1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Uma Nota Musical

História Love Way - Uma Nota Musical


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Olá doces ! Como estão?
Desejo boa leitura a todos! =D

Capítulo 5 - Uma Nota Musical


Fanfic / Fanfiction Love Way - Uma Nota Musical

No colégio Rosalia e as meninas estavam falando da festa que iria ter depois das provas que representava o início das férias e era considerada A Festa, mas o que eu não entendia como um evento que iria acontecer a daqui uns três meses podia mexer tanto com elas, eu passava a maior parte do tempo escutando e concordando com uma coisa ou outra do que elas diziam e ficamos ali no pátio rindo e se divertindo com o jeito apaixonado e meio doido da Rosalia quando ela se referia a vestidos, sapatos e tudo mais que tinha haver com moda.      De repente escutamos gritos eufóricos das meninas, quando olhamos na direção dos gritos para ver o que era vi um cara vestindo o uniforme do colégio muito bem arrumado simplesmente impecável saindo de um carro preto, meu queixo quase caiu, eu conhecia ele...

- Lys fofo! - Rosalia gritou e eu não podia acreditar, o cara que eu tinha conhecido no aeroporto era o Lysandre o cara que a Rosalia vivia dizendo que eu tinha que conhecer, não podia acreditar no tamanho dessa coincidência qual era a probabilidade disso acontecer? Quando sai dos meus devaneios percebi que ele estava vindo na nossa direção, gelei será que ele me reconheceria? Um pavor percorreu todos os cantos do meu ser eu não sabia o que dizer pra ele, me desesperei e estava rezando para que ele não me reconhecesse afinal nosso primeiro "encontro" foi um tanto estabanado e eu estava com vergonha.
- Olá meninas quanto tempo?
- Finalmente você está melhor Lys!
- Obrigada Rosa. - Ele sorriu um sorriso lindo e gentil.
- Lys quero te apresentar uma pessoa. - Rosa apontou para mim, sorri meio sem jeito e segurei a ponta da saia do meu uniforme.- Essa é a aluna transferida da SA francesa vai estudar conosco por um ano, o nome dela é Aria Himura.- Ele se aproximou de mim pegou minha mão e beijou, no mesmo instante enrubesci nunca tinha visto tanto cavalheirismo em um único ser na minha vida.
- Prazer em conhecê-la senhorita Himura.
- O-o prazer é todo meu, não precisa ser tão formal pode me chamar de Aria não tem problema. - Estava morrendo de vergonha e pelo visto ele não lembra de mim e do incidente no aeroporto, fiquei um pouco aliviada.
  O sinal tocou e cada um foi para sua sala eu e Rosalia estávamos no corredor pegando nossas coisas no armário quando ouvimos uma risada irritante da Ambre e suas amigas. Quando elas nos viram Ambre veio até mim e deu um murro no armário que me fez estremecer.
- Você deve está feliz né sua sem classe?
- Do que você está falando? Ficou louca?
- Não se faça de desentendida, você sabe do que estou falando.- Confusa olhei para Rosalia para buscar alguma resposta da qual não fazia ideia e a pobre Rosalia também não sabia de nada.
- Não acredito está estampado nos principais jornais do país. - Ambre jogou um exemplar contra meu rosto, peguei e não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, o jornal anunciava um possível casamento entre Nathaniel e eu e tinha uma foto nossa de mãos dadas tirada no dia do evento. Comecei a tremer de surpresa, tristeza e raiva...Uma raiva que eu nunca pensei que poderia sentir, fiquei sem palavras como aquilo podia está acontecendo.
- Isso não é verdade...É mentira, não pode ser verdade...- Sussurrei, Rosalia tão chocada quanto eu ficou do meu lado e retirou o jornal das minhas mãos e devolveu para Ambre que pela primeira vez ficou quieta me olhando.
- Vamos meninas deixa essa sem classe para lá, mas vou logo dizendo nem pense que vou te aceitar como cunhada e membro da minha família. - Ela se virou e foi embora, Rosa ficou de frente para mim e me abraçou.
- Calma, não fique assim isso não passa de especulações de jornalistas que só pensam em obter lucro em cima de pessoas como você e Nathaniel.
- Rosa isso é horrível... Digo, não é pelo Nathaniel ele é um cara legal e sim se essa idéia chegar a ser uma vontade do meu pai, o que eu vou fazer caso isso aconteça de fato? Eu não quero me casar com uma pessoa escolhida pelos meus pais e sim com uma pessoa que eu ame!
  Rosa me abraçou mas forte e disse.
- Seja forte e lembre-se do que o Kentin disse...Você é capaz de superar tudo e não se esqueça que pode contar comigo pro que der e vier vou te apoiar em qualquer escolha que fizer.
- Obrigada Rosa você não sabe como me sinto grata por ter uma amiga como você!
- Imagina! Agora ver se você se acalma e para de pensar sobre essas coisas afinal temos aula de matemática agora...- Ela deu um suspiro e me puxou pela mão até a sala.

No meu quarto eu estava tentando ler um livro mas não consigo me concentrar então resolvo ir até o jardim, chegando lá encontro Lysandre escrevendo em um bloco de notas, me aproximei com cuidado para não desconcentrá-lo. Sem querer pisei em um graveto que fez um barulho que soou alto demais já que estava uma noite bem silenciosa. Lysandre se virou com uma calma parecia até que ele sabia que eu estava ali, ele sorriu e fez sinal para que eu me aproximasse. Andei na sua direção e me sentei ao seu lado.
- Sinto muito se te desconcentrei não queria interromper.
- Haha você é engraçada, não se preocupe eu estava escrevendo letras de músicas.
- Uau! Não sabia que você era compositor. - Fiquei admirada Lysandre sempre me surpreendia.
- Não é nada demais, para mim é um hobby desde os meus doze anos, me ajuda a expor o que eu sinto.
- Nossa profundo. - Lysandre deu uma gargalhada gostosa de ouvir e acabou me fazendo rir junto.
- Quem diria que aquela menina um tanto estabanada que conheci no aeroporto fosse ter um sorriso tão lindo como esse.- Corei e fiquei surpresa, ele se lembrava de mim...Então porquê não disse nada no colégio? Como que lendo meus pensamentos Lysandre disse.
- Lá na hora em que Rosa nos apresentou eu te reconheci mas...Percebi que você estava muito nervosa por isso não falei nada e fingi que não a conhecia me desculpe se acabei sendo grosseiro.
- N-não de forma alguma...Realmente estava com um pouco de vergonha pois o nosso encontro no aeroporto foi um tanto constrangedor. - Lysandre balançou a cabeça concordando comigo e olhou nos meus olhos e disse.
- Aria nunca conheci uma garota que me fizesse rir como você, não acho que nosso encontro foi tão ruim assim como você pensa pelo contrário gostei muito de te conhecer. Você me ver como uma pessoa normal e não sobrinho de um dos maiores produtores de música do país.
- Hã?! Acho que vivo em outro planeta, eu não sabia disso!
- Pelo visto você não é muito ligada nesse lance de produção musical né? E outra eu não costumo aparecer muito em revista ou programas de tv eu zelo muito pela minha privacidade mas...No colégio é impossível todos sabem quem é o meu tio por isso à tanta agitação quando chego lá. - Ele disse entre risos tristes.
- Hum entendi.

Conversamos sobre música, colégio e muitas outras coisas Lysandre é muito culto aprendi muito com ele. Lysandre me mostrou um lado seu que ele disse que jamais havia compartilhado com ninguém me senti até sem jeito pela confiança que ele depositou em mim em tão pouco tempo, até o perguntei o porquê de tudo isso e a reposta foi que ele se sentia bem ao meu lado como se nós nos conhecêssemos a muito tempo. Olhei para o céu e a lua estava linda brilhante como em muito tempo não vira Lysandre acompanhou meu olhar e segurou minha mão eu o olhei com surpresa, ele me encarou e uma brisa soprou fazendo uma mecha de cabelo ficar na frente do meu rosto, com cuidado Lysandre retirou a mecha do meu rosto prendendo-a atrás da minha orelha abaixei de leve a cabeça e ele segurou o meu queixo com o polegar e o dedo indicador e ergueu meu rosto para que eu pudesse olhá-lo novamente.
- Nunca tinha visto tamanha beleza e inocência em um único ser antes, uma beleza que abala todo o meu ser, me fazendo desejar te-la em meus braços para sempre...
- Lys-sandre o q-que você está dizendo...- Não podia acreditar no que os meus ouvidos estavam escutando, meu coração batia acelerado e meu rosto queimava.
- Essa é a letra de uma música na qual estou trabalhando no momento gostou? - Ele se afastou com um sorriso, que me deixou confusa e atônita com tudo aquilo.
- Oh...S-sim é linda. - Sorri de volta e me levantei.- Bom está ficando tarde preciso ir até mais.- Acenei pra ele que estava de pé ao lado do banco me observando, ele sorriu e acenou de volta. 

Com o coração disparado entrei no meu quarto e fui até o banheiro, abri a torneira da pia e joguei água no meu rosto ainda não acreditava no que acabara de acontecer, fui em direção a cama me deitei e depois de pensar nas palavras do Lysandre sorri e um pouco depois adormeci.


Notas Finais


Gostaram?
Aonde será que essa história vai dar? Fiquem ligados semana que vem tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...