História Love Unlikely - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Selena Gomez
Tags Jelena
Exibições 62
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Ele está de volta


Fanfic / Fanfiction Love Unlikely - Capítulo 27 - Ele está de volta

Pov Selena Gomez

Escutava Demi reclamar sobre seu dia, e sobre seu relacionamento com a Cara.

- Ela está me evitando, saindo com essa tal de Ariana - dou risada ao ver sua cara de nojo.

- Já conversou com ela? - pergunto saindo pelo portão principal e me sentando em um dos degraus da escada.

- Não, mas e quanto a você e o senhor gostosão? - pergunta agarrando meu braço e soltando uma gargalhada. Dou um leve sorriso ao lembrar de Justin.

Estamos ficando, ele está completamente diferente do Justin de antes, está mais carinhoso mais atencioso.

- Não vamos falar sobre meu relacionamento não definido. Vamos falar sobre o seu. - me sento no banco da pequena praça, resolvemos dar uma volta depois da escola, colocar o papo em dia.

- Acho que nunca teve um relacionamento, ela não quer assumir isso pra mãe dela, o que só complica tudo. Estamos a semanas sem trocar um beijo ou até um "eu te amo". Ela está andando com a ruiva. - suspiro abraçando Demi de lado.

- Se ela não está te tratando como deve eu mesmo bato nela. - escuto minha amiga ri. 

- Sabe o que eu percebi? Que ela só entrou pro nosso "grupo" por minha causa. Quando começamos a ficar vocês ficaram amigas e aconteceu...

- Demi, ela é minha amiga, mas não importa o que aconteça sempre vou estar do seu lado. Se você está com medo que eu fique com raiva por você "terminar" com ela, não fique. Eu sempre vou te apoiar. - Demi apoia sua cabeça em meu ombro e ficamos assim durante algum tempo, até que vejo o carro de Justin virar a esquina.

- Parece que o seu sonho de consumo não consegue ficar longe de você por muito tempo. - bato em seu braço e nos levantamos. Caminhamos de mãos dadas até onde o carro preto do louro estacionou.

Assim que entro no carro sinto suas mãos em meu rosto me puxando para um beijo calmo e doce. Demi tosse no banco de trás me fazendo rir.

- Pode me deixar na escola? Meu carro está lá.

*****

Justin estaciona em frente a minha casa, mas não faz nenhum movimento para destravar o carro.

- Já falou com ele? - sua voz é fraca e baixa. Seu olhar está fixo no volante e isso me faz suspirar.

- Não, eu não falei, mas pretendo falar amanhã. - digo bagunçando seu cabelo. Me aproximo para lhe dar um beijo na bochecha, mas o louro vira a cabeça e acamos começando um beijo quente.

- Acho melhor você ir, porque eu não vou me controlar se continuar me provocando assim. - solto uma risada olhando para a porta da minha casa. Mas meu sorriso logo some ao ver alguém que eu esperava nunca mais ver, ele sai da minha casa sendo acompanhado pela minha mãe. Minhas mãos tremem e eu sinto que sou aquela garotinha de novo. A garotinha boba, que sempre aceitava tudo.

- Hey, baby... Esta tudo bem? - sinto a mão de Justin em minha nuca. Nego com a cabeça ao ver minha mãe e Nick olharem para o carro em que estava, olharem pra mim. 

Minha mãe começa a caminhar até o carro, e sinto meu coração acelerar quando vejo que Nick a segue.

- Me tira daqui, por favor. - peço abaixando a cabeça. Justin liga o carro e parte antes que minha mãe consiga alcançar o carro. O que ela fazia com ele? Porque ele estava na minha casa? Não entendia mais nada, a única coisa que eu sei é que ele está de volta.

Justin para o carro algumas ruas longe da minha casa. Sinto seus braços me puxaram para si. Sento em seu colo, com uma perna de cada lado.

- Não quer falar sobre o que aconteceu? - sua mão tira alguns cachos do meu cabelo do meu rosto.

- Você já sabe o que aconteceu... - com a voz baixa respondo a pergunta do louro.

- Sei? 

- Cara já te contou a história, ela me falou. Não me faça falar, por favor. Se a sua pergunta é "Aquele é o cara que você gostava?". A resposta é sim, é o Nick e eu não faço ideia do porquê dele estar na minha casa. - digo suspirando. Justin me beija, me deixando surpresa, pensei que ele teria algum ataque de ciúmes e começaria alguma briga.

- Ligue pra sua mãe e diga que você vai dormi na minha casa, você não volta pra lá até eu ter certeza que aquele idiota não vai mais te incomodar. - dou um leve sorriso ao escutar sua fala. Sabia que podia contar com Justin. Sabia que ele não me achava uma menina idiota que gostou de um menino idiota. Sabia que ele vai me ajudar de qualquer maneira, do jeito dele é claro. Sabia que estou ficando cada vez mais apaixonada por ele.


Notas Finais


Se tiver algum erro ignorem, não conseguir revisar. Esta chato, mas é necessário, próximo capítulo vai acontecer muita coisa entre Nick e Selena, e entre Demi e Cara.
BJSSSS ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...