1. Spirit Fanfics >
  2. Love Unlikely >
  3. Eu não sou um garoto romântico ou um príncipe, mas posso ser

História Love Unlikely - Eu não sou um garoto romântico ou um príncipe, mas posso ser


Escrita por: omglittlegirl

Notas do Autor


OI TODO MUNDO ♡

Capítulo 26 - Eu não sou um garoto romântico ou um príncipe, mas posso ser


Fanfic / Fanfiction Love Unlikely - Eu não sou um garoto romântico ou um príncipe, mas posso ser

Pov Justin Bieber

  Encarava a morena que ainda se mantia calada com os braços cruzados e uma expressão de que iria chorar a qualquer momento. Queria abraça - lá, poder sentir seu corpo junto ao meu, mas eu não conseguia sair do lugar onde estava. Sentia meu corpo preso, como se estivesse colado no chão, tudo está acontecendo rápido demais não conseguia processar as coisas. E única coisa que eu conseguia pensar era a cena que eu vi, a cena que me machucou de uma maneira tão forte e cruel. A cena se repetia várias e várias vezes, o beijo. Agora eu sei o que Selena sentiu  quando me viu beijando Barbara, mas ao contrário dela eu não vou conseguir levar isso na boa.

Nunca imaginei que iria me sentir assim. Logo eu, Justin Bieber, o garoto que nunca se apaixonou que sempre negou um relacionamento sério. Agora eu estou aqui parado pedindo mentalmente que Selena diga "Não, eu não quero que você me deixe em paz". Mas ela não fez isso, ela simplesmente pegou suas coisas e saiu sem me encarar, sem dizer nada.

Ela apenas saiu andando e junto ela levou uma parte de mim. 

- Justin - estava sentando no canto daquela quadra sem nenhuma vontade de ir pra sala. Se Selena queria me mostrar como ela se sentiu, ela conseguiu. - Vai ficar ai? Pelo menos olhe pra mim. - sem nenhuma vontade ergo meu olhar encarando Demi parada em minha frente. 

- O que quer? Veio me mandar ficar longe dela? Mandar eu nunca mais magoar ela? Se veio falar isso sugiro que vá embora.

- Eu só vim conversar. - encaro a garota confuso. Pelo que eu saiba Demi nunca gostou de mim, nunca me quis por perto. Por que ela se importaria? 

- Sobre? - pergunto observando Demi se sentar ao meu lado.

- Selena está sendo idiota. Ela está de afastando e, você está sendo mais idiota ainda, deixando ela se afastar. Se gosta mesmo dela vá atrás dela, diga à ela o que sente, te garanto que ela sente a mesma coisa. 

- Selena tem que entender que eu não sou como o Nick...

- Ela te falou sobre ele? - droga! E agora? Parabéns, Justin! 

- Cara me falou. - sou sincero, não adiantaria mentir só causaria mais problemas e, problemas é algo que que eu tenho de sobra. - Não comentei nada com Selena, estou esperando ela me falar. Coisa que eu acho difícil acontecer.

- Ela vai falar, mas pra isso acontecer você precisa ir atrás dela. - diz encarando a porta me incentivando a ir.

Sem pensar muito pego minhas coisas e vou para atrás de Selena. Corro até a sala em que ela está e espero com agonia o sinal tocar. 

Alguns minutos depois escuto o sinal e logo depois o corredor, que antes estava completamente vazio, agora se enche de adolescentes apressados. Tento entrar na sala enquanto algumas me pessoas me empurram ou me xingar, idiotas. Minha sorte é que Selena sempre espera o fluxo de pessoas diminuir.

Assim que consigo entrar na sala avisto a morena sentada em sua mesa com o olhar distante. Selena parece estar em outro mundo, sem olhos estão fixos no chão e suas mãos apoiadas na mesa. 

Caminho até sua mesa notando que não tinha mais ninguém ali, apenas nois dois. Peço a Deus que ninguém entre nessa sala, precisava falar com ela.

- Selena - sua atenção se volta a mim, ela parece surpresa em me ver. Como se não esperasse me ver tão cedo. - Eu quero falar algumas coisas, você não precisa dizer nada só precisa escutar. E depois, se você quiser, eu vou embora e prometo nunca mais te incomodar.

- Tudo bem. - sua voz está rouca e percebo seu rosto vermelho. Ela estava chorando, so agora consigo perceber isso.

- Eu sou um idiota, eu sei disso. Mas ver você beijando outro cara me fez sentir algo que eu nunca sentir antes, algo forte. E eu te garanto, não foi bom. Eu te quero, sempre te quis, na primeira vez que eu te vi eu tive certeza que você seria minha em todos os sentidos. Mas eu não sou bom com isso, eu nunca senti isso e isso me assusta. Deve te assustar também mais eu estou disposto a tentar, eu quero ter você só pra mim, quero ter suas risadas, seus beijos. Eu quero você, eu não sou um garoto romântico ou um príncipe, mas eu posso ser. Se é isso que você quer. Me diz, o que você quer?

- Eu quero você! - a morena se levanta e corre em minha direção. Quando sinto seus lábios colar nos meus, sinto meu coração palpitar. - Desculpa, eu não sei o que foi aquilo, eu queria que você sentisse o que eu senti mais....

Corto sua fala colando nossos lábios. Tudo que eu queria era sentir seu corpo colado ao meu, sentir seu cheiro. Selena me deixa louco, me deixa alucinado, nenhuma garota garota conseguiu me fazer sentir como ela faz.

- Cala a boca. - digo quando nos afastamos. Escuto a morena dar uma leve risada e isso me faz rir também. 

- Antes de tudo eu preciso resolver as coisas com Zayn. - volto a encarar seu rosto. Ela ta brincando comigo? - Não me olha assim, vou explicar que isso não vai mais se repetir...

- Tudo bem. E o que eu ganho com isso?

- Você tem que ganhar alguma coisa? - pergunta pegando sua bolsa e juntando nossas mãos.

- Sim. O que eu ganho?

Selena cola seu corpo junto ao meu ficando na ponta dos pês.

- Eu - sussurra eu meu ouvido me fazendo arrepiar.


Notas Finais


Amores, desculpa a demora (Eu sempre peço desculpas, eu sei.) Mas eu estava em semana de provas, ou seja, correria.
Eu espero que gostem ♡
Bjssss ♡ até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...