1. Spirit Fanfics >
  2. Love Vampire >
  3. Capitulo 1.

História Love Vampire - Capitulo 1.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Oi gente, tranzendo uma fic nova pra vcs, essa é original, desde já aviso q qualquer semelhança é mera coincidência, é, eu me surpriendi dps de lê '-' boa leitura amores ❤❤

Capítulo 1 - Capitulo 1.


Fanfic / Fanfiction Love Vampire - Capitulo 1.

É PRA LÊ AS NOTAS DO AUTOR OK!!

Meu nome é Yuuki Tamashiro, tenho 16 anos...morava com minha tia enquanto meu pai trabalhava em outro país, mas agora ele voltou para me buscar. 21:40 estou no carro com ele, apesar de ter ficado triste por ter deixado minha tia e minhas primas estou animada, agora vou morar com meu pai em Hansvile, perdi minha mãe com 6 anos e as vezes sinto sua falta.

Tomas: Bem chegamos Yuuki, bem vinda a sua nova casa.

Yuuki: nossa...ela é enorme. - falei impressionada com a casa. - Agora vou ter muitos lugares pra explorar rsrs.

Tomas: Do jeito que você é rsrs...eu matriculei você no colégio da cidade se quiser pode ir amanhã mesmo.

Yuuki: Tudo bem, vou para meu quarto.

Ele ascenou com a cabeça em afirmação e eu subi para meu quarto. Arrumei minhas coisas e fui em direção a sacada do meu quarto, era de frente para o jardim, tinha várias flores de vários tipos, fui ao banheiro tomei um banho, jantei com meu pai e fui dormir.

Yuuki: Amanhã é um novo dia.

No dia seguinte...

Acordei com os raios de sol invadindo meu quarto, levantei, fiz minha higiene matinal, me arrumei e fui tomar café da manhã, logo depois entrei no carro com meu pai ,seguimos ao colégio. Não demorou muito e chegamos ao meu novo colégio.

Tomas: Bem está entregue, se não quiser ficar o tempo todo dormindo em casa pode dormir aqui.

Yuuki: Nossa já quer se livrar de mim haha.

Tomas: Hahaha, boba claro que não...vai lá.

Sai do carro e fiquei em frente ao colégio.

Yuuki: Bem vamos lá Yuuki. - falei comigo mesma e entrei naquele grande local e com uma arquitetura belíssima. Estava distraída e não olhei para frente.

Yuuki: Ai. - antes de cair no chão senti alguém me segurar, abri meus olhos lentamente para vê quem me salvou de cair no chão.

- Melissa? - ouvi ele sussurrar.

Yuuki: Hã...Continua.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Notas Finais


Eu sei ta pequeno mas é assim msm, mais tarde tem mais e não, essa não é a fic q eu to fzd suspense pra mostrar, é outra 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...