1. Spirit Fanfics >
  2. I still loving you (HIATOS) >
  3. Eu o odeio mesmo?

História I still loving you (HIATOS) - Eu o odeio mesmo?


Escrita por: be_my_bae

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Eu o odeio mesmo?


Wendy pov
Quando virei vi que era um homem muito estranho, ele pressionou contra o meu rosto um pano, a minha visão começou a escurecer...

Yoongi pov
Estava indo para o vestiário me trocar, quando vejo a Wendy empurrando alguma coisa ou alguém, já estava indo lá para atormenta-la, mas quando chego perto vejo um homem com um colocando um pano no rosto da Wendy e logo depois ela ficando mole.
Vou correndo até ela, dou um soco na cara dele e outro na barriga, fazendo ele cair no chão. Pego ela no colo, tiro o cabelo de seu rosto e penso "como ela é linda, não pera, não posso gostar dela eu odeio ela". Não posso leva-la para algum quarto do hospital pois ia gerar muito tumulto .

Wendy pov
Abro meus olhos lentamente e percebo que estou nos braços de suga (yoongi) e acabo ouvindo um pouco do que ele está falando:
Sg- como ela é ...,não pera, não posso .... dela, Eu odeio ela.
Não conseguia ouvir direito o que ele falava pois ainda estava um pouco zonza, e acabei dormindo de novo.

Yoongi pov
Cheguei em casa, todos os meninos estavam lá quando abri a porta todos ficaram surpresos pelo fato de eu estar segurando a Wendy no colo.
- eu vou colocar ela no meu quarto -falei
Subi a botei na cama e a cobri, como ela é linda dormindo, de novo não para de pensar nela yoongi.
Desci e todos ainda estavam de olhos arregalados.
- calma gente já vou explicar, deixa eu só beber um copo d'agua.
-o que você fez com ela agora?- disse Tae já bravo
-se acalma ele disse que vai explicar- falou jimin
-pronto... Então eu tinha acabado de sair de uma cirurgia,e ia me trocar para o almoço(.....)-contei tudo o que tinha acontecido desde a hora que eu a achei
~~quebra de tempo~~2 hora depois~~
Wendy pov
Acordei num quarto que eu não conhecia não era do hospital e nem da minha casa, quando abri mesmo os olhos vi que tinha um homem(menino) no quarto e que o mesmo estava sem camisa quando ele virou vi que era o Suga, ele vei chegando perto quase colou seu rosto no meu e falou....


Notas Finais


Qualquer erros me avisem
Bjs no kokore


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...