1. Spirit Fanfics >
  2. Love Warning >
  3. Vou te ajudar!

História Love Warning - Vou te ajudar!


Escrita por: Tori_baka

Notas do Autor


Oii bbs 💞💞
Mil desculpas por demorar tanto pra postar;-; tava com bloqueio de criatividade e também estava sem celular :( sorte que ganhei um novo e aqui estou euuu *-*
Muito obrigada a todos que ainda estão aqui cmg, amo mto vcs 💞💞🌸🦄
Espero q vcs gostem. Ate as notas finais, boa leitura!! 📖

Capítulo 18 - Vou te ajudar!


Fanfic / Fanfiction Love Warning - Vou te ajudar!

Lucy on

"Por favor me deixa em paz"

Essas palavras ecoavam na minha cabeça. Por que ele disse aquilo afinal? Eu realmente queria entender o que se passa na cabeça do Natsu. Depois que disse isso, ele ficou a aula toda quieto, não fez nenhum piada, não respondeu o professor, não  fez bagunça. Apenas quieto e calado olhando para a tela do celular e com seus fones de ouvidos preto que estava tocando uma musica eletrônica tão alta que dava pra ouvir do outro lado da sala.  Todos os alunos estavam inquietos pela atitude do rosado. Tentei chamar ele mais algumas vezes, mas ele apenas me ignorou. Isso me deixou muito brava, por que eu estava tentando falar com ele?? Eu o odiava com todas as minhas forças,  mas no fundo eu sentia algo estranho... Eu não queria gostar do garoto que infernizou a minha vida toda, mas era automático, eu simplesmente não conseguia controlar esse sentimento idiota. 

- O que sera que aconteceu com ele? - Levy pergunta baixo. Apenas murmuro um "sei la" e suspiro, não queria falar dele, não  ali, com ele do lado. Eu o olhava as vezes pelos cantos dos olhos, e via que ele me olhava as vezes, mas logo voltava a prestar atenção no celular. 

As três aulas passaram normalmente, com um silêncio na sala, até  o professor ficou surpreso. Logo bate o sinal e todos levantam rapidamente pra ir para o intervalo. Eu não  estava muito afim de sair da sala, mas as meninas insistiram tanto que acabei indo. Saimos da sala e fomos direto pro refeitório, pois a Erza queria comprar seu bolo de morango. 

- Meninas oque será  que aconteceu com o Natsu? - Juvia pergunta enquanto procurava um lugar pra nós sentar. 

- Não sei, mas ele ta muito estranho - Erza diz. Como  não  tinha mais nenhum lugar no refeitório decidimos sentar debaixo de uma árvore. 

- Achei que ele tinha voltado pra Coreia - Levy disse normalmente. 

- Como assim? -pergunto surpresa. 

- Gajeel disse que ele tinha voltado pra lá - diz a azulada. 

- E por que você não  me disse? 

- Ue vocês são  melhores amigos, achei que você sabia - ela disse me olhando e eu suspiro. 

- Nunca fomos melhores amigos - digo um pouco triste. Eu realmente achava que ele queria ser meu amigo, depois de tudo que ele disse. 

- Depois que ele surtou aquele dia por você, ele deve ter ficado com vergonha - Juvia diz dando risada. 

- Verdade!  Ele pirou de ciume - Erza disse e todas riram me fazendo corar. 

- Parem! - digo um pouco constrangida - ele estava bêbado. 

- Sei sei - Levy diz - mas foi fofo ver ele com ciúme de você - diz  dando risada.  Suspiro e levanto, não  estava afim de ouvir as brincadeiras bobas delas sobre eu e o Natsu. Resolvo dar uma volta até  dar o sinal pra voltar pra sala. 

Resolvi dar uma volta no campo do colégio, Fairy tail realmente  era enorme, e tinha muitos alunos, eu gostava de andar pela escola, gosto de pensar. No campo tinha muita gente, tinha uns meninos jogando futebol,  inclusive os namorados das minhas amigas,  tava todo mundo gritando e torcendo para seu time que era "os com camisa e os sem camisa", claro que as meninas não  paravam de gritar para os garotos que estavam sem camisa. Dei mais uma olhada até ver uma cabeleira rosa, Natsu estava sentado na grama com Sting e Mei,  eles estavam conversando sobre algo divertido, pois não paravam de gargalhar. Suspiro e volta a caminhar,  ele parecia estar muito bem, talvez ele só foi desafiado a ser meu amigo, fazer me apaixonar para depois me zoar. 

Sai rapidamente de lá  e fui para o banheiro lavar meu rosto, não entendo o por que isso estava me afetando tanto,  eu devia estar feliz por ele estar longe de mim, por não ficar fazendo bullying comigo, mas algo me dizia pra tentar ser amiga dele, tentar me aproximar e dar uma segunda chance, mas como eu ia fazer isso se ele esta me ignorando? 

Vou até o banheiro e me olho no espelho, estava normal,  até ouvir uma voz muito irritante. 

- Olha só se não  é  a loira nojenta - Lisanna diz me olhando com cara de nojo. 

- O que você quer? - pergunto curta e grossa. 

- Só vim aqui pra falar pra você ficar longe  do  Nat, ele é  meu!! - ela diz quase gritando.

- Ata - suspiro e saio da frente dela. Não  tava no clima pra ficar discutindo com essa piranha arrombada por causa do Natsu. Tava saindo do banheiro até  que Lisanna puxa meu braço com força. 

- Ele é  meu!!! Não  chega perto dele!! - ela diz apentando meu braço.  Puxo meu braço com força  pra ela soltar e suspiro, não queria perder a paciência  e sair no tapa com ela, não queria ter uma reputação ruim igual a dela. 

- Tanto faz. - digo normalmente  e saio deixando uma Lisanna puta de raiva parada na porta  do banheiro  e gritando vários palavrões. No caminho pra sala encontro Haru, e fico conversando com ele sobre assuntos aleatórios até  bater o sinal. 

*********

Já era a ultima aula, era Inglês, eu não  prestava muita atenção pois eu sei falar inglês fluente ( N/A : pisa menos Lucy ) apenas coloquei uma música do Bts e fiquei quieta até  dar a hora pra ir embora. Natsu não tinha entrado na sala nas duas últimas aulas, dicidi ignorar ele, se ele não  quer ser meu amigo não  posso fazer nada. 

Passou alguns minutos e logo bateu o sinal, a maioria comemoraram e outros suspiravam cansados, realmente era muito cansativo. Guardei minhas coisas e esperei minhas amigas na porta da sala. Elas estava muito animadas, pois iam sair com seus namorados. 

- Vamos Lucy? - Levy pergunta enquanto passávamos pelo corredor. 

- Negativo!  Não to afim de ficar  de vela - digo revirando os olhos. 

- Vai com o Haru - Erza diz com um olhar malicioso. 

- Ele é  só meu amigo!! - digo um pouco brava. 

- Idai? A juvia vai com o Gray,  e eles são  primos - Levy diz dando risada. 

- Eii!!  Nos somos primos de terceiro grau, podemos namorar - Juvia diz brava nos fazendo rir.  Logo chegamos no portão e os meninos estavam lá  nos esperando. 

- Oii meu amor - Levy diz abraçando Gajeel - ECA você ta suado!! 

- Tava jogando bola, desculpa - ele diz - eai Lucy - ele me comprimenta e eu faço o mesmo. 

- JELLAL!!  você também estava jogando bola? - Erza diz brava - eca você vai direito pro banho!! - ela fala e todos damos risada. 

- então Lucy, você vai no cinema com  a gente no sábado? - Gray pergunta com Juvia pendurada no seu pescoço. É  claro que eu  não ia, não  queria ficar de vela. 

- Eu não... - não  consigo terminar a frase quando vejo Natsu dar um beijo em lisanna na frente de todos, e todos gritam e comemoram. Me senti muito mal, e as meninas perceberam isso. 

- Lucy eu sinto mui... -Levy ia dizer mas eu a interrompo. 

- E-eu vou sim!  Vou chamar o Haru - digo e dou um suspiro. Todos me olham confusos e concordam - tenho que ir, até mais - digo tentando dar um sorriso e saio o mais rápido dali. 

Eu tava quase chorando, mas eu não  ia soltar nenhuma lágrima por causa dele, eu apenas queria chegar em casa e deitar, estava andando tão  rápido que estava quase correndo. 

- LUCY - escuto uma voz e me viro dando de cara com Sting e Mei. 

- Oque vocês querem? - pergunto. 

- Podemos conversar? - Mei pergunta com um olhar sério. 

- Agora não, eu estou cansada e... 

- É algo sério -Sting me interrompe -é  sobre o Natsu. Na hora eu congelo, eu não  queria  falar dele, mas eu estava muito curiosa e acabo concordando. 

- OK. 

Andando até  um parque tranquilo e sentamos na grama. 

- Sabe Lucy, eu sei que não  somos amigos, e que fizemos coisas ruim com você no passado e... - Mei dizia. 

- Esquece!! É passado. -digo séria e ela concorda. 

- Somos amigos do Natsu a muito tempo, e sabemos por tudo que ele ja passou e tem passado - ela dizia calmamente - você sabe o porque ele ficou tanto tempo sem aparecer na escola depois daquele dia? 

- Não - digo preocupada. 

-Ele tinha voltado pra Coréia - ela diz e eu suspiro, então  a Levy estava certa - sabe... Ele tem problemas com bebidas e remédios.. 

- O-oque? - pergunto confusa. 

- Não  sei se você sabe, mas o pai dele é  muito rigoroso, desde criança vejo ele sofrer, por isso ele fazia coisas ruim com você, ele queria descontar a raiva - ela diz e eu suspiro ao lembrar disso - ele sempre gostou dele você, Lucy... 

- An? - fico sem palavras ao ouvir isso. 

- É verdade - Sting disse - desde criança ele sempre admirou você, por ser inteligente e bonita, mas como você não dava moral pra ele, ele quis chamar sua atenção... 

- Eu sei.. - digo - chamou minha atenção da pior maneira... 

- É... Mas quando você se tornou amiga dele, ele ficou muito feliz e dizia sempre que ia mudar - disse Sting. 

- Mas não mudou!! foi ele que quis estragar tudo, ele me jogou na piscina, se não fosse o Haru eu poderia estar morta!! - digo brava. 

- Eu sei!!! - Mei disse se alternando - eu sei que ele fodeu tudo, ele é um idiota que gosta de se mostrar pras pessoas. 

- E ainda surtou quando viu você com outro - Sting disse - ele até foi pra prisão, ja que ele é  maior de idade e tinha bebido muito. 

- É  eu fiquei sabendo disso - digo suspirando. Ja estava ficando sem paciência. 

- Depois que o pai dele tirou ele da prisão, mandou ele pra Coréia para uma clínica de reabilitação - Mei disse suspirando. Fico triste ao saber disso, ele é  tão jovem, e tem um vício,  mas ele que disse pra mim deixá-lo em paz, não posso fazer nada. 

- É só  isso que queria me falar? - pergunto ja me levantando - por que  se for,  eu preciso ir. 

-  Espera!!  -Sting diz - deixa a gente terminar de te contar tudo - ele pede e eu concordo. 

- Sabe... Ele ja fez muitas coisas absurdas, como se meter com gangues, apostar corridas ilegalmente, se envolver com bebidas alcoólicas, remédios e até  mesmo cortar os pulsos - mei diz e eu a olho assustada. 

- Por que ele  faria isso? - pergunto. 

- Simples... Pra chamar atenção  dos pais que não  ligam nem um pouco pra ele - Sting diz. 

- Sabe Lucy, ele pode até estar zoando,  fazendo bagunça e rindo, mas isso é apenas uma máscara, se finje de durão, esta pouco se fodendo pra tudo e todos, mas eu sei que por dentro ele sente muito - Mei disse - e em tão pouco tempo ele se envolveu tanto com você e seus amigos e isso fez bem a ele. 

- Eu entendo - digo triste - mas ele falo pra mim deixar ele em paz. 

- É  apenas manha dele por causa do ciume - ela diz rindo - não  se afaste dele,  ele ja sofre tanto. 

- Vocês são muitos amigos dele mesmo não  é? - pergunto sorrindo. 

- Sim - ela concorda e sorri. 

- Ele é  um merda - Sting diz dando risada - mas é gente boa. 

- Mas ele não precisa de mim, ele tem a Lisanna - digo ao lembrar dele beijando Lisanna. 

- Aquela puta não é  nada,  é apenas uma distração pra ele - Mei diz rindo e eu reviro os olhos - mas se você tem ciúme  eu dou um jeito nela - ela diz debochando. 

- Cala a boca, idiota - digo brava e os dois dão  risada. 

- Mas por favor, não  afasta dele!!  Sei que você é  a única que consegue ajudar ele - Mei diz e eu suspiro mais a vez. 

- Eu não sei - digo - tenho que pensar melhor sobre tudo isso. 

- Pensa bem ok? - Sting diz e pisca - eu sei que você  é  apaixonada por aquele idiota rosa - ele fala me fazendo corar. 

- Até outro dia Lucy - Mei diz acenando e vai embora com Sting. 

Tudo aquilo me pegou de surpresa, eu não sabia que Natsu sofria tanto, não  sabia que ele tinha esse vício com bebidas e remédios e muito menos sabia que ele tinha tentado tirar sua vida,  ele tem tudo, dinheiro, fama, pessoas ao seu pé, mas não  tinha oque ele mais queria, atenção, carinho e amor, Natsu era vazio por dentro, sozinho, mas não por muito tempo,  estou disposta a mudar isso, mesmo que seja difícil, ja que ele não me quer por perto e tem aquela garota branquela que não quer que eu chegue perto dele. Eu gosto tanto dele, não  quero que ele se sinta sozinho, não quero que ele faça coisas erradas, só de pensar já  fico muito mal. 

Com esses pensamentos percebo que ja tinha chegado em casa, meus pais não  estavam,  estavam no trabalho, vou para meu quarto e entro no banheiro, tomo um banho para relaxar, tudo isso estava fazendo minha cabeça explodir.  Logo saio e coloco uma roupa confortável  e deito. Decidi que ia falar com meus amigos sobre isso,  afinal eles também são amigos do Natsu e se preocupam com ele. 

Eu realmente estava disposta a se aproximar dele novamente, e descobrir um pouco mais sobre ele, afinal eu gosto muito dele!! Com certeza eu ia tentar ajudar ele. 


Eu vou te ajudar, Natsu! 


















Notas Finais


Então foi isso bbs 💞💞🐰
Espero que vcs tenham gostado :3 me desculpe os erros :(

*a imagem da capa é como o Natsu se sente*

Muito obrigada por lerem! E tenham calma, a fic ta no começo, tem muito pela frente kkkkk :3 Amo vcs 😍😘💖
Até o próximo cap!!! Bjuussss 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...