História Love u - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Yoongi
Exibições 14
Palavras 1.789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tô sem ideia, por isso não tava postando, dêem alguma ideia aí nos comentários

Capítulo 9 - Problem? Bitch.


Fanfic / Fanfiction Love u - Capítulo 9 - Problem? Bitch.

Sophia pov

A wendy ia começar a falar de novo mas eu a puxei pra um canto da sala

- Wendy, o que você quiz dizer com "desculpa por ter ferido seus sentimentos e por eu não ter assumido o que eu realmente sentia" pro Yoongi?

- ah.....isso..?.. Sei lá..

- tá..... Ah verdade acho que você ainda nao sabe...bom.. eu e o Yoongi estamos namorando!!!

- sério!??- disse com um sorriso meio falso- que legal

- eu sei, mas esse negócio aí da bolça, é verdade mesmo? E você está pensando em ir?

- si- não consegui terminar a frase pois fui interrompida pela campainha, jin omma foi logo atender a porta

- quem é?- falou ele

- É o Mark e o Jackson- falaram os 2 meninos que estavam atrás da porta

Jin omma logo abriu a porta e os 2 meninos, eles eram super lindos, meu deus, que perfeitos.

- essas são Wendy e Sophia- disse RM

-Oi- falei um pouco baixo

- oi, então Rap Monster, tenho que falar com você a gente pode almoçar juntos amanhã?- falou o Jackson

- tá bom- os dois saíram para conversar um pouco lá fora

Todos sentamos no sofá e colocamos um filme de terror para assistirmos, estavam o Mark e o jin em um sofá, eu e o Hoseok em outro e a Sophi e o Yoongi em outro. O yoongi não parava de olhar para a gente, muito provavelmente porque eu estava abraçada com o Hoseok, ele estava com o braço em volta de mim mas eu nem me importei muito.

O Hoseok tava com mais medo que eu, o roto dele estava totalmente coberto pelas minhas costas, quase tenho um ataque de riso com a situação

- ei- falei baixinho para não atrapalhar o filme- seok seok, deita aqui- disse batendo de leve nas minhas pernas- eu te protejo.

Ele deitou e eu fiquei passando a mão pelo seu cabelo, o Yoongi ja tava com raiva agora ele tá explodindo, a Sophia era outra que não parava de olhar para a gente, ficava me copiando em tudo o que eu fazia, se eu olhava para o lado ela também olhava e assim ia.

Assistimos uns 6 filmes, dessa vez eu não dormi, o que eu achei estranho é que o Tae, o Jimin e o kook tinham ido no shopping e não voltaram até agora, e o R.M e o Jackson ainda não tinham voltado da sua conversa, mas deixei pra lá.

No sexto filme só tinha eu e o Yoongi acordado, os nosso olhares não paravam de se encontrar, eram olhares felizes mas ao mesmo tempo tristes, eu queria abraça-lo e beija-lo mas eu não podia, não era só pela sophi mas pelo fato da faculdade também, não queria magoa-lo mas do que já magoei.

---------dia seguinte--------------

Quando eu acordei ainda estávamos todos no sofá, menos o Mark e o Jin omma. Assim que me levantei senti o cheiro delicioso do café da manhã do Jin.

Fui em direção a cozinha e vi o jin e o mark já tomando café, me sentei na mesa e comecei a comer, assim que acabei coloquei meu prato na pia e subi para trocar de roupa, coloquei uma blusa social rosa claro, um shorts de tecido cintura alta branco e um salto branco, e fui em direção a porta de saída da casa.

Quando estava saindo vi o Tae, o kook e o Jimin entrando, quando o Jimin estava passando por mim ele parou bruscamente e me olhou de baixo pra cima, o que me fez ficar corada na hora, ele colocou suas mãos nas minha bochechas, e passou a mao de leve na minha cabeça, bagunçandobun pouco o mei cabelo

Estava frio lá fora o suficiente para deixar a ponta do meu nariz vermelha e a minha boca também, estava sem nenhum casaco pois tinha esquecido ele na faculdade, ele olhou para a ponta do meu nariz e logo depois pra minha boca que estava tremendo de leve, percebendo isso mordi de leve o meu lábio inferior fazendo parar o tremor.

- para aonde você está indo assim desprotegida?

- eu vou ter que ir lá em casa.....

- pra quê?

- é que eu deixei a minha chave do carro lá.

- ah, então me espera aqui que a gente vai junto

- ok

- só vou pegar um moletom pra gente

Ele entrou na casa e subiu as escadas em direção ao quarto, pra minha felicidade começou a chover, a porta estava fechada e ela só abria por dentro, estava molhada porque no caso a única coisa que cobria a minha cabeça era um pedaço de concreto.

Estava apoiada na porta, porque se não estivesse já estaria toda molhada, de repente a porta atrás de mim se abre e eu caio nos braços do Yoongi, mas logo me recomponho e me levanto ficando do seu lado

- ah... Desculpa- digo envergonhada

- tudo bem.....

Logo depois vem Jimin quase saltitando, com 2 moletons e um casaco na mão. 

- não achei o seu moletom.... Tudo bem você usar o meu?

- claro

Ele estava com uma regata branca escrito "belive", assim que ele levantou os braços para colocar o moletom deu pra ver o seu abs definido( meu deus o que é isso, ele malham 65 h por dia??)

Eu coloquei o "meu" moletom, e ele o dele.

- ah quase ia me esquecendo- disse ele colocando o seu braço em volta do meu ombro e me dando uma ponta do casaco- sigura aí, isso vai ter que servir

Colocou o seu braço em volta do meu ombro, e pusemos o casaco em cima das nossas cabeças e fomos em direção a minha casa

 Quando chegamos lá já estávamos todos encharcados, entramos na casa e fui pegar a minha chave, procurei por todo canto mas não achava

- Jimin você pode me ajudar a achar a minha chave- gritei de longe 

Quando fui lá ve-lo ele estava tremendo de frio, que fofo ele fica com frio, estávamos quase iguais, os dois com a ponta do nariz avermelhada, a boca um pouco rachada e encharcados.

- entra aqui- disse puxando ele para o meu quarto, abri meu armário e peguei um moletom que eu tinha comprado mas tinha ficado enorme- veste este aqui - disse jogando o moletom pra ele

Peguei um moletom igualzinho só que menor e coloquei, comecei a dasabotuar a blusa, ele ficou olhando fixamente para mim enquanto eu dasabutuava a camisa, ele já estava sem a dele( tinha tirado para colocar o moletom, mas não colocou pq parou para ficar me olhando)

Tirei e minha camisa e fiquei na frente dele

- algum problema?

- n.... não..... É que.....

- é que o que?

- nada

- parece que nunca viu uma mulher de top

- .......

- acho que vou trocar de roupa de cima- disse provocando, o que o fez ficar vermelho na hora- tá envergonhado?- disse subindo um pouquinho o top e apertando as suas bochechas, o que o fez ficar mais vermelho ainda a ponto de ingulir seco

- claro que não, não tô com vergonha, se quiser tirar o top pode tirar- disse se recompondo

- tá bom então- subi mais o top

- pera, pera, pera

- o que foi?

- você não quer que eu vire para o outro lado?

- tanto faz.

Logo ele virou e ficou de costas para mim

- pronto, agora pode se trocar

 Abracei ele pelas costas, e quase aperto mais forte mas me segurei

- Jimin eu estava brincando, mas obrigada por ser tão cavalheiro e gentil- disse dando um beijo na sua bochecha 

Trocamos de roupa e fomos procurar a chave, ficamos um tempão procurando a tal da chave, mas no fim das contas ela estava embixo de pote de porcelana.

Quando saímos da casa não estava mais chovendo, mas isso não o impediu de colocar o seu braço em volta do meu ombro, e também não me impediu de colocar o meu na sua cintura 

Chegamos em casa( casa dos meninos) rindo e abraçados, todos estavam super preocupados porque nos tínhamos saído bem cedo e voltamos bem tarde.

Assim que entramos jin omma veio me abraçar na hora, fazendo com que Jimin se soltasse de mim, o Yoongi pareceu bem aliviado em me ver mas ao mesmo tempo bravo em ver aquela cena minha abraçada com o Jimin.

Fomos tomar banho e logo depois todos foram dormir

Dia seguinte

Acordei, fiz minhas higiênes e coloquei um shorts «jin's»( kkkk sacou) jeans, uma blusa de manga curta branca bem folgada e um all star vermelho.

Desci tomei café e fui pra faculdade, (hoje de carro) chegando lá de cara já vi o Yoongi e a Sophi se beijando, fiquei mais com ciúmes do que feliz na hora

- Son Seug Wan você não pode ficar com ciúmes- falei baixinho para mim mesma

Quebra de tempo

Já estava na hora do almoço, comi muito pouco, porque aquela cena do Yoongi com a Sophi não saia da minha cabeça

Quebra de tempo

Acabaram as aulas e fomos para casa, hoje era o meu último dia na casa dos meninos, estava indo para la com a Sophia, do meio do nada ela começou a falar sobre o meu beijo com Yoongi, ela não parava de falar sobre isso.

- Son Seung Wan..... Por que você beijou o Yoongi aquele dia

- sei lá

Paramos em frente à porta deles, abri a porta e

- mas ( blá blá blá blá blá blá blá)- não parava de falar

- aí Sophia deu, eu beijei o Yoongi porque eu quis e porque eu gosto dele!!! E beijaria de novo!!! Agora cala a boca!

Assim que eu disse isso todos que estavam na cozinha viraram para a porra da porta na hora

A Sophia parou de falar na hora ele olhou para o meu rosto, ele estava vermelho mas não de vergonha e sim de raiva e ciúmes.

- sua puta, vaca te odeio nunca mais fala comigo!! - ela levantou a mão e me deu um tapa só não me deu outro porque eu segurei a sua mão

- agora você NUNCA mais toca em mim- disse com raiva entrando na casa, parti o nosso colar de bff joguei no chão e chutei dali e fechei a porta na cara dela.

Encostei na porta e escorreguei até chegar ao chão, coloquei meu rosto no joelho e comecei a chorar, mas logo veio o Jimin e o kook me abraçar

- obrigada meninos

- estamos aqui pra você

Levantei bamba, e fui subindo as escadas, o Tae e o Hoseok estavam vermelhos o Yoongi estava mais surpreso e " feliz" ao mesmo tempo, jin e Namjoon estavam super surpresos.

Fui tomar um banho, bem demorado no caso, para esfriar a cabeça, me sequei e coloquei o meu pijama ( macacão) de unicórnio.

Quando abri a porta do banheiro vi o Yoongi, o Tae e o Hoseok sentados na minha cama.

- Wendy....- disseram em coro

- o que foi? - perguntei me sentando ao lado dele

- a gente precisa de te contar um coisa- disseram os 3






Notas Finais


Bom gente, não sei se ficou muito bom vou tentar postar o novo mais rápido

Até o próximo cap bj no kokore😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...