1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo extra 3 - Lua de Mel pt.2

História Love will keep us alive - Capítulo extra 3 - Lua de Mel pt.2


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Olá humanos.

Capítulo 27 - Capítulo extra 3 - Lua de Mel pt.2


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo extra 3 - Lua de Mel pt.2


~> POV’s Castiel


  Era só o que me faltava, essa aeromoça fica dando em cima de mim, só falo com ela o necessário e nem estou sorrindo, será que ela não se toca que eu não quero ela? Que merda, se o Nath chegar agora isso não vai dar certo, vamos brigar por causa dessa puta.

- Muito obrigado por me servir mas já pode ir -falei a interrompendo- eu não quero nada com você, saí daqui antes que você atrapalhe minha lua de mel.

- Mas você vai ignorar tudo o que eu te falei agora? -perguntou em tom malicioso

- Eu nem ouvi o que você falou, se você não percebeu eu não quero falar com você, a única coisa que eu quero de você é que você saia daqui agora. -falei sério

- Mas pensei que você precisasse de companhia.

- Eu já tenho uma ótima companhia, meu marido -ela me olhou espantada- sim, marido. Ele foi só ao banheiro, acho melhor você sair daqui antes que ele chegue e te jogue desse avião,  até onde sei piranhas não voam. -falei rindo debochado e ela foi embora com raiva


  Assim que ela saiu Nath chegou, sentou em sua poltrona, entreguei seu lanche e lhe dei um selinho e ele não correspondeu.

- Tá tudo bem? -perguntei estranhando seu jeito

- Sim. -respondeu sem nem me olhar

- Você demorou, está passando mal? -perguntei preocupado

- Eu tô bem, só não queria atrapalhar.

- Atrapalhar?!

- É, não queria atrapalhar sua conversa com a aeromoça então fiquei de longe olhando.

- Ah -suspirei- então você viu que eu dei um fora nela né?

- Não, vi ela saindo com raiva mas vocês conversaram bastante tempo então não sei o que aconteceu.

- E você acha que aconteceu o que?

- Nada. -respondeu seco

- Poxa, você não confia em mim não? -perguntei chateado e ele não respondeu nada- Eu não tava conversando com ela, só falei com ela sobre a comida e depois ela ficou falando um monte de coisas que eu nem estava ouvindo, eu não respondia e nem sequer olhava pra ela, quando vi que ela não ia desistir eu dei um fora nela, falei que estava em lua de mel com meu marido e que se você visse ela de papinho comigo você jogaria ela do avião -ele me olhou- e conclui falando que piranhas não voavam -ele sorriu- eu só quero você meu amor, não deixa ela estragar nossa lua de mel.

- Tá bom, vou tentar. -respondeu e foi comer


 Dei um suspiro e fiquei olhando ele, eu já tinha acabado de comer então fiquei só observando ele, ele não me olhou em nenhum momento. Ele acabou de comer e colocamos o lixo no saquinho, deixamos perto do corredor, as aeromoças estavam começando a tirar o lixo, quando ele viu que era a mesma aeromoça vindo ele me beijou, aproveitei a oportunidade e segurei em sua nuca aprofundando o beijo, ele segurou em meus braços, no começo tentou me afastar mas depois se entregou.

- Te amo! -falei quando paramos o beijo

- Também te amo. -falou sorrindo


  Ele ainda tavs um pouco estranho mais depois do beijo me tratou melhor, segurou minha mão e deitou a cabeça no meu ombro, dormindo mais um pouco. Finalmente chegamos, quando estávamos saindo do avião a aeromoça estava na porta, ele falou alguma coisa com ela que eu não consegui ouvir mas vi ela engolir seco e arregalar os olhos, perguntei à ele o que foi mas ele não quis falar só disse que deu aviso à ela pra ela se manter longe de mim. Pegamos um táxi e fomos para o hotel, era de frente pra uma praia linda, fomos com nossas coisas até o quarto e depois ficamos apreciando a vista.

- Ainda dá pra gente aproveitar um pouco. -falei percebendo no seu olhar o desejo de ir pra praia

- Sério? -perguntou feliz

- Sim, enquanto tiver sol dá pra gente aproveitar.

- Então vamos nos arrumar. -tiramos nossa roupa pra colocarmos as sungas

- Só uma coisa -falei me aproximando dele e ele me olhou- você ainda tá chateado comigo? -perguntei prensando ele na parede

- N-não, amor.

- Mesmo? -perguntei pegando em sua cintura e colando nossas testas

- Sim, não se preocupe, gostei do que você falou pra ela e sei que ela não vai chegar perto de você de novo -falou e me beijou, quando o fôlego nos faltou nos separamos pra nos arrumarmos de novo- mas -se aproximou de mim- dá próxima vez dispense logo, entendeu? -perguntou apertando minhas bolas e eu concordei com a cabeça- Se isso acontecer de novo eu te castro.-concluiu apertando a cabeça do meu membro com força

- N-não se preocupe amor, isso não vai acontecer. -respondi assustado

- Ótimo. -sorriu e voltou a se arrumar


  Ficamos tomando banho de mar até anoitecer, depois ficamos andando na areia até bater a fome, voltamos pro hotel e ele foi tomar banho enquanto eu pedia a comida, ele saiu do banho só de cueca e com uma blusa minha que ficava um pouco longa nele. Eu disse pra ele colocar uma bermuda pois podia chegar a comida e eu não queria que ninguém visse ele assim, ele sorriu e pegou a bermuda mas não vestiu, deixou perto dele e disse que se alguém batesse na porta vestiria. Fui tomar meu banho e ele ficou deitado mexendo no celular, saí do banho só com uma toalha enrolada na cintura e ele ficou me olhando, tentou voltar sua atenção pro celular mas não conseguiu e ficou me olhando com desejo.

- Gostou do que viu, amor? -perguntei passando a mão no meu abdômen e abaixando um pouco a toalha

- Você sabe que eu adoro isso que eu tô vendo. -respondeu levemente corado

- E quer ver mais? -perguntei me aproximando

- Eu já vi tudo, meu amor. -respondeu debochado

- E não quer ver mais não? -perguntei apertando sua coxa e fingindo estar triste

- Não. -respondeu me provocando

- Já disse pra você não me provocar. -respondi deitando por cima dele


  Antes que ele falasse mais alguma coisa eu o beijei, segurando em seus cabelos e ele prontamente correspondeu. Coloquei minha mão por baixo da sua blusa e fiquei provocando seu mamilo, ele deu um gemidinho durante o beijo, tirei sua blusa e comecei a chupar seus mamilos, peguei em seu membro e apertei fazendo ele gemer baixo, desci mordendo sua barriga, na hora que ia baixar sua cueca batem na porta.

- Salvo pelo gongo em. -falei suspirando frustrado e ele sorriu


  Ele colocou a bermuda e foi até a porta, colocou o carrinho de comida pra dentro e deu gorjeta ao garçom, trouxe o carrinho pra perto da cama e se sentou na beirada, me sentei ao lado dele e comemos trocando carícias. Ele levou o carrinho até o lado de fora da porta e o deixou lá, entrou e quando ele estava fechando a porta eu tirei minha toalha e o prensei contra a mesma.

- Agora você não me escapa. -sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou


 Mordi sua orelha e abri sua bermuda, tirei a mesma junto com a cueca logo e dei um tapa em sua bunda lhe arrancando um gemido baixo, fiz ele se ajoelhar na minha frente e começar a me chupar, ele fez isso muito bem, estava quase gozando em sua boca e fiz ele se levantar. Fui o beijando até chegar na cama, o empurrei na mesma e comecei a chupa-lo enquanto o preparava, lambi sua entrada fazendo ele arquear as costas, o penetrei devagar lhe arrancando um gemido longo, o coloquei de quatro e fiquei o penetrando com força e dando tapas em sua bunda, ele gemia alto meu nome e isso me deixava louco me fazendo ir mais rápido, quando senti meu ápice próximo peguei em seu membro o masturbei na mesma velocidade, chegamos juntos ao ápice e deitamos ao lado um do outro, abracei ele e dormimos de conchinha.

 Assim foi nossa lua de mel, curtindo a praia durante o dia e nos curtindo à noite, na última noite resolvi preparar algo especial pra ele, enquanto ele tomava banho fui até a recepção do hotel e pedi pra prepararem um jantar especial pra viagem, o melhor vinho e um champanhe já que estamos comemorando nosso casamento. Voltei pro quarto bem na hora que ele estava saindo do banho, falei pra ele se arrumar, me arrumei e desci antes dele, falei pra ele que estaria o esperando na recepção, chegando lá deixei um recado e fui até uma parte da praia que eu vi mais cedo enquanto caminhávamos, tinha uma pedra que era fácil de subir e tinha uma ótima vista do mar, além de ser afastado e ninguém iria nos incomodar com olhares estranhos. Cheguei lá,  forrei o chão com um pano e arrumei as coisas de comer e umas velas, ele chegou logo em seguida e abriu um sorriso lindo quando viu, fui até o mesmo e lhe dei um selinho.

- Por quê tudo isso? -perguntou me olhando

- Porque eu te amo. -respondi acariciando seu rosto com a minha mão e olhando nos seus olhos

- Cast… -me abraçou- também te amo -disse com os olhos marejado- não precisava de tudo isso.

- Isso é pra você perceber que eu sou capaz de tudo por você -falei segurando seu queixo fazendo ele olhar nos meus olhos- só por você. -conclui e o beijei


  Nos sentamos e comemos, agora sim estamos bem de verdade, de vez em quando ele ainda tava ficando meio estranho quando eu falava com alguma mulher, mesmo sendo só pra comprar alguma coisa, ele me olhava desconfiado e fuzilando a pessoa com o olhar, nunca pensei que ele fosse tão ciumento. Ele se sentou no meio das minhas pernas e eu o abracei, a cada dia que passa eu amo mais meu loirinho e percebo que não há nada que eu não seja capaz de fazer por ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...