1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo 5

História Love will keep us alive - Capítulo 5


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje pq não sei quando vou poder postar de novo, acho que só depois do feriado, espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo 5


 ~~ POV’s autora~~

~ 1 mês depois~


  Cast e Nath estava muito felizes juntos, ainda namoravam escondidos, o único que sabia do namoro deles era Lysandre e os ajudava a se encontrarem no porão. Eles completam um mês de namoro hoje e decidiram comemorar na praia, Ambre iria sair com as amigas para o Shopping e Nath conseguiu convencer o pai a deixá-lo ir.

  Eles prepararam tudo para o piquenique que iriam fazer, e foram para a parte deserta da praia. Estavam muito felizes, abraçados observando o mar mas rapidamente o mundo deles desabou quando ouviram a voz da última pessoa que podia aparecer ali.


 Castiel não teve nem tempo de responder, eles foram andando rápido. Juntou as coisas e foi embora dali muito preocupado, sabia que seu loirinho não ficaria bem.


 - O que eu faço agora?! Isso não podia ter acontecido, estávamos tão bem, não sei do que o pai dele é capaz, espero que não tire ele da escola... Mas pensando bem, isso seria o de menos, ele pode fazer coisa muito pior- Castiel estava ficando louco com o que aconteceria com Nath.


  ~>Na casa do Nathaniel



 Ambre acompanhava o pai de perto até chegar ao porão e ele fechar a porta deixando ela do lado de fora, logo em seguida escutou o grito do seu irmão…







Notas Finais


Continua…? 

Até depois pessoas ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...