1. Spirit Fanfics >
  2. Love? What is it? >
  3. Heroes

História Love? What is it? - Heroes


Escrita por: seoksooul

Capítulo 17 - Heroes


P.O.V Sakura

O hospital estava lotado. Era o único lugar que não havia sido destruído completamente, e eu, como ninja médica, tinha que ficar aqui ajudando as pessoas, sem poder lutar. Tudo que eu desejava era poder vê-lo...Eu sabia que ele estava aqui, eu podia senti-lo. Sasuke estava por peto, e eu tinha que salvá-lo. Eu precisava.

Sinto uma mão tocar meu ombro e percebo que eu havia perdido muito tempo pensando.

—Sakura, tem várias pessoas tentando entrar, mas todas as camas já estão ocupadas... —Uma enfermeira cujo eu havia esquecido o nome, me encarava, e sua cara expressava o que parecia mais com...Medo.

Me concentro em seu rosto e respiro fundo.

—Nós precisamos agir rápido então. —pego-a pela mão e levo-a para um quarto, um dos que não haviam sido destruídos, e mexo na gaveta mais próxima, procurando medicamentos. —Encontre todos os enfermeiros que você puder e tente estabilizar todos os pacientes, tem algo que eu realmente preciso fazer, e sozinha.

Ela, confusa, assente com a cabeça e eu corro para fora do hospital. Corro rápido, com meus pés queimando e meus olhos lacrimejando. Eu precisava encontra-lo.

A vila estava completamente destruída. Jounins lutavam, mas os capangas do Orochimaru eram muitos, e eles eram fortes. Pessoas sangravam nas ruas, famílias se uniam se despedindo de alguém próximo, que sabiam que não iram sobreviver. Aquele era o fim? Corro para perto de uma senhora, que não parecia assustada, e sim...Aliviada.

—Senhora? A senhora está bem? —pergunto

Ela me encara, percebendo a minha presença, e sorri.

—Ah, aquele rapaz...Ele era tão bonito.

—O quê? Que rapaz?

—O moreno alto, que tinha o sharingan nos olhos. Ele parecia tão confuso...Eu não pude ajuda-lo, ele poupou minha vida, e eu nem pude agradecê-lo...

Meu coração pulava do meu peito.

—Ele poupou sua vida...? —pergunto

—Sim, sim. Ele estava lutando contra algo, algo muito forte. —ela aperta meu braço. —Você precisa encontra-lo! Você precisa ajuda-lo.

—Pra que lado ele foi?

Ela aponta para o norte da vila, exatamente onde eu conseguia enxerga-lo. Sasuke estava parado em cima do telhado de uma casa, parecia que suas mãos estavam no seu rosto, e sua espada estava no chão ao seu lado. Corro em direção à ele, pensando no que eu faria quando o encarasse novamente. Será que ele estava lutando contra a marca, será que ele iria vencer?

Pulo em cima do telhado e paro em sua frente. Ele estava gemendo de dor...Suando por ter gastado todas as suas forças lutando contra si mesmo. Me aproximo dele e toco seu ombro levemente.

—Sasuke-kun.... —sussurro.

Assustado, ele pega meu braço e me joga contra o chão, pegando sua espada e mirando-a na minha garganta. Quando encaro seus olhos, o sharingan não estava mais lá, seus olhos estavam vermelhos, como se ele estivesse chorando de raiva.

—Você...Não...Devia estar aqui. —ele começa

Ele estava tão diferente...Como se alguém estivesse mexido com sua cabeça e feito algo dentro dela, afetando as memórias.

—Eu vim pra te ajudar. Sasuke, eu sei o que ele está fazendo com você. Ele está te usando, você precisa sair dessa, você precisa lutar contra isso e...

—CALA A BOCA. —Ele me interrompe, apertando os olhos.

Ele ainda apontava a espada para a minha garganta, e se eu me mexesse, eu estaria morta no mesmo segundo.

—Olha pra mim, Sasuke, olha pra mim. —digo, e mesmo sem querer, ele olha.

Ao meu encarar, seus olhos mudam, e ele não parecia mais estar com raiva. Ele estava mais calmo, como se olhar pra mim o fizesse parar de sentir todas aquelas emoções ruins. Devagar, levanto meu braço direito e pego a sua espada, jogando-a para do lado e fazendo ele se apoiar no chão, ainda sobre mim. Toco minhas mãos em suas bochechas, e sorrio enquanto ele respirava ofegando.

—Você não é um monstro. Você não é uma marionete do Orochimaru. Essa marca não define quem você é, você mesmo tem que saber o seu proposito. Você é Sasuke Uchiha, o menino que eu me apaixonei à muitos anos atrás, e continuo apaixonada. Tudo que você precisa saber pra ser quem você é, é que eu acredito em você, e se eu acredito em você, isso é um motivo enorme pra você continuar lutando. —faço uma pausa e enxugo as lágrimas que caiam sobre o rosto dele. —Você precisa voltar Sasuke. Você precisa voltar pra mim.

E então, depois de alguns longos segundos, ele se levanta devagar, e sem tirar os olhos de mim, me ajuda a levantar também. Quando ficamos frente à frente, nossos rostos estavam tão próximos que pude sentir a respiração dele. Pude sentir o coração dele batendo forte, mais forte que o meu. Puxo-o para perto de mim, e levemente toco meus lábios nos dele. Ele não reage, não corresponde, mas não se afasta. Ele continua parado, no mesmo lugar, sem fazer nada.

Quando me afasto, percebo que seus olhos não estavam mais vermelhos, o sharingan havia voltado, mas dessa vez estava diferente. A sua emoção estava diferente. Ele sentia alguma coisa, e pela primeira vez eu pude perceber que era por minha causa.

—Você é realmente muito irritante. —Ele diz, e abre um sorriso.

Ele estava sorrindo de um jeito que eu nunca havia visto antes. Ele estava sorrindo pra mim.

Ele se aproxima novamente e me abraça. Aperto-o forte, e deixo minhas lágrimas caírem sobre seus ombros. Aquilo realmente estava acontecendo? Era tão confortante aquilo.

—Obrigado, Sakura. —ele diz

Sorrio para ele, e aperto suas mãos.

—Você vai nos ajudar á detê-lo? —pergunto

Ele ri.

—Vamos pegar aquele desgraçado.

 

P.O.V Shikamaru

Abro meus olhos espontaneamente, e percebo que eu havia ficado apagado por muito tempo. Ino estava no chão, com a cabeça sangrando, enquanto Sai tentava acordá-la. Naruto estava com o que parecia um braço quebrado, segurando Hinata que também estava desmaiada, no seu colo. O Hokage estava completamente acabado, e tentava lutar para ficar em pé. Chouji estava ao meu lado, e quando percebe que eu havia acordado, sorri.

—SHIKAMARU! GRAÇAS A DEUS! —Ele me ajuda a me levantar, e olho para frente e Orochimaru e Kabuto estavam rindo. Uma risada baixa, mas ainda sim era uma risada. Ele estavam ganhando.

—Ora ora ora, não é ótimo ver que todos estão morrendo, Kabuto?

—Ah sim, é gratificante! —Kabuto sorri

Ignoro completamente as dores do meu corpo, e limpo a garganta para falar algo, mas percebo que não havia o que dizer. Nós estávamos perdendo.

Orochimaru se aproxima de mim, e me pega pelo pescoço, apertando com força.

—Agora eu posso finalmente matar você, não é mesmo?

Cuspo na cara dele, e ele solta uma gargalhada.

—Você não venceu ainda. —digo

Ele me solta, e faz um sinal com as mãos, apontando para todos os lados da vila.

—Eu acho que já venci. —ele se vira para Kabuto—Kabuto, onde é que o Sasuke se meteu?

Kabuto faz uma careta, enquanto encara sua mão direita.

—Eu não sei, eu não consigo mais rastreá-lo, eu acho que...

—Bem aqui. —uma voz grossa e familiar aparece atrás de mim.

Me viro para encarar, e Sasuke Uchiha estava parado ali, com os olhos mostrando seu sharingan e uma espada na mão. Sakura estava logo ao lado dele, sorrindo.

—Sasuke, você... —Orochimaru parecia confuso. —Você...

—Eu não te sirvo mais. Eu sou uma pessoa livre agora. —Ele se aproxima de nós. —E eu vim aqui te matar.

Kabuto salta para frente e tenta atacar Sasuke, que desvia de todos os ataques em uma velocidade incrível, fazendo Kabuto cair de cara no chão, com dois cortes na barriga.

—Você sabe Kabuto, eu sempre fui melhor que você. —ele diz

Ele rosna ajeitando o óculos, e quando ele ia se levantar para atacar Sasuke novamente, Sakura pula e o soca forte no rosto, fazendo-o desmaiar rapidamente.

Sasuke vai em direção à Orochimaru, que dessa vez parecia irritado.

—Lute comigo. —ele diz, erguendo a espada.

Orochimaru não responde, e imediatamente faz duas cobras erguerem de suas vestes, mordendo Sasuke nas mãos, e fazendo-o gritar de dor. Orochimaru enrola as mãos no pescoço dele, e aperta forte. Quando penso que ele iria torcer o pescoço de Sasuke, Sasuke desaparece, e rapidamente aparece atrás de Orochimaru, jogando-o para trás e ficando sobre ele, com a espada apontada para a garganta e os pés prendendo as mãos dele.

—Como você...? —Orochimaru pergunta

—Você me ensinou a ser como você, e eu aprendi a ser melhor. —ele diz—Agora, eu irei te matar.

Orochimaru ri.

—Me mate e você morrerá também.

—O quê? —Naruto e Sakura se pronunciam rapidamente, sem entender.

Sasuke não parecia nem um pouco confuso. Ele parecia confiante.

—Eu sei, essa é a ideia.

Sakura se aproxima dele e toca sua mão.

—Do que ele está falando, Sasuke-kun?

—Se eu o matar, todos que estão com a marca irão morrer também, ou seja, a vila estaria salva, mas... —ele diz

—Você também iria morrer. —ela completa e ele assente. —Não, sasuke , a gente não precisa mata-lo, nós damos conta deles e...

Ele põe as mãos no rosto dela.

—Sakura, são muitos...Tem muitos feridos e ninguém mais consegue lutar. Eu preciso fazer isso. Minha morte é desejada por muitos, e depois de tudo que eu fiz, eu mereço isso.

Sakura não conseguia segurar o choro. Ela desaba em lágrimas.

—Aquele não era você! Esse é você! —ela diz.

—Era sim. Aquele era meu eu interior, Orochimaru só o ajudou a se libertar. —Ele solta as mãos dela e posiciona a espada na garganta dele.

Sakura o abraça por trás, chorando. Naruto que estava com dificuldades de andar, vai em direção à eles e põe a mão no ombro de Sasuke.

—Sasuke, você não precisa fazer isso. —ele diz

—Naruto eu...

—Eu faço. —Naruto interrompe-o.

Sasuke assente com a cabeça, e entrega a espada em suas mãos. Naruto pega e posiciona ela contra a garganta de Orochimaru, pronto para cortar a cabeça dele.

—Vocês todos são tolos. —Orochikamaru diz—Você é fraco Sasuke! Você é fraco!

E então, Naruto corta a cabeça dele fora, fazendo seu corpo relaxar e cair duro no chão. Ele estava morto.

Chouji me encara, e eu entendo o que ele queria dizer com os olhos. Acabou. Me aproximo dos outros e ajudo Ino que agora estava consciente, à se levantar. As ruas estavam mais calmas, todos os capangas do Orochimaru estavam caídos no chão, se contorcendo de dor e prontos para morrer. Olho para frente e Sasuke estava na mesma situação.

Sakura estava sobre o corpo dele, chorando. Naruto estava abraçado com Hinata, e o Hokage havia perdido tanto sangue, que havia desmaiado.

Me aproximo de Sakura, e toco seu ombro.

—Ele foi um herói, você sabe né? —digo

—Eu sei. Mas eu simplesmente não consigo aceitar isso...Eu não...

Eu estava prestes a responder, quando uma senhora de meia idade se aproxima da gente, e se ajoelha ao lado do corpo do Sasuke, enquando Sakura a encarava.

—Você...Você é aquela senhora. —Sakura diz

Ela faz um sinal de ‘’shh’’ com a boca, e pressiona as mãos contra o peito de Sasuke, com os olhos fechados.

Me afasto dela e encaro o lado direito, e logo à frente estava a pessoa que eu menos queria ver agora. Temari.

Ela havia lutado, e estava sangrando, mas parecia bem. Uma parte de mim queria correr para ela e abraça-la, mas meu coração estava partido demais pra se juntar tão facilmente apenas com o olhar dela. Desvio o olhar dela, e me deparo com o corpo morto do meu Pai. Meu coração aperta mais forte ainda, e tudo que eu consegui fazer era correr, correr para bem longe dali, onde ninguém pudesse me encontrar.


Notas Finais


Aii gente, como prometi mais um cap q n demorei MUITO pra postar <3 Desculpem se ficou meio bosta e tals, tentei dar o meu melhor pksakopsa vai ter mais um ou dois, eu não sei dizer ao certo, e o proximo não sei se vou conseguir postar mt cedo, mas eu prometo q vou tentar <3 espero que tenham gostado *_*

obs: titulo bosta msm, sou horrivel cm titulos ( como vcs ja devem ter percebido pksaiuhsaihusa ) :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...