1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Operação Gliter - Parte 02

História Love Way - Operação Gliter - Parte 02


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Olá bolinhos de arroz!!
Sentiram minha falta? Eu espero que sim ^^
Bom ai está mais um capítulo para vocês.
Boa leitura
=D

Capítulo 20 - Operação Gliter - Parte 02


Fanfic / Fanfiction Love Way - Operação Gliter - Parte 02

Curto...Muito...Curto. Fiquei um bom tempo em frente ao espelho analisando o vestido, todo trabalhado no gliter, o meu era uma mistura de preto com violeta, justo até a cintura, e eu tinha que admitir o vestido ressaltava as minhas poucas curvas. Ele chegava até mais ou menos o meio da minha coxa, da cintura para baixo ele era mais soltinho, pois de acordo com Alexy ficaria mais fácil de se mover no palco.
- Simplesmente incrível! - Rosa disse dando pulinhos de alegria, o vestido dela era todo preto igual ao meu, com gliter prateado.
      Violete, Kim e Iris também gostaram de seus vestidos. Violete assim como eu achou curto, o dela era violeta mesclado com branco que dava todo um ar de inocência à ela. Kim vestia um em tom de verde esmeralda que combinava com seus belos olhos e Iris estava com um vestido azul escuro. Todos os vestidos eram trabalhados no brilho e para que toda essa produção? Simples, nós iríamos nos apresentar no festival do colégio a pedidos muito insistentes do Alexy.
- Vocês estão maravilhosas! Sinto tanto orgulho da minha mais nova criação. - Disse Alexy dramatizando.
- Tudo bem, mais você bem que podia ter feito uma roupa que escondesse um pouco mais as pernas não acha? - Kim falou analisando a borda do vestido.
- Nada disso, o que é bonito é para se mostrar e vocês estão arrasando. Não vejo a hora do show.
      Começamos a rir e escolher os sapatos e acessórios que combinassem com os vestidos, afinal faltava duas semanas para o festival começar.
       E depois de duas semanas intensas de ensaios de canto e dança estávamos prontas, surpreendentemente Alexy se mostrou um excelente professor, seu gosto por música fez dele praticamente um perito na arte da dança e do canto. O colégio estava cheio de visitantes, alunos e professores.
- No-ssa não esperava que viesse tanta gente... - Violete falou baixinho.
- Fica calma Violete, você só precisa executar os passos como ensaiamos. - Kim disse apoiando a mão no ombro da Violete.
- Isso mesmo vamos detonar nesse palco e mostrar para aqueles metidos à banda de Kpop quem é que tem talento de verdade.
 Eu dei uma risada ao ver que assim como Alexy, Rosa também queria dar uma lição nos rapazes. Uma das alunas organizadoras do festival se aproximou de nós.
- Com licença, você é o Alexy certo? - A menina perguntou apontando a caneta na direção do Alexy.
- Por acaso a outro ser mais bem vestido nesse lugar? - A menina olhou de cima abaixo e se manteve inexpressiva, me surpreendi com tal reação já que o traje do Alexy era chamativo, ele estava vestido com uma camisa rosa choque de gola em formato de um V e uma calça jeans skinny levemente rasgada na altura dos joelhos e para completar ele calçava um sneaker preto com branco.
- Certo... Bom vocês precisam se apressar daqui a uma hora vocês iram se apresentar.
- Ótimo! Estamos indo. Bom meninas chegou a hora de por a operação gliter para funcionar.

      Finalmente chegou a hora do show, o nervosismo tomava conta de todas nós. Olhei para o meu reflexo do espelho suspirei fundo e pensei "Calma Aria você consegue, basta você repetir o que você vem ensaiando". Fechei os olhos e de repente ouvi um barulho vindo de trás de mim, me virei no mesmo instante.
- O que aconteceu?
- A Violete derrubou um vaso de flores que estava em cima dessa mesinha. - Iris falou indicando a mesinha.
- Me desculpem. Eu sou muito estabanada e quando fico nervosa a situação piora.
      Violete se sentou em um banquinho e segurou firme a saia do vestido, me aproximei dela e agachei para olhá-la apoiei as minhas mãos na dela e disse.
- Tenta ficar calma, basta você dançar do jeitinho que você aprendeu certo? - Timidamente ela assentiu com a cabeça, e as outras se aproximara e começaram à apoiá-la.
- Todas prontas? - Alexy entrou na sala que tinham nos cedidos como camarim com um sorriso largo.
- Sim estamos. - Rosa Falou.
- Ótimo então vamos.
      Dei uma espiada através da cortina e por um momento meu coração congelou, tinha muita gente na platéia todo meu esforço para me manter calma foi por água abaixo. A apresentadora começou a nos anunciar.
- Gostaria de chamar no palco as alunas da classe 2 A. - Todos aplaudiram, assim que as palmas foram diminuindo a música começou a rolar. Nós escolhemos cantar e dançar a música Sugar Free de T-Ara, quando começou a introdução da música todos começaram a gritar. Conforme a apresentação ia desenvolvendo, eu estava cada vez mais a vontade e percebi que as meninas também, não erramos nenhum passo. De repente a música foi parando lentamente, e aquilo não estava programado, fiquei meio confusa e parei, as meninas começaram a se mover fazendo um circulo comigo no meio, olhei para elas sem entender nada foi quando comecei a reconhecer a nova música que estava tocando, Era a música tema do filme a Bela e a Fera.
      Pétalas brancas começaram a cair olhei para cima admirada, as luzes ficaram mais fracas e uma figura começou a subir no palco, uma luz focou na pessoa que seguia na minha direção e pude ver quem era.
- Lys...Lysandre... - Naquele momento fiquei sem chão, meu corpo todo ficou paralisado. Ele sorriu em resposta, Rosa pegou a minha mão e como um pai entregando sua filha ao noivo no altar ela entregou minha mão a Lysandre que beijou-a gentilmente. Ele me puxou para si e começamos a dançar, Lysandre me conduziu com destreza.
- O que é tudo isso? - Perguntei.
- Uma pequena surpresa.
- Pequena? - Soltei uma leve risada - Está longe de ser pequena. - Soltei um leve suspiro. - Lysandre? 
- Queria te pedir desculpas - Ele ficou queto esperando eu terminar, atencioso como sempre. 
- Por não ter te procurado depois daquela noite. - Nos encaramos, ele estava lindo estava vestido como um príncipe. Com um leve sorriso ele disse.
- Não precisa se desculpar, entendo que você precisava de um tempo  depois de tudo aquilo. Aria quero que saiba de uma coisa, você é a única pessoa na qual me importo e isso tudo é para te demonstrar o quanto eu...te amo.
- Eu também te amo Lysandre... Antes eu não sabia direito o que era esse sentimento mais percebi que não consigo parar de pensar em você, e não quero ficar longe de você.
      Nesse momento ele encostou a testa na minha e depois me beijou suavemente como se temesse que de alguma forma pudesse me machucar, e todos no qual eu tinha esquecido que estavam ali começaram a aplaudir. Fiquei cheia de vergonha mas, ao mesmo tempo muito feliz.


Notas Finais


E ai gostaram?
Tomara que sim!! Finalmente os dois se beijaram \o/ SÓ QUE NÃO =P
Muito obrigada pelos 19 favoritos! isso me deixa Muito Feliz MESMO!!
Até a próxima.
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...