dos dois juntos. Mas ficam uma dívida na minha cabeça, 'será que eles tem algo?'
Cheguei em casa, logo entrei e fechei a portar. Quando se está sozinho em casa tem que aproveitar ao máximo, e com 'aproveitar ao máximo' eu quero dizer: fazer uma bela faxina, eu tenho uma certa mania de limpeza e a casa está uma bagunça, por isso não chamei o jimin pra vir aqui. Seria ótimo ficar sozinho com ele, mas fui descuidado e não arrumei a casa, oh lixo, no momento estou me odiando com todas as minhas forças-só não mais quanto estou odiando o Tae.
Arrumei a casa e  assim que terminei fui fazer o jantar, passei toda a tarde entretido arrumando a casa que nem mesmo almoçei. Minha mãe já havia chegado e meu pai estava viajando a trabalho. Estávamos minha mãe e eu esperando o entregador de pizza chegar, NÃO é porque eu queimei SEM QUERER a comida, imagina! O culpado mesmo foi o Jimin, ele e aquela bun.... Puta que pariu, o que eu 'tô pensando?! Mas não vou mentir que eu queria apertar, deve ser tão maci... 'Q?!
Minha mãe ainda estava reclamando comigo pelo incidente, e eu estava viajando no mundo dos toddynho com arco-íris vomitando unicórnios. Até que senti o cheiro de comida e um barulho de buzina, corri pra porta deixando minha mãe falando pro nada- mudou nada então.

Depois de ter jantado tomado um banho demorado,-por que? Jimin!-estava deitado na minha cama fitando o teto, até que ouço o toque de notificação do meu celular. Era uma mensagem, do Jimin.

~~~~~~~Mensagem on~~~~~~~

JM: Oi kookie.... Não consigo dormir *carinha triste*
         Você está dormindo 'né?! Desculpa incomodar!

JK: Não, tudo bem..... Também não consigo dormir!
        Para de me chamar de 'kookie', é estranho!!*carinha zangada*

JM: Eu gosto... É fofo, você combina com coisas fofas!!
(vou continuar te chamando assim)
       Você está corado? Gosto de te ver assim! Haha você fica fofo!

JK: Não estou corado *carinha corada*

JM: Então por que a carinha?

JK: 'Aff Jimin

JM: Você ainda está bravo comigo?

JK: Não, mão estou mais!
       Posso te fazer uma pergunta?

JM:Venci!... Além dessa?!

JK:Sim!

JM:Faça.

JK:Você e o Tae... Estão juntos?
      Digo isso porque o Tae é uma puta, não pense nada errado....*emoji envergonhado*

JM:Não fale assim do seu próprio amigo haha ele é legal!
      E não, eu não tenho nada com o Tae! Por que?

JK:Ah por nada.... Tchau está tarde, tenho que ir '2bj 

JM: Tudo bem, tchau! 'Bjs

~~~~~~~Mensagem off~~~~~~~

Assim que me despeço dele fecho os olhos e apago.

Jungkook POV off

Jimin POV on

Não consegui dormir nada, estava sem sono então desci para cozinha e tomei leite morno com biscoitos de chocolate. Mesmo comendo, me sentia com fome, então peguei várias besteiras-salgadinhos, chocolates...-pra comer e fui para o quatro logo jogando tudo na cama e pegando o controle da TV, fui passando os canais e em um deles estava passando um filme de terror, não sou muito fã desse estilo, mas as vezes é bom 'dar uma variada'.
Depois de algum tempo eu acabei dormindo todo torto com a cama cheia de comida, só acho que alguém vai acordar dolorido e cheio de formigas. Mesmo assim contínuo sentindo um vazio mas não na minha barriga e sim no meu peito, sentia falta de alguém, mas quem?....


Notas Finais


Eu achei esse Cap. Broxante, mas quem decide são vocês!
Vou tentar demorar menos pra att....
Obrigada a você que leu♡ Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...