História Love Way - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Amor, Amor Doce, Amour Sucre, Armim, Castiel, Dating Game, Doce, Game, Ken, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Otome, Otome Game, Romance, Shoujo
Exibições 8
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoas, desculpem por não ter postado esse capítulo no sábado houve imprevistos. Espero que curtam esse capítulo e boa leitura!
=D

Capítulo 2 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction Love Way - Capítulo 2 - Reencontros

- ARIAA! Não acredito que você está aqui! - Surpresa por alguém naquele dormitório me conhecer olhei na direção da pessoa que estava me chamando, quando percebo que a pessoa em questão é Rosalia a garota que chamava atenção por onde passava, ela tinha cabelo longo prateado e tinha olhos brilhantes cor de âmbar. Rosalia estudou comigo mas se mudou para o Japão um pouco antes de entrar para o colegial.
- Ainn como senti sua falta. - disse me abraçando.
- Hahaha também senti sua falta Rosa, pelo visto não vou chegar sozinha no colégio hoje.
- Sim e eu faço questão de te mostrar tudo!
  Depois de tomarmos o café da manhã seguimos para a SA, caminhamos durante uns vinte minutos e no caminho Rosalia me contou sobre como era o dia-a-dia no colégio, ela até mencionou que tinha um namorado que era mais velho e que tinha uma franquia de uma famosa loja de roupas.
- Ai Aria você tem que conhecê-lo, ele é tão doce gentil e o melhor adora moda! Definitivamente é minha cara metade.
- E qual é o nome do sortudo? - disse olhando para ela.
- Leigh, ele tem um irmão chamado Lysandre que estuda na SA.
- Nossa que legal.
- Pois é e assim como o irmão Lys é lindo e um perfeito cavalheiro, você vai gostar de conhecer ele. - Bom fiquei de certa forma curiosa para conhecer o Lysandre, e claro o "tão perfeito Leigh". Acabei rindo do jeito empolgado que a Rosalia falava dos dois pelo visto ela não mudou em nada.
- E você Aria tem algum paquera? - Ela sorriu de um jeito malicioso.
- E-eu não, você sabe que não tenho muito jeito pra tal coisa. - Corei de vergonha, sou uma completa inexperiente no assunto em comparação com a Rosalia.
- Hahaha não se preocupe esse ano quem sabe você não encontra o caminho certo que te leve ao cara perfeito. - Ela sorriu e me deu uma piscadinha.

Chegamos no colégio e Rosa foi logo me apresentando para as meninas.
- Seja bem vinda Aria eu me chamo Iris. - Falou uma menina ruiva, seu cabelo comprido estava preso em uma trança meio solto que pendia sobre o ombro tinha grandes olhos azuis. Era de longe a mais simpática das três.
- E eu sou a Violete m-muito prazer. - Um pouco tímida a Violete era uma fofa tinha lindos olhos violeta e cabelo curto da mesma cor no qual t
- E ai guria me chamo Kim. - Kim era daquele tipo de garota que tinha estilo, ela tinha um cabelo curto liso e bem escuro e seus olhos eram verdes que davam um contraste marcante ao seu rosto.
- Obrigada meninas e espero que possamos ser boas amigas.- Abaixei de leve minha cabeça. - Bom meninas vou ter que ir até o grêmio entregar os papéis da minha transferência, encontro vocês mais tarde.- Acenei para elas que retribuíram e fui na direção do grêmio.
  Bati na porta mas ninguém atendeu, então girei a maçaneta e estava destrancada girei-a e empurrei a porta.
- Olá tem alguém ai? - Nenhuma resposta, entrei e fechei a porta, era uma sala comum não tinha nada demais exceto por um mural que tinha fotos dos melhores alunos da SA japonesa dentre elas uma me chamou atenção, era um garoto loiro e olhos cor de âmbar muito bonito parecia um anjo, eu tinha a sensação de que o conhecia de algum lugar só não me lembrava da onde. Tomei um susto ao ouvir a porta abrir e me virei para ver quem era, me surpreendi ao ver o rapaz da foto ele parecia surpreso.
- Quem deixou você entrar?- Perguntou se aproximando de mim.
- E-eu bati e ninguém respondeu, então percebi que a porta estava destrancada...
- E você se achou no direito de entrar?- Pelo visto ele ficou aborrecido, eu não deveria ter entrado dessa maneira.
- Sinto muito eu precisava entregar esses documentos para concluir minha transferência.
- Então você é a aluna nova..- suspirou - Desculpe eu me chamo Nathaniel sou o presidente do grêmio.
 O nome me fez lembrar de onde conhecia aquele rapaz, era o filho de um famoso produtor e exportador de tecidos do Japão, uma vez quando tinha treze anos meus pais foram convidados para a festa de aniversário do pai do Nathaniel e eu fui junto. Na época ele era mais alegre,mas travesso esse Nathaniel que estava na minha frente não era nenhum pouco parecido com o que conheci.
- Algum problema?
- Nathaniel não se lembra de mim, sou eu Aria nos conhecemos na festa do seu pai lembra. - Ele me olhou com um olhar pensativo de repente ele arregalou os olhos e me olhou de cima a baixo.
- A-aria é você mesmo? Nossa como você mudou está mais bo...cof cof.- limpou a garganta - Quero dizer você está muito bem, quanta coincidência te rever aqui depois de tanto tempo.
- É verdade você também mudou bastante. - Sorri e entreguei a ele os documentos que eu estava segurando, ele pegou e nossas mãos se encostaram fazendo com que os papéis caíssem no chão, nós dois abaixamos para pega-los e nossos olhos se encontraram por alguns segundos sentir meu estômago dar cambalhotas estávamos muito perto e não pude evitar de corar. Levantei bem rápido e coloquei os papéis na mesa, Nathaniel fez o mesmo e se distanciou parecia que ele precisava de ar.
- A-aqui Aria essa é uma tabela com os seus horários e a sua turma, qualquer coisa é só me procurar. - Assenti com a cabeça, peguei o papel com cuidado e sair o mais rápido possível daquela sala que parecia ter diminuído de tamanho. Já do lado de fora suspirei, nem tinha percebido que estava prendendo a respiração, o que foi tudo aquilo em um mesmo dia reencontrei duas pessoas do passado Rosalia e agora.... Nathaniel.


Notas Finais


E ai estão gostando? eu espero que simm! Ainda essa semana vou postar o terceiro capítulo.
Beijinhos e até a próxima =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...