1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Neve

História Love Way - Neve


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Olá meus bolinhos de arroz!
Desculpem pela demora, mas sabem como é né, época de provas é tenso... Bom espero que esse capítulo compense e que vocês curtam bastante \o/
Sem mais mi mi mi, tenham uma boa leitura!
=D

Capítulo 23 - Neve


Fanfic / Fanfiction Love Way - Neve

Estava nevando de leve e Lysandre e eu resolvemos caminhar até o parque que ficava perto dos dormitórios, a felicidade transbordava em meu peito, não conseguia acreditar que finalmente eu tinha entendido que eu o amava e à partir do momento que consegui me declarar meu coração se tranquilizou. Olhei para ele.
- O que foi? - Lysandre perguntou sorrindo.
- Nada... Só quero ter certeza de que dessa ve não é um sonho. - Lysandre deu uma leve risada e segurou minha mão, parou de andar e se posicionou na minha frente e me beijou de leve.
- Não...definitivamente não é um sonho, eu estou aqui.
     Segurando minha nuca com a mão direita, Lysandre apoiou sua teste na minha e sorriu. Enrrubesci ao encarar seus lindos e brilhantes olhos, sorri de volta.
- Definitivamente não estou sonhando.

     Chegamos ao parque, estava praticamente vazio tirando uma pessoa ou outra que estava passeando. Sentamos em um banco depois que Lysandre tirou a neve que tinha se acumulado em cima do banco.
     Começamos a conversar e acabei contando o que tinha acontecido na noite em que descobrir que meus pais na verdade eram meus tios, Lys ficou perplexo, sem saber o que dizer ele apenas me confortou, apoiei minha cabeça em seu ombro e ele beijou minha têmpora. Ficamos assim por alguns segundos, queria que o tempo parasse naquele exato instante. De repente senti que alguém estava nos espionando, olhei para o lado mas não vi ninguém.
- Hum? Tudo bem?
- Si...sim, eu tive a impressão de está sendo vigiada.
- Não tem ninguém. - Lys me olhou e depois olhou em volta mais uma vez.
- Bom já está ficando tarde, vem vou te levar para o dormitório. - Lysandre estendeu a mão e eu a segurei me levantando, enquanto caminhávamos em direção ao portão do parque ouvimos um barulho, eram galhos se partindo, de repente três homens vestidos de terno preto apareceram e nos cercaram. Lysandre se colocou na minha frente e encarou os homens.
- Quem são vocês? E o que querem? - Lys perguntou em um tom sério.
- Temos ordem para levar a senhorita Aria conosco.
- Ordens? Quem mandou vocês? - Perguntei segurando o braço do Lysandre.
- Não temos permissão para falar mais nada.
- Aria, quando eu disser três quero que você corra o mais rápido que puder. - O olhei assustada.
- Não vou te deixar aqui sozinho, é a mim que eles querem. - Segurei mais forte seu braço, ele sorriu e apoiou sua mão sobre a minha.
- Não permitirei que esses imbecís te levem, agora você deve fazer o que estou te pedindo, eu vou ficar bem te prometo.
- Tudo bem.
    Os homens começaram a se aproximar, Lys começou a contar e no três ele me empurrou para o lado.
- CORRA ARIA! - Comecei a correr, olhei para trás e Lysandre estava lutando com os três, um dos caras socou o rosto do Lysandre que acabou caindo no chão, queria voltar para evitar de alguma maneira que batessem mais nele. Quando me virei para voltar Lysandre me encarou.
- NÃO! NÃO VOLTE! ARIA FUJA AGORA! - Um chute o fez se calar, ele se contorceu de dor, não aguentava ver aquilo ele estava naquela situação por minha causa. Meu corpo tremia, minhas pernas não respondiam.
- Parem... - Sussurrei. - Parem... - Meus olhos estavam marejados
- PAREM! - Corri na direção deles. - PORFAVOR PAREM COM ISSO! - Gritei, lágrimas começaram a escorrer. Quando cheguei perto Lys estava com um corte na testa que sangrava, me ajoelhei ao seu lado, ele se virou pra mim com as mãos apoiadas no chão.
- Por-porquê você voltou... eu disse para você fugir. - A dor não o deixava falar direito. Limpei um pouco do sangue que escorria pelo seu rosto.
- Não posso deixar você aqui desse jeito, é a mim que eles querem, não vou permitir que se machuque por minha causa.
- Vamos chega desse romancezinho barato, temos que te levar senhorita. - Um dos caras me puxou pelo braço sem nenhuma delicadeza.
- Soltem ela seus malditos. - Lys falou tentando se levantar, os homens começaram a gargalhar.
- Não se intrometa garoto, vamos temos que ir. - O homem começou a me levar pelo braço, comecei a debater para tentar me soltar mas foi em vão, ele era muito forte.
- ME SOLTA SEU IDIOTA! LYSANDRE! - Comecei a gritar, estiquei meu braço que estava livre em direção do Lysandre.
- Aria... Não se preocupe eu vou te resgatar não importa para onde quer que eles te levem eu vou te encontrar eu prometo!
    Nos olhamos e desejei que aquilo tudo fosse um sonho.


Notas Finais


Eeeeeitaa ! Quem será que mandou esses capangas atrás da nossa heroína?
Espero vocês no próximo capítulo!
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...