1. Spirit Fanfics >
  2. Love True - Jikook >
  3. Saudades...

História Love True - Jikook - Saudades...


Escrita por: FinnaPark

Notas do Autor


*-* voltei como uma fênix!!



BOA LEITURA!!!

Capítulo 7 - Saudades...


Fanfic / Fanfiction Love True - Jikook - Saudades...

Tinha algumas horas que eu estava deitado naquela cama olhando o teto, tempo bastante para kook chegar, se arrumar pra me acompanhar no velório do meu pai, e ligar para os outros, 'pra saber se eles também vão. Eu nem me mexi, apenas fiquei lá pensando em coisas aleatórias, momentos felizes que passei com meu pai, e os tristes também, quando acontecia algo ruim mas sempre dávamos a volta por cima, ou quase sempre, pois as vezes ele tinha recaídas pela morte da minha mãe, mesmo depois de dez anos o mesmo sentia muita falta dela, pois a amávamos muito. Não chorava mais, apenas estava triste. Havia conversado com a mãe do Jungkook, e ela disse que, se eu quisesse, poderia passar um tempo lá, até eu me acostumar, com a falta que meu pai fará.

 

JK: Eles vão! Jin disse que vem nos buscar... Vem, levanta! -Fala me puxando pelo braço pra que eu ficasse de pé e me abraçou- Vai ficar tudo bem! Eu vou ficar com você!

 

JM: Obrigado Kookie-ah! -falei enquanto Jungkook acariciava minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho e o conforto que o mesmo me passava.

 

Nos desvencilhamos e saímos do quarto indo em direção a sala onde Jin e os outros estavam nos esperando. Depois de muitos abraços e palavras carinhosas dizendo coisas como "não se preocupe ChimChim, você tem a gente" "nos te amamos". Fomos ate o cemitério, como já era de tarde ele já havia sido enterrado, algumas lagrimas insistiam em cair, até o Yoongi, mesmo com seu jeito frio estava mostrando seu jeito sensível, ficava escondido lá no fundo, mas ele tem. Eu conheci o Yoongi pouco tempo antes de perder minha omma, ele foi meu primeiro amigo verdadeiro, em que eu confiei e confio até hoje. Somos tão próximos que podemos nos considerar irmãos. Neste momento ele estava fazendo um simples carinho na minha cabeça como se dissesse "não chora pequeno". Olhei pra ele e um grande bico se formou em meus lábios ao ver seus olhos marejados. Ele logo me puxou para um abraço como se soubesse exatamente o que eu queria.

 

Y: Nos mal chegamos Minnie... Não me faça chorar. -sussurrou no meu ouvido.

 

JM: Mas Min Yoongi não tem lágrimas. - Fiz aquela velha piada sem graça pra afastar aquele clima pesado em que estávamos.

 

Y: Muito engraçado você. -Disse me olhando- Quando quiser voltar é só me dizer, pequeno.

 

JM: Aish! Eu sou um centímetro menor que você apenas! Eu não sou pequeno! -Falo inflando as bochechas, quem Min Yoongi pensa que é pra me chamar de pequeno!- Eu quero ficar um tempo sozinho antes de ir. -Separando o abraço disse em um tom mais sério.

 

Y: Tudo bem, nós vamos te esperar no carro.

 

E lá estava eu olhando o túmulo do meu appa, novamente lembrando dos nossos tempos juntos, com minha omma... E mais lagrimas vinham, com os olhos vermelhos e inchados, a ponta do nariz e as bochechas coradas pelo frio que fazia naquele fim de tarde, eu desabei mais uma vez, me entreguei de joelhos e chorei como uma criança quando perde seu brinquedo favorito, afinal, meu pai era meu brinquedo favorito, pois foi ele que me alegrou nos dias ruins, que me fez esquecer dos meus piores problemas e afastar os meu piores pesadelos da minha cabeça, que cuidou de mim depois que minha mãe se foi, mesmo com todos os problemas que tínhamos, nos amávamos, um amor verdadeiro de pai e filho. Mas agora eu sei que ele poderia descansar em paz e encontrar a minha omma, dizer o quanto nós a amamos, ele poderia ficar feliz novamente.

 

JM: Eu vou sentir saudade appa. -Falei baixinho e entre soluços tentando colocar toda aquela magoa que sentia para fora.


Notas Finais


Então né... Eu não sei vocês mas eu acho chato ter que ficar me desculpando sempre pela minha demora, então eu quero pedir desculpas se eu continuar demorando assim, afinal, todos nos temos problemas, e eu tô com vários, aos poucos sendo resolvidos, mas ainda tem e isso não importa.

*-* Obrigada a você que leu! Perdão pelo Cap pequeno T-T

Se a gif não roda:https://67.media.tumblr.com/5c17311707c3990a27f474aad21a7adb/tumblr_o3s04etFAI1rretmbo1_500.gif

Como sempre, eu postando de madrugada quando todo mundo ta dormindo hehe Bjooosss *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...