História Love vs Faith - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felix Kroos, Marco Reus, Mario Götze, Toni Kroos
Personagens Felix Kroos, Marco Reus, Mario Götze, Toni Kroos
Tags Felix Kroos, Mario Gotze, Romance, Toni Kroos
Visualizações 13
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ora bem meu povo, aqui está o último capítulo do ano. Para quem começou a acompanhar a história agora, infelizmente eu não tenho internet o ano todo ou seja apenas na época das aulas é que eu tenho acesso e isso é muito difícil para mim por gostar de escrever mas, é a vida. Durante as minhas férias vou aumentar o conteúdo para postar no próximo ano desculpem pela futura demora kkkk. No mais, para não ficar enchendo o vosso saco nas notas finais, vou agradecer a todos os que acompanham a história desde o começo bem com os que acabaram de conhece-la, sei que o número de visualizações diminuem com o tempo mas isso é normal, estou feliz com os leitores que tenho e o meu amor e dedicação vai para vocês.

Boa leitura!

Capítulo 44 - Capítulo XXXXIV


Fabian e Marco foram ao quarto de hospedes onde Marco está acomodado e quando lá chegaram, começaram a vasculhar os ternos que Marco trouxe. Fabian estava com uma pulga atrás da orelha em relação ao noivado do Marco, não faz mais de um mês que ele e Mario chegaram a declarar guerra um ao outro por causa da Cali.

- Por que é que eu tenho a impressão de que você quer perguntar alguma coisa para mim? – Marco percebeu fácil estava escrito na cara do Fabian.

- Não é impressão sua – disse Fabian.

- Pois, então pergunta.

- Isso é serio? Tipo... Você vai mesmo se casar? – Fabian tinha as suas duvidas.

- Vou, é o melhor que eu tenho a fazer, além domais a minha amizade com Mario vai de em vento em polpa.

- Só de pensar que vocês entraram na pancadaria pela Cali, você estava disposto a lutar por ela, o que aconteceu? (esse quer estragar o que está bom só pode)

- O que aconteceu é que eu não tenho espirito para briguinhas estupidas e... Cali é linda mas, ela não está acima da nossa amizade. Bom, pelo menos para mim.

- Só se for para você! O Mario é capaz de despertar o Reich inteiro por ela.

- Esse comportamento possessivo dele em relação a ela só vai afastá-la, desse jeito ele não vai ser feliz com ela – Marco falou como se fosse à coisa mais simples do mundo, Fabian ficou perplexo.

- Por que está falando isso?

- Você acha mesmo que eu não sei? – Marco levantou a sobrancelha esquerda.

- Eu não sei, do que é que você está falando Marco? – Fabian fingiu estar desentendido.

- Se você pensa que eu não sei que a Cali é a noiva que a sua família escolheu para o Mario... Meu amigo então você está muito enganado.

- Marco eu...

- Não diga que não sabe, porque você sempre soube – disse Marco.

- E como foi que você soube disso ?

- Simples, foi só escutar a sua mãe contando para meio mundo no dia do seu noivado que os seus filhos irão se casar com duas irmãs. Dali foi só eu fazer as contas e começar a sofrer.

- Então você...

- Eu suspeitava, mas a sua mãe confirmou as minhas suspeitas. Eu confesso que a primeira eu fiquei devastado, nunca tinha sentido isso por outra mulher, mas como dizem por ai... Há males que vem para bem.

- Se o Mario souber que você sabia... ai meu Deus! Ele não pode saber disso nunca.

- Do mesmo jeito que a Alana nunca vai saber do que eu sinto pela Cali, são duas coisas que você e eu vamos levar para o tumulo! – disse Marco.

- Eu só quero ver até aonde isso vai chegar.

- Se você e eu nos mantermos calados... A lado nenhum – disse Marco – eu quero realmente tentar ter uma vida com ela entende?

- Se tem chances de se feliz, por que não? Mas, me prometa algo – disse Fabian.

- O que é?

- Que vai contar a verdade para ela algum dia.

- Fabian...

- Esse assunto não pode morrer com você! Por agora está tudo bem mas, no futuro? E se seus sentimentos pela Cali reacenderem? Você vai estar encurralado. Então o melhor é contar a verdade na primeira oportunidade.

- Eu vou pensar.

- Pois, pense. Agora vamos resolver a questão dessas gravatas aqui.

Os dois ficaram escolhendo algumas peças e enquanto isso jogavam conversa fora, o Marco falava sobre a possibilidade do Fabian e Guinevere aproveitarem conhecer a Indonésia na lua de mel e tudo mais.


Notas Finais


É isso ai pessoal, feliz natal adiantado e um anovo cheio de prosperidade para todos vocês.

Até 2017!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...