1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Declaração

História Love Way - Declaração


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Olá meus bolinhos de arroz.
Aqui está mais um capitulo para vocês!
Espero que gostem
=D

Capítulo 16 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Love Way - Declaração

Bastou uma foto postada em uma rede social para que em questões de minutos todos já estavam sabendo do meu falso namoro com Lysandre.
- Nossa, ainda não consegui me acostumar com o poder da internet.- Rosa diz com os olhos grudados na tela do celular.-Aria posso te garantir que daqui a pouco seu celular toca informando a mudança de planos do seu papai.
- Eu espero que sim. - Comecei a estalar os dedos por conta do nervosismo. - Bom e agora o que vamos fazer?
 Rosa se levanta e encara nós dois, um sorriso malicioso se forma em seus lábios, ela se inclina levemente para frente e apoia as mãos sobre a mesa.
- Bom...vocês eu não sei. Mas eu vou ver meu Leigh.- Ela pisca pra mim e anda em direção a porta de saída. Olho para o Lysandre, ele estava terminando de escrever algo no seu bloco de notas. Sinto um leve frio na barriga, para poder me distrai pego meu copo com chá gelado e bebo tudo em um único gole.
- Uou, vai com calma.- Ele diz sorrindo.- Você pode engasgar se beber tão rápido.
 Sorrio para ele de um jeito meio acanhado, me ajeito na cadeira e solto um leve suspiro, entrelaço as mãos sobre meu colo.
- E então o que vamos fazer agora?- As palavras saem baixinho, sentia que a qualquer momento alguém poderia descobrir a nossa farsa e ir correndo para meu pai. Lysandre se inclina e apoia o cotovelo sobre a mesa para em seguida apoiar o queixo na mão, ele me encara com os olhos transbordando mistério e poderia até arriscar dizer que ele estava bem contente com toda essa situação.
- O que você acha de ir ao shopping comigo, vai ter um evento com demonstração dos lançamentos de games, livros e outras coisas que envolvem a cultura geek. Aceita me acompanhar?- O sorriso dele me tranquilizou e quando percebi já estava sorrindo também e aceitando o convite. 
- Ótimo.- Ele se levantou e estendeu a mão para mim.- Vamos?
 Segurei a mão dele, o contato fez com que uma onda de energia percorresse por todo meu corpo. Não conseguia entender porque o simples fato de estar com ele me deixava tão nervosa e ao mesmo tempo tão feliz.

     Passamos a tarde toda passeando no shopping, fomos ao evento e lá descobri que Lysandre era do tipo que curti livros de mistério, ficção e uma pitada de romance. Me surpreendi, pois pensei que ele só curtia coisas relacionadas a música. Paramos para fazer um lanche em uma cafeteria.  Quando saímos do shopping já estava escuro, olhei para o relógio do celular.
- São seis horas. Estranho meu pai não ter ligado ainda, será que ele ficou sabendo da notícia?
- Ele eu não sei, mas o pessoal do colégio e todos que me seguem, no minimo estão perplexo com a notícia.- Um pequeno sorriso se formou em seus lábios.
- Por quê? - Acho que fiz uma cara engraçada, porque Lysandre soltou uma leve risada.
- Bom...Como posso dizer... Você é a primeira garota que eu chamo de minha namorada.
 Ele esfrega a nuca e olha para o céu, um vento sopra, o encaro perplexa, não sei bem como reagir a tal declaração. Tento parecer calma mas o meu corpo parece estar em chamas, sinto meu rosto arder. O que será que está acontecendo comigo.
- B-bem eu...
- Não precisa dizer nada, vamos vou te levar para casa. Temos um jantar nos esperando certo?
- O que?! Você vai comigo? - Fico chocada com tal declaração
- Sim. Ou você acha mesmo que eu vou te deixar enfrentar essa situação sozinha?
  Não sabia o que responder, não esperava que ele fosse levar o nosso plano a esse nível. O encaro e ele me devolve o olhar, estávamos parados em frente ao parque que fica perto dos dormitórios do colégio. A medida que o tempo passava a noite ia ficando mais fria, comecei a esfregar os braços para aquecê-los. Com um movimento rápido Lysandre me puxa pelo braço e me envolve em um abraço firme, ele apoia o queixo de leve sobre a minha cabeça.
- Desde o dia em que eu te vi pela primeira vez no aeroporto, senti que você era diferente e comecei a te observar. Algo brotou dentro de mim, um sentimento no qual até hoje eu não tinha sentido por ninguém, e toda vez que te via meu coração se enchia de alegria...Não suporto te ver triste...Não suporto te ver chorar...E não suporto te ver nos braços daquele cara.
  Ele me aperta mais forte contra o peito, meus ouvidos não acreditam no que acabaram de ouvir, meu coração bate tão forte que parece que vai sair pela boca a qualquer momento. Meus olhos se enchem de lágrimas, tento contê-las. Lysandre se afasta só o suficiente para me olhar nos olhos, ele segura meu rosto entre as mãos.
- Aria... O que eu quero te dizer é que... Eu te amo.


Notas Finais


Espero que tenham curtido, e me desculpem pela demora em postar.
Nos vemos no próximo capítulo!
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...