1. Spirit Fanfics >
  2. Love Warning >
  3. Me deixa em paz!!

História Love Warning - Me deixa em paz!!


Escrita por: Tori_baka

Notas do Autor


Oiinn :3 voltei com mais um cap pra vcs :3
Me perdoem por demorar tanto, eu tentei postar cap, mas a net não ajudava;-; e eu estava com um pouco de bloqueio. Enfim, muito obrigada a todos que favoritaram :3 amo vcs. Esperem que gostem. Até as notas finais, boa leitura!! 💜📖

Capítulo 17 - Me deixa em paz!!


Lucy on

Acordo com o despertador tocando, abro os olhos lentamente e bocejo. Hoje eu não estava com vontade de levantar, e muito menos vontade de ir pra escola. Fico um tempo pensando em como encarar o Natsu, ele mentiu pra mim, denovo. 

Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas necessidades matinais e tomar um banho. Minutos depois saio e vou procurar uma roupa, coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca larga que ia até minha coxa, um moletom cinza, e por fim meu converse high vermelho. Não passei maquiagem, eu estava muito desanimada para me arrumar.

Desço e vou até a cozinha para tomar café com meus pais.

- Bom dia filha!! - meu pai diz enquanto lia o jornal.

- Bom dia - respondo sem ânimo e me sento.

- Tudo bem filha ? - minha mãe pergunta preocupada.

- Sim, só estou com sono - minto.

Depois de tomar café, vou para a escola andando. Pego meus fones e coloco a música "let me know" do bts e vou caminhando de vagar. Por algum motivo eu estava muito desconfortável, por que eu estava com vergonha de encarar o Natsu ? Ele que errou! Por culpa dele eu me afoguei, se não fosse o Haru, talvez eu nem estaria mais aqui. Como eu pude me apaixonar pelo Natsu ? Como pude pensar que ele ia mudar ? Eu realmente fui uma idiota. Não sei por que, mas eu só esperava que o Natsu viesse até e pedisse desculpa. Logo chego e na escola, e esta tudo normal, pessoas rindo e conversando com seus amigos, suspiro e vou andando devagar até minha sala, não tinha visto Natsu e nem seus amigos no portão da escola, que bom!

Entro na sala e estava vazia, vou até meu lugar e me sento. Minutos depois escuto barulho de pessoas vindo, até já sei quem é.

- Lucy!! - Erza diz e vem até mim - você está bem ? - ela pergunta.

- Sim.

- Lu-chan eu fiquei muito preocupada com você - Levy diz me abraçando.

- Eu estou bem - digo dando um sorriso.

- Que bom!! - Juvia diz sorrindo.

- Depois que eu fui embora ontem, o que aconteceu ? - pergunto e elas suspiram.

- Natsu estava bêbado, então ele continuou gritando, dizendo que ia matar o Haru - Juvia diz - ai as coisas pioraram quando chegou a polícia.

- Sim, como a maioria era menor de idade e estavam bebendo bebidas alcoólicas - Erza diz suspirando.

- E.. E o.. e o Natsu  ? - pergunto um pouco preocupada. 

- A polícia estava levando ele pra delegacia  quando os pais deles chegaram  - diz Levy - com certeza ele se deu mal. 

- E como vocês conseguiram fugir?  - pergunto. 

- Nós e os meninos pulamos uma janela - Erza diz dando risada. 

- Meu Deus - digo colocando a mão  na boca - vocês  são loucas mesmo. 

- Mas então  Lu-chan,  o que aconteceu  na piscina? - Levy pergunta e eu suspiro. 

- Natsu me jogou na piscina.. - falo um pouco triste. 

- Mas por que ele fez isso? - Erza pergunta brava. 

- Lisanna mandou... 

- Pau mandado de Lisvaca - Juvia diz revirando os olhos - esquece isso Lu, finge que o Natsu morreu. 

- É mais fácil falar do que fazer - Sussurro mas elas acabam ouvindo. 

- Você  gosta dele né  ? - Levy pergunta me olhando nos olhos. Suspiro e deito minha cabeça na mesa - tudo bem Lu, nós estamos aqui! - ela diz e sinto uma lágrima descer no meu rosto. Por eu estava chorando?  Ele só  me fez mal, mas mesmo assim continuo gostando dele. 

Logo bate o sinal e todos  entram na sala. Limpo meu rosto rapidamente e pego meu livro, pois a aula seria de Português. Minutos depois o sinal bate indicando o fim da primeira aula,  e nada do Natsu aparecer. Provavelmente ele não ia vir hoje. 


*~~~*

Bateu o sinal pro intervalo,  todos arrumaram suas coisas e sairam. Eu não estava afim de sair,  mas as meninas instiram. Fui até  o refeitório e peguei só um suco de uva e disse para as meninas que estava voltando pra sala. 

Tava passando pelo corredor e sinto alguem me cutucando, me viro e vejo Haru. 

- Oi Lu -ele diz sorrindo. 

- Oii - sorrio - não sabia que estava estudando aqui. 

- Hoje é meu primeiro dia - ele diz e depois sorri - minha sala fica do lado da sua, eu queria ficar na mesma sala que você - ele diz e faz um biquinho fofo. 

- Awnt - digo apertando a bochecha dele. 

- Vejo que ja conheceu meu primo - ouço uma voz, quando me viro vejo a Mei e o Sting estava com ela. 

- Sim.. - digo um pouco baixo. 

- Cuide bem dele!  - ela diz sorrindo e sai me deixando confusa. 

- Até depois loirinha - Sting diz sorrindo e vai com a Mei.  

- Ouviu minha prima, cuida bem de mim - ele diz e da uma risada gostosa. 

- Bobo - falo dando um tapinha no ombro dele. Fiquei um bom tempo conversando com Haru, ele realmente é muito legal, e é extremamente fofo. Logo bate o sinal e eu volto pra sala. 

- Onde você estava? - Levy pergunta curiosa. 

- Tava conversando com o Haru - digo um pouco tímida, pois eu sabia que elas iam ficar falando coisas tipo "huumm safada".

- Huumm safada - juvia diz ( EU NÃO DISSE?) 

- Que pena que ele não ficou na nossa sala né  Lucyzinha-chan? - Erza diz maliciosa. 

- Vá se fode, Erza! - digo dando risada e me sento. Logo o professor entra e começa  a dar a aula. Durante a aula, eu olhava para a carteira do Natsu,  queria saber porque ele faltou, AFF Lucy!! Pare de pensar nesse idiota. Balanço a cabeça na tentativa de tirar esse pensamento da minha cabeça. 

Minutos se passaram e até  que enfim bateu o sinal do fim da aula. Guardo minhas coisas rapidamente, me despeço  das meninas e vou correndo pra fora da escola, eu queria chegar em casa logo. 

Tava indo embora e encontro Haru no caminho,  então ele decidiu me acompanhar até  em casa. 


*Quebra de tempo*


Eu estava atrasada,  tava correndo para chegar logo na escola. Entro correndo na escola  e chego na sala. 

- Está atrasada senhorita Heartfilia - Diz a professora de história. 

- Me desculpe - digo entrando na sala e indo pro meu lugar. Olho pra carteira do Natsu e mais uma vez ele tinha faltado. Fazia uma semana, sim,  se passou uma semana e o Natsu  não  tinha aparecido na escola. 

***

Estava tudo indo normal,  nesse tempo eu havia me aproximado bastante do Haru,  éramos praticamente melhores amigos, mas eu sempre pensava no Natsu,  ele havia faltado hoje denovo..  

E denovo

E denovo

E denovo... 


Quase dois meses... E ele não  ia pra escola,  eu queria muito saber o por que, estava muito preocupada,  mas eu não tinha coragem de mandar mensagem pra ele, ou coragem de pergunta pro Sting,  pra Mei ou até mesmo pra Lisanna. Ninguém perguntava dele, nem mesmo minhas amigas, muitas vezes eu escrivi mensagens pra ele, mas não  tinha coragem de enviar. Eu não entendia o por que de eu me preocupar com ele, ele nunca se importou comigo, desde criança ele só me machucada e me humilhava, ele se aproximou de mim só pra me fazer de trouxa denovo. Esses pensamentos não  saiam da mim cabeça. 

- Terra chamando Lucy - Haru diz passando a mão no meu cabelo. 

- Desculpa - digo balançando  a cabeça  e sorrio. 

- Tudo bem - ele diz sorrindo - já  esta na hora de ir pro intervalo. 

- Cadê as meninas? - pergunto olhando ao redor da sala que estava vazia. 

- Elas disseram que não conseguiram te acordar, então  elas me chamaram - ele diz dando risada. 

- Ah entendi - digo suspirando. 

- No que minha loirinha linda tanto pensa? - ele diz fazendo carinho na minha bochecha. 

- No Natsu - digo.  Coloco minhas mãos na boca rapidamente ao perceber oque eu tinha falado, sinto meu rosto ficar quente e vermelho. 

- Ah ...- Haru fica com uma feição triste - entendo... - ele da um sorrisinho e fica de pé - estou indo- ele diz. Me levanto rapidamente e o abraço. 

- Te amo, você  é o meu melhor amigo - digo apertando ele. Não sei por tive essa atitude, eu estava carente e triste, precisava de um abraço. 

- Que fofa - ele diz me abraçando - também te amo!! Você é minha melhor amiga - ele fala e eu sorrio - agora vamos lá comer por que eu to morrendo de fome. 

- Vamos!! - digo sorrindo e vamos juntos para o refeitório. 

Ficamos junto com as meninas e os meninos,  conversamos bastante até que Gray fez a pergunta que estava presa na miminha garganta. 

- O que sera que aconteceu com o Natsu me?  - ele diz e todos olham - o cara sumiu faz quase dois meses - ele diz e todos ficam em silêncio. E mais uma vez esses pensamentos voltam.. Suspiro e continuo comendo.

****

O sinal do fim da aula havia batido, guardo minhas coisas me despeço das meninas, vou até a sala do Haru, dou um abraço nele e vou pra mim casa. 

Tava passando pelo portão da escola e sem querer ouço lisanna conversando com alguém pelo celular. 

"- Também te amo Nat-kun até  amanhã " - ela diz e tudo em mim trava.  Será que ela estava falando com o Natsu??  Suspiro e vou pra minha cada pensando nisso. 


*****

Acordo llentamente com uma musica do bts, bocejo e logo levanto, pois estava um pouco atrasada. Tomo um banho rápido e coloco uma roupa bonita (imaginem a roupa que vocês quiserem kkk). Vou até  a cozinha, comprimento meus pais, pego uma maçã e saio correndo. 

Minutos depois eu chego na sala, e por sorte o professor não tinha chegado ainda, mas todos ja estavam em seus lugares. Entro calmamente e me sento no meu lugar, olha pra carteira do Natsu e ele tinha faltado mais uma vez.. Supiro e fecho os olhos, mas qquando abro meus olhos fico muito surpresa. Vejo Natsu entrando na sala lentamente, todos estavam olhando pro mesmo,  ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa branca, tênis branco,  um moletom preto e estava com capuz, ele sentou no seu lugar, que é do meu lado,  e começa  a mexer no seu celular. Olho para as minhas amigas e as mesmas me olham confusas. Eu estava feliz,  não sei por que, eu sou queria falar oi, e pergunta como ele estava,  então decido me arriscar. 

- Natsu? - chamo ele num tom baixo.  Ele me olha com um olhar frio, parecia estar com raiva e decepcionado  ao mesmo tempo, isso me assustou. 

- Por favor - ele sussurra num tom sério - me deixa em paz!!















Notas Finais


Aiiinn Mds oque será que aconteceu com o Natsu ?😨

Kkk então foi isso amores :3 espero que vcs tenham gostado, me desculpem os erros.
Obrigada a todos que me acompanham! Amo vcs :3 ♥💓❤🐰🐰 até o próximo cap!! Bjussss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...