História Love u - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 3
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Chapter 01


Fanfic / Fanfiction Love u - Capítulo 1 - Chapter 01

Sou daquelas que acreditam que amar é coisa do passado, que nos tempos de hoje você simplesmente consegue viver muito bem sozinha. Tenho 20 anos, estou na faculdade, com bons amigos, faço muita festa e estou sempre de coração cheio. Acho que isso seja o suficiente para se viver bem. Talvez achava.

Até passar por ele, um só dia foi o suficiente. Eu o vi. Eu precisava saber quem ele era. Sorridente. Rindo com uma vontade, gesticulava com as mãos como se defende-se uma tese. Cabelos castanhos, bagunçados - o que de fato, dava um charme - todo arrumadinho, com uma pintinha no canto da boca, não muito alto - o suficiente para ser maior que eu - ele era lindo, ao meu ver um gato! Mas quem era ele? 

- Ei - minha colega estalava os dedos na minha frente - ele se chama Justin - ela riu. Talvez eu não fosse tão boa em disfarçar - é calouro, cursa engenharia. 

- Oi? - a olhei com cara de desentandida - do que você está falando?

- Daquele garoto por qual você está babando - ela mais uma vez riu. 

- Não estou babando, apenas achei ele bonitinho - falei com desdem - nunca o vi perto do nosso prédio - sentei na grama e larguei minha mochila ao meu lado, arrumei o cabelo e fitei minha colega - e como você o conhece?

- Tenho um amigo que é amigo dele - senti meu coração um pouco alterado, eu não seria uma da qual aquele garoto iria notar. Estava rodeado de garotas dez vezes mais lindas do que eu. Mas espera aí, oque eu estou falando? da onde saiu isso? 

- Ah sim - e o assunto ''Justin'' acabou-se por alí mesmo - você conseguiu responder aquelas perguntas de histologia? 

Antes que eu me esqueça, curso medicina, estou no segundo período. E prazer, meu nome é Audrey. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...