1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. O Baile

História Love Way - O Baile


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Como prometido, dois capítulos na mesma semana =D
Bem vindos e boa leitura!

Capítulo 9 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Love Way - O Baile

Finalmente chegou o dia do tão esperado baile, eu e as meninas tiramos o dia para se dedicar aos preparativos que consistiam em, escolher o penteado perfeito, a maquiagem, os sapatos e os acessórios. Tudo isso dentro do meu quarto, pois de acordo com a Rosalia o meu quarto era o mais adequado para nos prepararmos, então em menos de poucas horas cabeleireiros, manicures, maquiadores, vestidos tudo estava presente dentro no meu querido espaço aconchegante.
- Esse bracelete é tão charmoso!- disse Rosalia com olhos brilhantes de tanta empolgação, contemplando um bracelete de prata com pedrinhas roxas brilhantes. - E você Aria já escolheu algum acessório?
- Bom... eu tinha visto em uma lojinha um lindo colar que acompanhava um ursinho, mas não pude comprar.
- Hã! Por quê? - disse Rosalia com um olhar de incredulidade.
- O preço estava um pouco alto e eu não quero ter que pedir dinheiro ao meu pai.
- Entendi. Bom eu trouxe praticamente todos os meus acessórios, podem ficar a vontade e escolherem o que quiserem!
  Eu, Violete,Iris ficamos hipnotizadas ao ver tantas jóias uma mais linda que a outra com exceção de Kim que não ligava muito para essas coisas. Passamos a tarde nos preparando e quando finalmente colocamos os vestidos nos olhamos e ar de satisfação estava presente no rosto de cada uma de nós. Violete estava com um vestido longo num tom clarinho quase branco de roxo, seu cabelo estava preso em um coque meio frouxo estava muito fofa. Kim por outro lado estava com um vestido curto verde escuro bem justo e o cabelo estava solto, ao contrário da Violete ela estava bem sensual. Iris optou por um vestido que me fazia lembrar de um reino de fadas, colorido onde se via a perfeita junção das cores laranja, rosa, azul e branco, era longo de alcinhas e todo soltinho, seu cabelo tinha uma parte presa e a outra solta estava linda. Eu optei por fazer um coque meio frouxo deixando que duas mechas de cabelo emoldura-se meu rosto e Rosa trançou seu cabelo de modo que caísse sobre seu ombro esquerdo pois ela queria deixar as costas do vestido a mostra.
- Estou tão nervosa. - disse Violete olhando pela janela.
- Deixa disso Violete é só uma festa. - Kim disse se aproximando da Violete, um telefone toca era o da Rosa.
- Meninas tenho que ir o Leigh está me esperando na entrada do dormitório!- Rosa saiu do quarto dando pulinhos de alegria, parou na porta e disse com um sorriso para mim. - Aria antes de ir aconselho você a ir até o jardim do dormitório.
- Hã, por quê?
- Você saberá quando for até lá...- Ela deu um sorriso enigmático e saiu.

  Fiquei um tando curiosa e depois de alguns minutos Violete e as meninas foram na frente. Enquanto caminhava pelo corredor fiquei imaginando o que poderia ter lá, depois de alguns minutos cheguei no jardim, a noite estava linda com muitas estrelas, olhei em volta mas não tinha nada nem ninguém me aproximei do banco e resolvi esperar. Passou um tempo e nada, já estava ficando impaciente quando vi uma garota passando.
- Ei espere você pode me dizer que horas são por favor?
- Sim claro são oito horas. - Fiquei espantada, tinha esperado uma hora e meia e a festa já estava rolando. Agradeci a menina pela informação e fui até a portaria e chamei um táxi. Estava transtornada seja lá o que a Rosa tinha planejado não deu certo. Cheguei no salão de festa, olhei pela janela do táxi e vi que todo mundo já estava lá dentro, que legal eu seria a única que entraria sozinha, suspirei e entreguei o dinheiro ao motorista. Tinha um caminho cheio de pétalas de rosas amarelas que seguiam em direção a monumental porta de entrada, deveria ter um mordomo para abrir a porta mas não tinha ninguém olhei em volta, suspirei mais uma vez e tentei conter o nervosismo, coloquei a mão sobre a maçaneta quando ia empurrar a porta senti alguém tocar o meu ombro, dou um pulo para trás e esbarro na pessoa que estava atrás de mim.
- Desculpa não queria te assustar Aria. - Quando vi seu rosto entrei em pânico, era o garoto que estava me encarando na loja de tudo outro dia. Me afastei dele.
- Q-quem é você e como sabe meu nome?
- Continua engraçada como sempre. - Ele sorriu, meus olhos arregalaram não sabia o que dizer. Ele parecia me conhecer mas eu nunca tinha visto ele antes, eu me lembraria de um garoto de cabelo castanho claro que parecia está meio desarrumado de propósito e que tinha lindos olhos verdes e um belo sorriso.
- E-eu não te conheço... - Segurei com força a lateral do vestido, e então o garoto abaixou um pouco a cabeça e começou a procurar algo no bolso do seu blazer preto. De repente ele tira algo, estreitei um pouco os olhos para tentar identificar o que era, ele aproximou o objeto do rosto e levantou a cabeça quando tirou a mão da frente vi que ele estava usando um óculos fundo de garrafa era como se eu tivesse levado um tapa não conseguia acreditar no que estava vendo.
- E agora você lembra de mim? - Tentei falar mas minha voz se recusava a sair...
- K-e-n-t-i-n... - Uma lágrima brotou e percorreu minha bochecha, e corri para abraça-lo e ele correspondeu com um abraço forte.
- Senti sua falta Aria... - Kentin sussurrou em meu ouvido
- Eu também senti muito a sua falta Kentin... - me afastei um pouco e com o polegar ele limpou as lágrimas do meu rosto.
- Não chore, vai borrar sua maquiagem. - Brincou e eu ri, tirei os óculos dele e fiquei admirando aquele par de esmeraldas.
- Eu não lembrava que seus olhos eram tão verdes.
- Pois é, a culpa não é sua eu vivia de óculos. No colégio militar meu pai achou melhor eu usar lentes para que assim não atrapalha-se meu desempenho. Treinei duro para que eu pudesse te encontrar novamente... - Kentin passou a mão de leve sobre meu rosto. - Aria você foi a minha motivação para aguentar aquele lugar, meu pai disse que se eu desse tudo de mim no treinamento militar ele me deixaria escolher onde eu realmente queria estudar.
  Corei ao ouvir aquilo e abaixei um pouco a cabeça, nesse momento Kentin segurou o meu rosto para que eu pudesse olhá-lo e disse.
- Tenho uma surpresa para você. - Ele tirou uma caixinha preta no bolso da calça e quando abriu fiquei sem fôlego...
- I-isso é... - Ele fez que sim com a cabeça.
- É o colar que você tinha gostado daquela loja. - Ele se posicionou atrás de mim e colocou o colar no meu pescoço. - Eu comprei assim que você saiu, ele ficou muito bem em você. - Kentin sorriu - Acho que devemos entrar.
  Sorri e entrelacei o meu braço no dele, quando as portas se abriram todos olharam na nossa direção uns ficaram surpresos, outros admiravam o Kentin já que ninguém o conhecia, percebi que a Ambre se mordia de inveja, não pude evitar de sentir um leve toque de triunfo. Olhei para o Kentin que me olhou de volta e ambos sorrimos eu estava muito feliz por ele está comigo era como se tivesse faltando algo dentro de mim e que agora parecia está completo. Caminhamos na direção da pista de dança, pude perceber os olhares de surpresa da Rosalia e das meninas. Quando chegamos no centro da pista começou a tocar uma música lenta, Kentin colocou uma mão na minha cintura e com a outra segurou a minha mão livre enquanto eu apoiava a outra no seu ombro. Seus olhos estavam fixos em mim.
- Aria você está linda... - Ele sussurrou e corei no mesmo instante, o ar parecia que tinha acabado.
- Eu tenho outra coisa para te dar... - Continuou sussurrando
- O que? - Minha voz quase não saiu
- Isso... - Kentin segurou minha nuca e com a maior delicadeza, começou a aproximar seu rosto do meu, não estava acreditando no que estava prestes a acontecer, meu coração estava acelerado não sabia muito bem como reagir... 
   De repente, alguém esbarra em mim e acabo me desequilibrando, Kentin me segura pelo braço me impedindo de cair e quando olho para ver quem tinha sido a surpresa me invade, e fico sem reação...


Notas Finais


Quem será a pessoa que cortou completamente o clima?!
Saberemos no próximo capítulo semana que vem, vou tentar postar toda sexta-feira a noite!
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...