1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Revelação

História Love Way - Revelação


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Olá povinho ! Como estão?
Sejam bem vindos e espero que curtam mais esse capítulo!
=D

Capítulo 7 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Love Way - Revelação

Congelei, como assim eu faço com que ele se lembre de coisas ruins?
- E-eu não entendo, nos conhecemos tem poucas semana e até onde me lembro eu não fiz nada de mal para você... - Me afastei um pouco me apoiando em uma pilastra que sustentava a cobertura da varanda, ele um pouco indeciso se aproximou de mim.
- O problema não é você, e sim sua família...
- Minha família? O que aconteceu? - Armin parecia que estava decidindo se contava ou não o que o atormentava tanto.
- Aria... Seu pai destruiu os meus pais... - Minha mente não podia acreditar no que os meus ouvidos escutaram, comecei a tremer  não conseguia ficar em pé e cai de joelhos.
- N-não, não pode ser verdade... - Armin abaixou a cabeça e continuou.
- Meus pais tinham uma empresa pequena de moda, eles não almejavam se tornar uma grande empresa pelo contrário estavam felizes só de trabalharem no que gostavam. Tudo ia muito bem, como você pode ver moda é a vida do Alexy ele herdou esse gosto dos nossos pais, eu por outro lado nunca liguei muito para isso. Um dia quando tinha dez anos um homem chamado Danzo Himura foi procurar meu pai com uma proposta de compra, ele estava interessado na empresa dos meus pais...- Armin se sentou no último degrau e fez sinal para que eu fizesse o mesmo, e me sentei ao seu lado, ainda um pouco zonza por causa do choque .
- Só que meus pais não tinham o interesse de vender e foi ai que os problemas começaram, a empresa da minha família começou a crescer fazendo com que seu pai odiasse cada vez mais o meu por isso. Alguns meses se passaram e coisas horríveis começaram a acontecer, a mídia começou a noticiar informações falsas sobre a empresa e meus pais. As vendas caiam com uma velocidade arrepiante, os patrocinadores estavam se retirando, gangues apedrejavam as lojas, meu irmão e eu fomos quase sequestrados... Enfim coisas horríveis até que um dia... - Armim fechou as mãos em punhos e olhou para baixo, meu coração começou a acelerar estava tentando a todo custo conter as lágrimas. - Estávamos jantando em um restaurante bem conhecido da cidade e na hora que saímos de lá, ouvi o som de tiro, foi tudo muito rápido quando me dei conta meus pais estavam caídos na minha frente por sorte Alexy estava na casa da minha tia e não presenciou nada, eu não sabia o que fazer e comecei a gritar desesperado chamando por eles...Mas... Não tive resposta.
   Eu não sabia o que dizer as lágrimas que eu tentava não derramar, caíram contornando o meu rosto, abaixei minha cabeça.
- A policia conseguiu prender o atirador, mas, não conseguiram descobrir o mandante e por conta disso o caso foi arquivado. Eu e Alexy fomos adotados pela nossa tia ela contratou um detetive particular e descobriu que o mandante do crime foi... Danzo Himura, o segundo filho do presidente da imponente HC, por se tratar de uma investigação não oficial as autoridades não reabriram o processo e acredito que por se tratar de um membro da poderosa família Himura a policia preferiu abafar o caso. Minha tia preferiu não contar para o Alexy pois teve medo da reação dele e preferiu contar somente para mim.
- A-Armim eu não sei o que te falar... Sempre fui deixada de lado dos assuntos da família... E-eu si-sinto muito! - Me levantei e comecei a correr de volta para praia, com as lágrimas ainda rolando pelo meu rosto mas Armin foi mais rápido e me alcançou, ele segurou meu braço tentei me soltar, não queria ficar perto dele depois de tudo que descobrir que meu pai fez a ele, sentia vergonha e não conseguia encará-lo.
- Me solta por favor Armin!
- Não vou te deixar nesse estado, pare com isso!
- Não Armin! Eu sou fruto da pessoa que destruiu sua família! - Nesse instante ele me puxou para perto de si e me abraçou fazendo com que eu parasse de me debater, enterrei meu rosto contra seu peito e desabei a chorar, Armin apoiou uma das mãos sobre a minha nuca e encostou seu rosto no meu para sussurrar no meu ouvido.
- Por favor não chore mais, você não tem culpa do que o seu pai fez. E como eu esperava... Você é diferente das pessoas daquela família.
  Seus lábios formaram um leve sorriso, ele me soltou do abraço e segurou o meu rosto limpando com os polegares as lágrimas que desciam e se inclinou para dar um beijo na minha testa.
- Vamos entrar está ficando tarde e por favor não comente nada com o Alexy, eu quero contar a ele no momento certo.
- Tudo bem.

No dia seguinte fui até o pier que ficava próximo a casa de praia do Dake, me sentei em um banco de madeira e comecei a pensar nas coisas que o Armin me disse. Precisava arrumar um jeito de ajudá-lo não era justo meu pai tinha que ser responsabilizado pelos seus atos.
- Pelo visto você se virou bem ontem.
-Hã?! - Levei um susto e em um pulo me levantei do banco e vi Castiel vindo em minha direção, fiquei tão chocada com a história do Armim que esqueci completamente dele.


Notas Finais


Uau quem diria... Nossa heroína vai conseguir desmascarar o próprio pai ?
Continuem acompanhando os próximos capítulos!
Beijjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...