1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Lembranças

História Love Way - Lembranças


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Oii povo!
Sejam bem vindos de volta, e uma boa leitura a todos!
=D

Capítulo 6 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Love Way - Lembranças

Algumas semanas se passaram e todos estavam super animados com uma viagem que iriamos fazer até o litoral da cidade, passaríamos o final de semana na casa de praia da família do Dakota mais conhecido como Dake, ele era um garoto esnobe e muito, mais muito mulherengo, se aproveitava por ser bonito e conseguia conquistar fácil as pobres desavisadas que se deslumbravam por seu estilo surfista com cabelo longo loiro, olhos azuis brilhantes e que ostentava tatuagens tribais no braço, Rosa tinha me falado para ter muito cuidado com ele. Enfim por se tratar de uma viagem à praia ele ofereceu sua casa e a diretora aceitou sem problemas.
  E lá estávamos dentro de um ônibus seguindo em direção ao paraíso terrestre segundo Rosalia. Mas o que me chamou atenção dentro do ônibus foi o olhar de uma pessoa, que tinha entrado no colégio fazia duas semanas e eu conheci por acaso na cidade ele estava acompanhado do irmão... 

Armin, por alguma razão não desviava os olhos de mim comecei a achar que tinha alguma coisa no meu rosto, até cheguei a olhar pela tela espelhada do meu celular o meu rosto para ver se estava tudo em ordem, e estava tudo normal, fiquei um pouco incomodada com aquilo e pensei que assim que tivesse uma oportunidade falaria com ele.
  - CHEGAMOS FINALMENTE ! - Rosa correu em direção da praia largando suas malas comigo, balancei a cabeça mas não pude deixar de rir, ela parecia uma criança. Com a ajuda da Kim levei minhas malas e as malas da Rosa para nosso quarto. Coloquei meu biquíni e um vestido de praia que comprei em uma lojinha que vendia rendas, ele era todo rendado de cor amarelo que realçava meus olhos que possuem uma cor amendoada, e meu cabelo um tom castanho "chocolate", completando o look calcei um par de sandálias brancas simples.
- Eu vou encontrar a Rosa na praia vocês vão ficar aqui? - Perguntei para Kim, Violete e Iris e elas me responderam que iriam arrumar as malas e iriam nos encontrar, balancei a cabeça em concordância e sair fechando a porta. Enquanto seguia pelo corredor senti alguém me puxando pelo braço, me virei e tomei um susto era o Dake.
- O que você quer? - Disse me desvencilhando da mão dele.
- Não precisa ficar nervosinha, só quero saber o que você achou da minha humilde casa? - Disse sorrindo.
- Bonita. Preciso ir.
- Ora ora para que tanta pressa? Eu adoraria te conhecer melhor. - Seus lábios formaram um sorriso malicioso, quando ia me virando para seguir meu caminho ele me puxou e me prendeu contra a parede do corredor. Tentei me soltar mais não consegui ele segurava meus pulsos bem forte pressionando-os um pouco acima da minha cabeça.
- Me solta! Se você não me soltar eu vou gritar!
- Pode gritar a vontade essa parte do corredor está vazia, e as paredes são bem resistentes contra barulhos. - Ele começou a aproximar seu rosto contra o meu. Não estava acreditando nisso teria meu primeiro beijo roubado por esse babaca! Enquanto tentava desesperadamente sair daquela situação, uma ideia surgira e sem pensar a executei, dei uma joelhada bem no meio das pernas do Dake. Ele soltou um gemido de dor colocando as mãos em cima do local e ficou ali se contorcendo.
- Bem feito pra você! Espero que isso sirva de lição, e não quero que você se aproxime de mim entendeu?
- Argh... Me aguarde docinho não sou do tipo que desiste fácil. - Engoli em seco e fui embora, chegando na praia vi Rosalia na beira do mar e fui em sua direção.
- ROSA!
- ARIA VEM OLHA COMO ESSE LUGAR É LINDO! - Diante daquela vista acabei ficando sem ar, realmente era lindo a água era cristalina as ilhas ao fundo eram grandes e davam um belo contraste a paisagem. Rosa tirou a sua roupa mostrando seu lindo maiô que não perdia em nada para os tão "adorados" biquínis, ele tinha uma fenda na parte da frente com uma tira que descia em zigue-zague que prendia os dois lados do maiô, a cor dele era um roxo bem escuro quase preto combinava muito com a Rosa.
- Anda Aria tira esse vestido e vamos dar um mergulho!
- Oh s-sim claro...- Quando estava tirando meu vestido, uma bola de vôlei me atingiu em cheio na cabeça.
- Ai! - Ouvi uma risada estridente.
- Me desculpe não foi minha intenção acertá-la - Eu reconheceria essa risada em qualquer lugar era a Ambre e suas "cobrinhas".
- Não sabia que além de idiota você também tivesse desorientação crônica Ambre.
- O-o que você disse? Sua... - Ela se aproximou de mim com uma cara... Quando ela levantou a mão para me bater Rosa interveio e a segurou pelo braço.
- Escute aqui seu projeto mal feito de boneca, se você encostar um dedo na Aria juro que faço com que se arrependa de ter entrado para Sweet Amoris.
  Puxando o braço Ambre se afastou e disse.
- Vou deixar passar dessa vez, mas lembre-se não vou deixar isso assim!
- Estou morrendo de medo de vocês!
- Vamos meninas, esse lugar está acabando com a minha beleza. - Eu e Rosa nos olhamos e começamos a rir, e logo tirei meu vestido jogando-o na areia junto das roupas da Rosalia e a segui direto pro mar. A água estava perfeita, ficamos ali mergulhando e atirando água uma na outra como se fossemos crianças. De repente senti algo tocando no meu pé, virei assustada para ver o que era.
- Ah! Ca-castiel? O que pensa que está fazendo?! - Ele emergiu da água e passou a mão no rosto colocando o cabelo para trás rindo de mim.
- Você tinha que ver a sua cara de assustada.
- Hum, você adora me provocar!
- E você me surpreendeu.
- Hã? Como assim?
- Eu vi o que você fez com o Dake, pensei que você fizesse o tipo de donzela indefesa Miss Gatinha...- Ele sorriu de maneira provocante.
- Idiota. - Comecei a nadar de volta em direção a areia e Castiel me seguiu. Em terra firme comecei a tirar o excesso de água do meu cabelo e Castiel sacudiu a cabeça fazendo com que gotículas de água respingassem em mim, levantei minhas mãos para proteger meus olhos.
- Toma cuidado seu idiota!
- É só água Miss Gatinha. - Disse jogando o cabelo para trás.
- Pare de me chamar assim já falei. - Comecei a procurar meu vestido e para meu azar não o encontrei, olhei em volta e nada.
- Essa não!
- O que foi?
- Minha saída de praia não estou achando.
- Sua o que?
- Saída de praia...É como se fosse um vestidinho, a diferença é que ele é bem curtinho parecendo um "blusão" e um pouco vazado porque é todo feito de renda. Ai não acredito nisso!
- Será que a Rosalia não pegou sem querer?
- Acho difícil, quando ela saiu da água eu vi que ela vestiu sua roupa e meu vestido ficou lá...Será que ... EU MATO AQUELA BONECA FALSA! - Castiel sem entender nada me olhou tentando descobrir de quem eu estava falando, eu sentei na areia desolada, estava começando a anoitecer e eu estava de biquíni não podia entrar na casa do Dake só de biquíni.
- E agora o que eu faço? Não posso entrar assim! - Castiel olhou para o horizonte e depois se virou para mim e falou.
- Fique aqui, vou entrar e pegar uma camisa minha. - Olhei para ele chocada, Castiel estava sendo gentil comigo?! Fiz que sim com a cabeça e ele seguiu em direção a casa. O pôr do sol começou a surgir e com ele um vento frio soprou, me estremeci ao sentir o vento sobre a minha pele um pouco molhada, abracei minhas pernas contra meu peito na tentativa de me aquecer um pouco.
- Você vai acabar pegando um resfriado se ficar aqui desse jeito. - Olhei na direção da voz, era o Armin, estava vestindo uma camisa azul básica, bermuda branca e chinelo de borracha preto. Enquanto chegava mais perto ele foi tirando a camisa, corei no mesmo instante desviando o olhar.

- Aqui, vista isso. - Me levantei e peguei a camisa. - O-obrigada Armin...- Vesti a camisa que ficou parecendo com um vestido curto, apreciando o calor que começou a aquecer meu corpo frio. Armin se aproximou e começou a esfregar meus braços.
- Você parece uma pedra de gelo, vem vamos entrar. - Concordando com ele começamos a andar, um vento muito forte começou a soprar fazendo areia entrar nos meus olhos, os fechei imediatamente colocando as mãos sobre o meu rosto Armin então me puxou apoiando minha cabeça sobre seu peito e me envolveu em um abraço. Ficamos ali até o vento passar, meu rosto queimava o cheiro dele era tão bom e seu abraço tão aconchegante. Quando o vento passou ele me soltou e sem dizer uma palavra ele pegou a minha mão me levando até a casa do Dake. Chegando na porta Armin olhou para mim e perguntou se eu estava bem, respondi que sim. Pensei que essa seria a melhor hora para pergunta-lo o porquê dele está agindo tão estranho comigo.
- Hum...Armin queria saber...Por quê você está tão estranho? - Ele virou o rosto para não me olhar.
- Você faz com que lembranças ruins voltem a me perturbar.


Notas Finais


Que lembranças são essas que envolvem a nossa heroína?
Espero vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...