1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Eu e Você

História Love Way - Eu e Você


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Olá meus bolinhos de arroz!
Espero que curtam esse capítulo, está muito legal !
Boa leitura =D

Capítulo 22 - Eu e Você


Fanfic / Fanfiction Love Way - Eu e Você

As aulas seguiam normalmente, e o inverno enfim chegou. Desde o dia em que o Kentin me deixou sozinha na lanchonete ele não falou mais comigo, e não sei o porquê mais também acabei me afastando do Lysandre, além disso tudo, algo estava me preocupando, o ano estava quase no fim e com isso meu tempo na SA japonesa estava com seus dias contados. E para finalizar até o momento não tive notícias dos meus pais de mentira, não conseguia chamá-los de tios.
     O sinal tocou e todos começaram a sair da sala em direção ao pátio, fui a última a sair. Enquanto caminhava pelo corredor alguém me segurou.
- Ultimamente você está no mundo da lua.
- Armin?! Bom muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo...
- Entendo, quer conversar?
     A princípio fiquei um pouco na dúvida se devia ou não compartilhar com ele o que estava acontecendo, mas pensando bem até que eu estava precisando desabafar com alguém. Então seguimos até o ginásio do colégio, no meio do caminho acabamos esbarrando em ninguém menos que  Ambre e suas seguidoras.
- Olhá só quem está aqui.
- Não começa Ambre, não estou com humor para te aturar.
- Eu é que não tenho tempo para você, até parece que eu iria perder meu tempo falando com a filha de um assasino.
     Não acreditava no que eu acabei de ouvir, olhei para o Armin e ele parecia mais surpreso do que eu.
- O que você está falando sua louca? - Falei tentando permanecer calma.
- É isso mesmo que você ouviu, é o assunto do momento nos jornais. Pelo o que ouvi sua mãe o denunciou à policia, infelizmente na reportagem não dizia quem e nem como tudo aconteceu. - Ela soltou um risinho debochado - Vamos meninas não quero ser vista falando com essa ai.
     Elas foram embora, e eu fiquei ali em choque, Armin se aproximou de mim e me puxou pelo braço. Chegamos no ginásio, sentamos na arquibancada, eu olhava para o chão, tentava entender o porquê da denuncia depois de tanto tempo. Meus olhos estavam marejados, não aguentava mais tanta loucura, me sentia sozinha sem rumo. Quando tudo começava a se acertar, algo acontecia para estragar tudo.
     Armin pegou a minha mão e a segurou firme, me olhou de maneira firme e falou.
- Me conta o que aconteceu? - Comecei a falar tudo, o jantar, a briga entre Kentin e Lysandre e a verdade sobre quem realmente são os meus pais.
- Então quem está com sua guarda provisória é seu avô?
- Sim... Ele já acionou um advogado para dar entrada na papelada necessária para que minha certidão de nascimento seja refeita.
- E depois desse jantar você não teve mais notícias do desgraçado do Danzo? - Fiz que não com a cabeça.
- Não tive nem notícias da minha mãe também.
- E seu ti... Quero dizer o seu pai verdadeiro? Deu notícias?
- Da última vez que nos falamos ele estava na Inglaterra a negócios. - Acabei sorrindo.
- Pelo visto vocês estão se dando bem, fico feliz por você. - Ele sorriu e acariciou as minhas mãos.
- Pois é... Sempre me dei bem com ele e parece que lá no fundo do meu coração eu sentia que nossa relação era de certa forma de pai e filha.
      Enquanto conversávamos ouvi passos, nos viramos para ver quem era, meus olhos se arregalaram e rapidamente me desvencilhei das mãos do Armin.
- Lysandre...
- Desculpe não queria incomodar, até mais. - Ele se virou e foi embora, meu coração disparou, meu corpo inteiro tremia.
- Vai. - Olhei para o Armin um pouco surpresa e ele estava sorrindo  para mim.
- Você precisa começar a ir atrás daquilo que você deseja, já está na hora de escolher o seu caminho.
      Com aquelas palavras algo dentro de mim desabrochou e fui inundada por uma única certeza, eu queria mais que tudo naquele momento está com Lysandre.

      
     Corri. Corri como nunca tinha corrido antes na vida, procurei nas salas de aula, no grêmio, percorri todo o colégio atrás do Lysandre. Vi Castiel na escadaria, ofegante perguntei.
- Castiel por favor....você.... - Apoiei as mãos nos joelhos, tentando tomar fôlego. - Castiel você viu o Lysandre?
- Calma vai por o coração para fora desse jeito.
- Viu? Sim ou não?
- Sim ele foi para o terraço, por...
     Não dei chance dele terminar a frase e corri na direção do terraço. Quando cheguei lá estava começando a nevar, pequenos flocos de neve caiam do céu, um pouco mais a frente Lysandre encarava o horizonte, respirei fundo, criei coragem e comecei a andar até ele. Um vento frio e leve soprou fazendo os meus cabelos caírem sobre meus ombros, Lysandre se virou e me olhou, seu olhar estava sério indescritível.
- Preciso falar com você. - Minha voz saiu um pouco baixa.
- O que você quer falar? - Sua voz estava amarga, com um tom seco, não parecia aquele Lysandre que sempre me tratou de um jeito doce.

Me aproximei dele, apenas alguns centimetros nos separava, olhei seus belos olhos.
- Lysandre, eu não sei como dizer isso mais, ultimamente aconteceu tanta coisa comigo que acabei não percebendo uma coisa... - Estendi minha mão para tocar o rosto dele, Lysandre fechou os olhos e abriu devagar.
- Quero escolher o meu caminho, e só vejo uma pessoa caminhando ao meu lado... E essa pessoa é você Lysandre. - Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, com o polegar Lysandre a secou.
- Eu gosto muito de você Lys, fui tola de não ter percebido isso antes... Me desculpe... - Todo o choro no qual eu estava tentando conter desde cedo veio a tona. Com carinho e delicadeza Lysandre me puxou para um abraço apertado e baixinho ele disse.
- Sua boba... Não chore, te disse uma vez que não suporto ver você chorar. - Ele se afastou e apoiou a testa na minha.
- Vou caminhar com você até as estrelas se for preciso.
     Um beijo, um sonho, não parecia real, o beijo do Lysandre era doce tinha sabor de melancia, era suave e ardente ao mesmo tempo. Todo o meu corpo estremecia a cada toque, nos separamos apenas o suficiente para nos olharmos e juntos sorrimos um para o outro. 

- Ficarei ao seu lado sempre, cuidando para que você não derrame mais nenhuma lágrima de tristeza, se for chorar que seja apenas de alegria. Minha pequena Aria te amo. - Sorri e apoiei minha cabeça sobre seu peito, o abracei mais forte e disse. 

- E eu não vou mais deixá-lo ir, quero ficar junto contigo sempre. Meu príncipe Lysandre te amo. - Ele sorriu.


Notas Finais


E ai gostaram?
^.^
Aria e Lys são uma verdadeira fofura!
Até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...