1. Spirit Fanfics >
  2. Love? What is it? >
  3. The Battle Began

História Love? What is it? - The Battle Began


Escrita por: seoksooul

Notas do Autor


voltei <3

Capítulo 16 - The Battle Began


P.O.V Temari

Eram quase dez horas da noite e eu não havia saído do hotel. Eu queria voltar pra vila, esquecer que tudo aquilo havia acontecido e recomeçar. Mas eu não podia. Me apaixonar por Shikamaru foi com certeza a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e agora que o havia perdido, está sendo a pior coisa pra mim, é algo que não consigo lidar.

Me levanto da cama, enxugo um pouco as lágrimas que haviam em meu rosto, e ponho a roupa. Eu não sabia para onde ir, mas eu precisava falar com alguém, ou só sentar e chorar pro resto da vida. A segunda opção era mais reconfortante.

Saio do quarto do hotel e me deparo no meio da rua, parada e completamente perdida. Sem Shikamaru, eu não havia onde me encaixar nessa vila.

—Temari? —uma voz me chama e eu me viro para encarar.

Kankurou. Ele sempre aparecia na hora certa.

—Eu queria me desculpar por...

Não deixo ele terminar e o abraço forte. Nós dois não éramos chegados a abraços, mas eu realmente precisava de um.

—O quê...? —ele parecia confuso quando nos afastamos.[

—Kankurou, só...Podemos conversar um pouco?

Ele faz que sim com a cabeça, e nós andamos em direção em algum bar perto daqui. Entramos em um não muito famoso por aqui, pois não tinha muita gente, ou talvez poderia ser só o movimento de hoje. Kankurou se senta na minha frente, e suspira.

—Problemas com o Nara?

Abaixo a cabeça. Fecho os olhos e sinto meu coração pulsar mais forte.

—Ele descobriu tudo, e eu acho que acabou. Eu me sinto um lixo. Kankurou, eu não quero me casar com alguém que eu não conheço, eu quero me casar com alguém que eu ame.

—E você ama o Shikamaru. —ele completa—Eu não posso dizer que entendo, mas Temari, você precisa pensar se vale a pena largar tudo por ele.

Ele tinha razão. Por mais doloroso que seja, e por mais que minha vida se torne um inferno, a vila estaria segura. Mas eu não queria isso...Eu tinha que tentar descobrir outro jeito.

—Por quê você se importa tanto com ele? —Kankurou pergunta

Bufo.

—Eu me apaixonei por ele, e até você sentir a mesma coisa eu nunca vou poder te explicar o porquê. Você não irá entender. Mas Kankurou...

—O quê?

—E se eu arranjasse alguém pra você?  Da nossa vila...

Ele bufa.

—Mesmo se eu quisesse não iria dar certo. Eles só aceitam filhos de senhores feudais.

—A gente não conseguiria convencê-los?

Kankurou franze a testa.

—Temari...

Ele estava prestes a terminar a frase, quando escutamos um barulho vindo do lado de fora. Parecia que algo estava sendo destruído. Corremos para ver o que era, e as casas estavam sendo destruídas por o que parecia ser...Uma cobra gigante.

 

P.O.V Shikamaru

Ino havia me falado de um lugar para ficar sozinho, e era exatamente onde eu estava agora. Era noite, os pássaros não estavam cantando, as árvores estavam balançando, e a lua iluminava meu rosto cada vez que eu me virava para encará-la. Não estava frio, mas eu também não sentia calor. A temperatura estava normal, mas eu...Eu não.

Eu me sentia completamente destruído. Por dentro e por fora. Como eu fui estúpido de pensar que aquilo iria dar certo? Que Temari fosse realmente gostar de mim? Eu sou um idiota. Então era isso o amor? Se machucar toda vez que encontrar algo de errado na relação?

Então era isso mesmo. Me levanto rapidamente e percebo que já era hora de ir pra casa. Seria bom conversar com a minha mãe, ela era boa em me consolar.

O caminho até a vila não era tão longo. Paro no meio do caminho quando percebo que algo não estava certo. A porta da vila não tinha mais guardas, e haviam pessoas gritando por todos os lados e o que parecia ser uma...Cobra gigante estava atacando todos. Corro rapidamente procurando conhecidos, mas tudo que eu via eram ninjas não muito treinados e pais querendo salvar os filhos. Então Orochimaru já estava aqui.

Corro para a minha casa e vejo que meus pais não estavam lá, estava tudo uma bagunça e provavelmente eles não estavam longe.

—SHIKAMARU! —Vejo Ino gritando o meu nome, e corro em direção à ela.

—Ino...O quê está acontecendo?

—Ele esta matando qualquer coisa...Sasuke também está aqui, e não parece estar do nosso lado, e nossos pais...

Ela parecia tensa.

—O quê? —pergunto

—Eles foram lá, lutar contra ele. Estão todos tentando lutar, olha. —ela aponta para cima e vejo que estava realmente tendo uma luta no telhado da casa do Hokage. E o próprio Hokage estava lá, lutando contra Orochimaru.

Olho para frente e percebo que muitos dos seguidores do Orochimaru estavam atacando as pessoas, apesar de muitos jounins estarem defendendo e matando eles....Eram muitos.

—Ino, nós precisamos ajuda-los, tudo bem? —Ela assente com a cabeça. —Cade o Chouji?

—AQUI!

Olho para o lado e vejo meu melhor amigo correndo em nossa direção. Ele parecia cansado, mas ao mesmo tempo disposto para lutar.

—Vamos lá.

Os dois fazem que sim com a cabeça e corremos em direção à mansão do Hokage, que agora, estava quase completamente destruída. Pulamos de um prédio para o outro até chegar no telhado, e ele estava lá. Orochimaru estava lá, e logo à minha frente, meu pai estava usando o jutsu das sombras para segurar a cobra gigante, mas ele parecia estar no limite.

Quando ele me encara, ele faz força para gritar.

—SHIKAMARU! SAIA DAQUI!

Os pais da Ino e do Chouji estavam logo ao meu lado, exaustos e sangrando.

—PAI! —Ino correu em direção à ele, e o abraçou.

Chouji fez o mesmo.

Mas eu não podia ir lá me juntar ao meu pai. Eu precisava distrair a cobrar para que ela parasse de resistir.

—Ora ora ora, vejam se não são seus filhos fracassados. —Orochimaru grita—Eu ia deixar todos para depois, mas como vieram me atrapalhar, terão que ser eliminados.

Ele vem em minha direção, e fica muito próximo de mim.

—Você era pra estar morto. —ele diz

Sorrio.

—É, mas mesmo que eu morra hoje, eu irei matar você.

Orochimaru faz uma careta.

—Ah, mas que saco.

E então ele desaparece, e sinto algo me puxar pelo pescoço. Ele havia se teletransportado...E foi rápido demais. Nem tive tempo de reagir. Ele aperta mais ainda, me sufocando, e minha respiração vai parando aos poucos.

—Eu poderia torcer seu pescoço de uma vez. Mas seria muito sem graça, acho que vou esperar você morrer sufocado. —ele ri

—NÃO! —Era a voz do meu pai.

Ele desfaz o jutsu e corre em nossa direção, pulando sobre Orochimaru e fazendo ele me soltar. A cobra que agora estava solta, vem em minha direção e quando eu estava prestes a pular para o lado sem forças, alguém corta o pescoço dela, fazendo-a cair. Olho para o lado e Naruto estava ali, sorrindo.

—Estou atrasado? —ele pergunta, estendendo a mão.

—Chegou na hora certa. —digo, me levantando.

Olho para Orochimaru, que agora estava com uma Kunai que meu pai havia pego, apontado para o seu pescoço.

Orochimaru solta uma gargalhada.

—Vocês acham mesmo que seria tão fácil? KABUTO, AGORA.

E então alguém aparece pulando sobre mim, e quando para no chão, aparece atrás do meu pai, enfiando uma kunai em sua barriga.

Fico encarando-o, enquanto ele caia no chão, quase sem vida.

—NÃOOOO! —Grito, correndo em sua direção.

Me ajoelho ao lado dele, enquanto Kabuto e Orochimaru se afastavam, rindo.

—Pai... —Começo, e ele aperta a minha mão.

—Você...Tem de tudo pra me superar. Shikamaru, cuide da sua mãe.

—Não, não, você não vai morrer, você não vai...Por favor. —começo e ele sorri.

Meu peito doía tanto que eu mal ligava pro meu pescoço.

—Você é e sempre será, o filho que eu tenho e sempre quis ter. Diga para sua mãe que... —ele tosse sangue, e fecha os olhos lentamente. —Eu amo vocês dois.

E a respiração dele para. A respiração dele para e tudo que consigo pensar é em fugir com o corpo dele daqui. Mas eu não podia me abalar, eu devo continuar. Enxugo as lágrimas do meu rosto e me levanto.

—Você. —Naruto aponta para Kabuto—Vocês nos enganou. Você estava do lado dele o tempo todo.

Ele ri.

—É claro que eu estava. E graças à sua visita, pude descobrir mais sobre todos vocês.

Orochimaru bufa.

—Ficou mais fácil. Bom, agora que um morreu, quem quer se juntar a festa?

—Você irá pagar por isso! —Chouji grita correndo na direção dele.

Chouji faz o jutsu de expansão, mas Orochimaru desvia rapidamente, fazendo Chouji bater e cair no chão.

—Hahahah, você é engraçado. Kabuto, poderia me dizer a localização do nosso querido Sasuke?

Kabuto encara algo em sua mão que não deu pra ver, e ajusta os óculos.

—Ele está perto ,mas parece estar lutando.

—Ótimo.

Ele vem em minha direção, e me pega pela camisa.

—Vamos começar.

Naruto faz o jutsu dos clones das sombras e nos cerca, enquanto Ino se posicionava para tentar entrar na mente de Kabuto.

E então o que parecia uma outra cobra gigante surge, e joga todos nós para longe, me fazendo bater a cabeça contra algo. Minha cabeça girava, e a última coisa que vejo antes de fechar os olhos, é Naruto tentando lutar contra os dois, e Ino caindo logo em seguida, sangrando. 


Notas Finais


Genteee, desculpem pelo atraso e pelo capitulo pequeno :( é q com a volta às aulas eu fico BEM enrolada. Mas devem faltar um ou dois capitulos pra terminar, então eu não vou demorar tanto assim pra postar, prometo <3 espero que gostem *_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...