1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Sobre o Céu Estrelado

História Love Way - Sobre o Céu Estrelado


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Me desculpem! Mas não deu para postar na sexta-feira @_@
Mas sempre vou postar nos finais de semana, as vezes para compensar o atraso vou fazer uma "dobradinha", postarei dois capítulos de uma vez.
Obrigada pela compreensão e curtam mais um capítulo!
=D

Capítulo 10 - Sobre o Céu Estrelado


Fanfic / Fanfiction Love Way - Sobre o Céu Estrelado

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei ficando de frente para Lety.
- Bom fiquei sabendo que seu colégio ia fazer um baile e pensei em te dar um oi. - Diz dando um sorrisinho que enganava os que não a conheciam, todos estavam encarando então segurei o braço da Lety e a fiz me acompanhar até o jardim. Do lado de fora inspirei fundo e soltei o ar tentando não perder o controle, pois sabia que essa visita tinha um motivo a mais... meu avô.
- Anda Lety fala logo, o que o nosso avô quer? - Cruzei os braços.
- Nossa Aria você não mudou nada, continua cismada com tudo...haha. - Ela tentou apoiar a mão no meu ombro mas desviei, suspirei e a encarei.
- É sério Lety...Sei que toda vez que você me faz uma visita é a mando do vovô. Então para com a ceninha de prima carinhosa não combina com você.
- Certo...- Ela deu um risadinha.- Bom, nosso avô vai promover um jantar na sua casa para a família e alguns amigos próximos. Ele quer que você compareça pois o vovô vai fazer um anúncio, não sei do que se trata mas parece ser importante.
  Olhei para ela desconfiada e algo dentro de mim dizia que isso não iria acabar bem. De repente Lety deu um tapinha nas minhas costas e deu uma piscadinha e se dirigiu para a porta de entrada, mas antes de entrar ela falou.
- Ah! Aquele com você é o Kentin certo? Ele está muito bonito nem o reconheci, acho que vou lá me apresentar "adequadamente"... - Com um sorriso malicioso em seus lábios Lety abriu a porta e entrou. Uma raiva se espalhou pelo meu corpo e quando eu estava indo na direção dela uma mão segurou a minha, assustada me virei pra ver quem era...
  - Lysandre?! Por onde você veio?- Ele riu e disse.
- Eu estava aqui fora escrevendo antes de você e aquela garota aparecerem e sem querer, ouvi sua conversa.
- Oh...Sinto muito não sabia que tinha alguém aqui fora. - Me aproximei de um banco que tinha ali perto e me sentei, Lysandre veio logo atrás.
- Você está linda, vermelho combina com você. - Eu corei e percebi que ele sorriu não tive coragem de encará-lo, então fiquei olhando o chão.
- Aria desculpe minha intromissão mas percebi que você não gosta daquela garota...Ela te fez algo?
- A Lety é minha prima filha do irmão mais velho do meu pai e ela está na frente para assumir o cargo de CEO da empresa da  minha família. Desde pequena ela me trata como se eu fosse inferior a ela, além disso ela adora pegar tudo o que é meu, de roupas à amigos. Por fazer praticamente tudo que o nosso avô pede isso acabou fazendo com que ele confiasse nela, e eu seja praticamente obrigada a atender seus caprichos. Mas recentemente Lety tem aprontado por ai desagradando o nosso avô, por causa disso ele passou a me olhar com outros olhos e para tentar concertar suas besteiras e não perder o posto de primeira herdeira ela está fazendo de tudo para agradá-lo.
- Nossa me parece que sua família é bem complicada.
- Você nem imagina o quanto... - Nesse momento não pude evitar de pensar nos pais do Armim, meu coração se apertou e coloquei a mão sobre o peito.
- Aria...Você está bem? - Lysandre se aproximou e encostou a mão na minha testa, meu rosto estava fervendo de vergonha.
- Você está quente e seu rosto bem vermelho...
- E-eu e-estou bem! N-ão se preocupe! - Sorri meio sem jeito me afastando um pouco, de repente ouvimos algo se aproximando.
- Aria você está... - Kentin parou de falar quando viu Lysandre sentado ao meu lado, por impulso levantei e Lysandre fez o mesmo colocando as mãos dentro dos bolsos da calça. Os dois se encararam e um vento um pouco forte soprou.
- Kentin esse é o Lysandre estuda comigo, e Lysandre esse é o Kentin meu amigo que estudou comigo na França. - Não sei porque mas senti como se eu tivesse no meio de uma tempestade os dois se encararam por alguns segundos até que Lysandre se aproximou do Kentin estendeu a mão e o Kentin retribuiu, se cumprimentaram sem trocar uma palavra se quer. Até que finalmente Kentin disse.
- Vamos Aria suas amigas estão preocupadas com você. - Ele se aproximou de mim e tirou o blazer para colocar sobre meus ombros, agradeci com um gesto de cabeça e acenei para o Lysandre que fez o mesmo. Não pude evitar de olhar para trás e meu olhar encontrou o de Lysandre que me encarava de um jeito penetrante, meu coração acelerou como se aqueles olhos de cores vibrantes tivessem ejetado adrenalina em mim, voltei a olhar para frente e respirei fundo tentando controlar meu coração.

Depois que expliquei tudo para Rosa e as meninas Kentin se ofereceu para me levar embora. Chegando na porta do dormitório um filhote de cachorro passou correndo em direção ao jardim, eu e Kentin nos olhamos e sorrimos um para o outro, como se tivéssemos nos comunicando através de telepatia um acenou para o outro com a cabeça e corremos atrás do cachorrinho. Chegando lá não conseguimos achar o filhote, com o pé doendo me sentei no batente da fonte e tirei as sandálias e o alivio me invadiu.
- Nossa não sei como a Rosa aguenta ficar tanto tempo de salto alto. - Falei massageando um dos meus pés, rindo Kentin se aproximou e sentou do meu lado, ele olhou para mim e com delicadeza ajeitou uma mecha de cabelo que caia sobre meu rosto colocando-a atrás da minha orelha.
- Sabe a cada vez que te vejo você está mais linda. - Sorri meio sem graça pelo elogio, não sei porque mas está do lado dele me acalma... sinto como se meus problemas não existissem, e que nessa noite estrelada a única coisa que me importava era está aqui com ele.
- Você também está lindo e muito obrigada por você ter vindo me ver, você não sabe como estou feliz. Fico triste só de pensar que você vai embora. - Apoiei as mãos no batente. - Não quero que você vá.
- E quem disse que eu vou? Se esqueceu do que te falei sobre meu pai deixar eu escolher onde estudar, pois então me transferi para cá. - Seus olhos brilharam e Kentin deu um sorriso largo, fiquei perplexa achei que ele tivesse falado aquilo de brincadeira sei lá, na hora não raciocinei direito. Quando eu ia falar, uma coisa se jogou em cima de mim fazendo com que me desequilibrasse e caísse na água. Com um susto Kentin se levantou e perguntou se eu estava bem estendendo a mão para me puxar, nessa hora o filhotinho desesperado para sair da água agarrou o outro braço do Kentin fazendo com que ele também caísse dentro d'água e começamos a rir.
- É parece que achamos o cachorrinho. - Como se soubesse que o Kentin estava falando dele o filhote já seguro em terra firme deu um latido. Estávamos ensopados, Kentin saiu primeiro de dentro da fonte, quando foi a minha vez meu vestido se agarrou em uma pedra, na tentativa de me livrar dela acabei me desequilibrando e o Kentin me segurou em seus braços...
 - Mas o que está acontecendo aqui?!


Notas Finais


Mas quanta confusão, e que cachorrinho mas danado esse. =D
Espero que tenham gostado, e não percam o próximo capítulo.
Muito obrigada aos 10 favoritos! Estou muito feliz e sabendo que cada vez mais gente esta curtindo Love Way me dá mas estímulo para continuar escrevendo! +_+
Beijjinhos e até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...