História Love, Tumblr [Taegi/Vsuga] - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Taegi
Visualizações 230
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Recadinho importante
Eu estou publicando uma fanfic do Exo em uma outra conta minha aqui no Spirit.
Ela se chama Game of Survivel (ela vai estar nos meus favoritos)
Por favor deem uma olhadinha nela plis.
A minha outra conta é kaisoostan

O link da fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/game-of-survivel-9918709

Capítulo 66 - Yugsib-dul


Taehyung observava Yoongi tirar as fotos de seus amigos enquanto aguardava sua vez, estava admirado com o sorriso que o Min tinha nos lábios enquanto segurava a câmera era óbvio para todos ali que a felicidade do pequeno era fotografar.

-Taehyung é a sua vez- Yoongi chamou e logo Taehyung se posicionou no local onde o mais baixo havia indicado- Tae quero que apoie o queixo sob sua mão e que olhe na direção do Hoseok mas tente não rir das brincadeiras dele.

Taehyung fez exatamente tudo o que Yoongi mandou durante o ensaio incluindo trocar de roupa naquele frio e quando finalmente terminaram o Kim foi avisado de que ainda teriam mais algumas fotos que seriam tiradas daqui alguns dias pois logo começaria a nevar. Taehyung encarava a câmera nas mãos de Yoongi enquanto o outro conversava com seus amigos, o Min percebeu o olhar do garoto e acabou estendendo a câmera para ele.

-Pode tirar umas fotos desde que não quebre minha câmera- Yoongi deu um sorriso daqueles que Taehyung considerava único

O Kim começou a andar pela rua tirando fotos de alguns prédios e pessoas aleatórias mas logo tratou de tirar fotos do de Yoongi pois ao seus olhos não havia modelo mais belo que ele, depois de tirar inúmeras fotos se aproximou de seus amigos entregando a câmera para seu respectivo dono. Os cinco resolveram voltar para a casa de Jimin e pedir uma pizza para comemorar o primeiro ensaio que rendeu belíssimas fotos.

Taehyung estava sentado no sofá com Yoongi ao seu lado, ambos decoravam uma fatia de pizza enquanto riam das piadas do Hoseok.

-Eu estou com sono- Jimin que estava deitado no colo do namorado foi o primeiro a se pronunciar além do Jung- Eu vou me deitar, boa noite- o Park se levantou indo em direção a escada e logo foi seguido pelo namorado

-Boa noite pra você também Jungkook- Yoongi apenas riu do resmungo que o mais novo soltou enquanto subia as escadas

-Eu também já vou- Hoseok se levantou alongando o corpo em seguida- Se comportam- deu uma piscadela para o futuro casal que apenas riu baixinho

-Eu também vou ou o Jin vai me matar- Yoongi se levantou e o Kim fez o mesmo

-Te acompanho até o seu carro- Yoongi sorriu por conta da fofura que era Kim Taehyung

Os dois andaram calmamente até o carro do Min quê estava estacionado enfrente a casa do Park, Yoongi se virou ficando frente a frente de Taehyung. Ambos ficaram um bom tempo apenas olhando nos olhos um do outro até que o Kim tomou coragem e selou seus lábios com os lábios macios do mais baixo.

Yoongi se permitiu sorrir durante o beijo onde havia apenas carinho sem malícia alguma, era apenas uma troca de afeto que ambos desejavam, o Kim quebrou o beijo dando alguns selinhos nos lábios agora vermelhos de Yoongi.

-Boa noite Yoon.

-Boa noite Taetae.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...