1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo 1

História Love will keep us alive - Capítulo 1


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Olá humanos, essa não é exatamente minha primeira fic pq já fiz uma one-shot com a ajuda de uma amiga mas é minha primeira história com mais de um capítulo então me desculpem se ficar enrolado ou qualquer erro...
Dicas e críticas construtivas são bem vindas. :-*

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo 1


 Northern British Columbia no Canadá, esse é o lugar onde a escola Sweet Amoris está fazendo intercâmbio. Os alunos foram divididos em duplas e cada dupla foi enviada para uma parte da cidade, tendo que estudar e conhecer mais sobre essa parte e fazer um relatório pra entregar ao final do dia, quando se encontrarem no hotel.

 A diretora obrigou Nathaniel e Castiel a formarem dupla e os encarregou de estudarem sobre a vegetação do local, havia uma cabana no meio da floresta nos arredores da cidade e lá eles conseguiriam as informações necessárias para o relatório. Dito isso a diretora mandou que fossem fazer suas atividades.



 ~ POV's Castiel ~



 Eu não acredito que a diretora me obrigou a fazer trabalho com ele, pensei que fosse me divertir nessa viagem mas com esse idiota certinho nem vai dar. -"Pelo menos vou passar a viagem toda com ele"- mas que merda eu to pensando, é uma droga ter que passar a viagem toda com ele.

- Vamos logo com isso, ainda quero aproveitar um pouco esse lugar. - disse enquanto pegávamos o mapa da floresta.
- Digo o mesmo à você, me ajude ao invés de atrapalhar e não precisaremos passar muito tempo juntos. - disse sem sequer me olhar.
 O que está acontecendo comigo?! Não têm porque eu me importar se ele me olhou ou não. ESSES SENTIMENTOS NÃO PODEM SER REAIS.

- O que foi? - perguntou enquanto andávamos.
- Nada... Por quê?- parei para encara-lo.
- Você não para de me olhar. - corei um pouco e voltei a andar, lhe dando as costas.
- Só estou garantindo que a donzela não se perca. - disse tentando disfarçar.
- Não se preocupe comigo. - disse passando a minha frente.
- Impossível... - pensei mas acho que alto demais pois ele parou pra me olhar, olhei pro mapa e peguei em sua mão andando mais rápido - Vamos pegar um atalho.
 Por quê eu peguei na mão dele?! Espero que ele não comente nada. Logo chegamos na cabana, olhei pra ele e o mesmo estava corado, -"meu loirinho fica ainda mais lindo assim "-para de pensar essas coisas Castiel, ficamos nos olhando por um tempo e ele corou ainda, senti minhas bochechas queimarem acho que também estava corado. Desviei o olhar e soltei sua mão rapidamente, entrando na cabana.



 ~ POV's Nathaniel ~



 Castiel veio o caminho todo segurando minha mão, estava muito corado mal conseguia olhá-lo mas o quando o olhava dava pra perceber que ele também estava, será que... Não, não se iluda Nathaniel, ele não sente o mesmo por você. Logo chegamos na cabana, ficamos nos olhando e tenho certeza que fiquei mais vermelho que o seu cabelo, ele também estava corado e estava tão fofo desse jeito nunca pensei em vê-lo assim. Senti uma vontade enorme de lhe dar um beijo mas do nada ele soltou minha mãe e entrou na cabana, ele realmente não sente nada por mim... Abaixei a cabeça e entrei na cabana também.



 ~ POV's autora ~



 Entraram na cabana e não havia ninguém, procuraram um pouco e encontraram um bilhete em cima da mesa "Me desculpem alunos do intercâmbio, não vou poder ajudar vocês hoje, tive um imprevisto e precisei ir embora, deixei uns arquivos na mesa para ajudar com a pesquisa de vocês, encontrarei vocês amanhã no hotel de vocês, mais uma vez desculpa e boa sorte!"

- Que ótimo, vamos ficar sozinhos. - disse Castiel um pouco nervoso por ficar a sós com o loiro após o ocorrido.
- Vamos começar logo... - disse Nath se sentando em uma cadeira e começando a ler os arquivos que estavam na mesa.
 De vez em quando eles paravam de ler e se olhavam, quando os olhares se encontravam ambos coravam e voltavam a ler.

- É... E-eu vou dar uma olhada lá fora, tentar achar as amostras de plantas que temos que pegar - disse Nathaniel enquanto se dirigia a porta, não aguentando mais aquele clima.
- Você não pode ir sozinho, pode se perder e está começando a nevar - respondeu o ruivo se levantando e indo em direção ao Nathaniel.
- Eu não me importo - falou enquanto abria a porta.
 Rapidamente Castiel segurou a porta, fechando-a e prensando o loiro contra a mesma.

- Mas eu sim… Por favor, tá nevando cada vez mais, fica aqui - disse Cast encarando os olhos e a boca do loiro.
- O-ok -respondeu Nath- Vamos voltar aos papéis então -disse tentando passar por Castiel.
 Mas o ruivo se manteve imóvel ainda encarando o loiro, aos poucos foi se aproximando até que seus corpos estivessem colados. Nesse momento ele só conseguia encarar a boca do loiro que ele tanto desejava.

- O-o que vo-você... -O loiro ia dizer alguma coisa mas foi interrompido por um beijo de Castiel e ele correspondeu imediatamente.
 Castiel pediu passagem com a língua e o loiro cedeu. O ruivo segurava firme na cintura de Nath mantendo seus corpos colados e o loiro envolveu seu braços no pescoço do ruivo, enquanto arranhava de leve sua nuca. O beijo foi ficando mais intenso com Cast apalpando todo o corpo que estava colado ao seu mas tiveram que se separar por falta de ar.

 Logo voltaram a se beijar, foram tirando os casacos um do outro e Cast começou a abrir a camisa do loiro, quando o ar faltou novamente ele desceu os beijos pelo pescoço do outro até chegar em seus mamilos, começou a chupar e lamber um enquanto uma de suas mãos apertavam a bunda de Nath e a outra apalpava seu membro por cima da calça, arrancando arfadas e gemidos baixos do mesmo, fez os mesmos movimentos no outro mamilo depois tirou sua camisa e tomou os lábios do seu loirinho. O levantou fazendo o loiro enroscar as pernas eu sua cintura e o levou em direção a mesa, jogou os papéis no chão e o colocou sobre a mesma, abriu a calça dele e começou a massagear seu membro por cima da cueca.









Notas Finais


Continua...?

Espero que tenham gostado, devo postar o próximo capítulo amanhã, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...