1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Dividida

História Love Way - Dividida


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Boa noite! Meus bolinhos de arroz!
Esse capítulo tá muito legal e grande u.u
Estava pensando em dividi-lo em duas partes mas.... Preferi deixar assim xD
Espero que curtam e obrigada pelos favoritos!! Vocês são demais!!
Boa leitura.

Capítulo 21 - Dividida


Fanfic / Fanfiction Love Way - Dividida

- Lysandre!
Acordei ofegante, o sonho parecia tão real, últimamente estava tendo muitos sonhos envolvendo ele. Depois daquela noite em que ele se declarou não conseguia mais parar de pensar nele, como uma árvore sendo atingida por um raio, um pensamento me fez estremecer.
- O que será que aconteceu com o Kentin... - Depois da briga entre ele e Lysandre não tive mais contato com ele.
      Meu celular começou a tocar, peguei ele que estava em cima da mesinha que ficava do lado da minha cama.
- Alô?
- Se arruma depressa e venha me encontrar no jardim.
- Alexy? É você?
- E quem mais seria, vem logo só falta você. - Ele parecia está a beira de um ataque.
- Certo me dá cinco minutinhos.
Me arrumei o mais rápido que pude e fui até o jardim, chegando lá, estavam Rosalia, Kim, Violete, Iris, Castiel, Nathaniel, Lysandre, Armin e Kentin. Não esperava encontrar os meninos também, fiquei um pouco envergonhada, pois estava vestida com um short jeans, uma blusinha de gatinhos cor de rosa com um casaquinho preto por cima e um tênis preto simples. Enquanto me aproximava percebi que Kentin estava evitando me olhar, Lysandre diferente de Kentin me olhava com intensidade me fazendo desviar o olhar.
- Nossa finalmente a miss gatinha deu o ar da graça. - Castiel falou pronunciando "miss gatinha" pausadamente, encarei ele com um olhar quase mortal e isso só o fez rir de mim com aquele jeito irritante.
- Bom, agora que todos chegaram gostaria de começar a explicar o meu fabuloso plano. - Alexy disse.
- Fabuloso? Por favor não me diz que vou ter que me vestir de joaninha no show. - Armin falou como se tivesse tido uma experiência semelhante no passado. Olhei para Rosa que estava sentada ao me lado e nós duas sorrimos.
- Não se preocupe maninho dessa vez não farei nada que envolva bichos ou insetos. Bom vamos lá, eu pensei no seguinte, o que vocês acham de produzirmos um show misto, onde garotos e garotas possam cantar e dançar?
      Todos se olharam, alguns com cara de surpresa outros até que acharam a ideia boa, eu fui uma das que ficaram surpresas.
- Hum... A ideia me parece boa,mas, tem um pequeno problema. - Lysandre falou cruzando os braços.
- E qual seria? - Alex perguntou apoiando as mãos uma de cada lado da cintura.
- Bem somos muitos, o palco não é grande o suficiente e o tempo que cada turma tem de apresentação é curto.
- Isso é verdade. - Rosalia falou concordando.
- O que vocês acham de nos separarmos, cada um fica com uma tarefa. - Nathaniel propôs.
- Você está querendo dizer para cada um fazer uma coisa? - Iris perguntou.
- Isso. Vamos definir quem vai cantar e o resto se encarregará do figurino e etc.
- Gostei da ideia. - Falei.
- Tudo bem. Rosa e eu nos encarregamos dos figurinos certo Rosalia? - Alexy perguntou.
- Claro que aceito! - Rosa disse com os olhos brilhando de felicidade.
- Ok, agora quem vai cuidar da maquiagem, será Violete e Iris.
- Aceito. - Iris e Violete falaram juntas.
- Agora da parte técnica, Armin e Kim conto com vocês. - Alexy falou abraçando o irmão.
- Sabia que ia sobrar pra mim... - Armin falou suspirando.
- Por mim sem problema. - Kim falou.
- Então só resta eu, Lysandre, o metido a militar, o sem sal e a miss gatinha para se apresentar. - Castiel falou apontando para cada um de nós.
- Isso mesmo, vocês formarão a banda que representará a nossa turma. E acho que assim poderemos tocar duas músicas, uma com a Aria cantando e a outra só com vocês rapazes o que acham? - Alexy exibia um largo sorriso, parecia até que ele estava dirigindo um vídeo clipe.
- Tudo bem por mim. - Lysandre disse.
- Fazer o que né... Posso suportar esses pés no saco. - Castiel falou desdenhando do Nathaniel e do Kentin, os dois olharam para Castiel como dois predadores prestes a atacar. Eu suspirei balançando a cabeça de leve e me perguntando quando eles iriam crescer.
- Concordo, mas eu tenho mesmo que cantar sozinha? - Perguntei para o Alexy.
- Claro que sim, e pare de fingir que você não é boa cantando porque a Rosalia me mostrou um vídeo seu cantando no fundamental e foi lindo.
     Fiquei perplexa nunca imaginei que Rosa poderia ter um vídeo meu cantando, olhei para ela como se estivesse dizendo "vai ter volta", ela riu e pediu desculpas.
     
     Passamos duas semanas praticando e preparando tudo para o festival, quando o grande dia chegou já estava tudo pronto, todos ficaram muito satisfeitos com o resultado. Estava no camarim me aprontando com a Rosa e Violete me ajudando, Rosa fez um short preto com pedrinhas pratas para dar um brilho de cintura alta, uma blusinha curta preta com manga longa mas que tinha umas fendas que seguiam do ombro até o pulso, e uma meia preta que chegava um pouco acima dos joelhos com um sneaker todo trabalhado no spike. Violete fez uma maquiagem leve do jeito que eu gostava e prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo com duas mechas emoldurando meu rosto.
- Você está linda Aria. - Violete elogiou.
- Chegou a hora obrigada meninas.
Encontrei os rapazes atrás das cortinas todos estavam lindos, pelo visto Rosa e Alexy capricharam no estilo dark, o preto, prata, vermelho e azul predominavam em nossas roupas, parecíamos mesmo uma banda de pop rock. De repente a apresentadora começou a nos anunciar, entramos logo em seguida.
     Eu comecei cantando primeiro, com eles tocando os instrumentos, a música que eu escolhi foi Masayume Chasing da cantora BoA, o público aplaudiu. Comecei a me empolgar e quando percebi já estava me divertindo, olhei para o Lysandre e ele retribuiu com um sorriso. Acabando a minha apresentação me despedi e agradeci ao público, os rapazes se posicionaram e começaram a cantar, a música escolhida foi Stay do grupo MBLAQ. Fiquei quase surda com as garotas gritando, parecia até que um grupo de Kpop de verdade estava cantando.
     
    Sucesso, essa foi a palavra que definiu a nossa apresentação, todos gostaram bastante e pediram até bis, claro não foi possível pois tinha muitas turmas para se apresentar.
- Um brinde a todos nós pelo grande trabalho! - Alexy falou transbordando orgulho. Estávamos comemorando em uma lanchonete que ficava perto do colégio. Comemos uma pizza acompanhada de refrigerante e conversamos sobre o festival, volta e meia Castiel implicava com Nathaniel que retribuía a altura.
Levantei pedindo licença para ir no banheiro, no caminho fui surpreendida por uma pessoa.
- Kentin!? - Ele se aproximou ficou tão perto que podia sentir sua respiração. - O que... O que você quer?
- Você... Aria me diz o que você sente pelo Lysandre? Preciso saber. - Nunca tinha ouvido ele falar desse jeito, com tanta determinação. Mas não sabia o que responder, meu coração começou a acelerar.
- Eu...eu...não sei o que eu sinto. Estou muito confusa e minha vida está uma loucura.
    Kentin me olhou como se estivesse procurando algo no meu rosto, pegou o meu queixo com a mão e começou a se aproximar. Ele ia me beijar, fiquei em choque não sabia como reagir aquilo, então fechei os olhos com força. Mas antes que ele prosseguisse algo o segurou, abri meus olhos e vi que ele tinha recuado. Apoiei minha mão no peito e o encarei.
- Acho que já tenho minha resposta... - Kentin falou e com um sorriso triste ele foi embora.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Gente fiquei com uma peninha do Ken T.T
Até o próximo capítulo!
(E sim! O capítulo anterior foi um sonho da nossa heroína.)
Beijinhos
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...