1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Remember

História Love Will Remember


Escrita por: whipl4sh

Fanfic / Fanfiction Love Will Remember
Sinopse:
“Deus prometeu enviar a terra anjos disfarçado de seres humanos para salvar vidas... Sempre soube que essa missão não seria fácil, sempre achei que meu anjo fosse você! Nunca quis formar lágrimas em seus olhos, eu queria te ver sorrir. Inicialmente eu quis saber o que significava o amor e descobri isso em você. Eu não queria partir, mas talvez essa seja a única forma de te ver sorrir mais uma vez...”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 779
Favoritos 26
Comentários 23
Listas de leitura 0
Palavras 38.954
Concluído Sim
Categorias One Direction, Selena Gomez
Personagens Liam Payne, Selena Gomez
Tags Akatsuki, Ashlena, Ashley Cook, Cristina Payne, Drama, Lágrimas, Liam Payne, Lilena, Selena Gomez, Taylor Lautner

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
CAPÍTULO UM: One Step Closer
1
161
3.967
 
2
CAPÍTULO DOIS: Goodbye Sunshine
4
105
2.687
 
3
CAPÍTULO TRÊS: Do You Remember?
4
111
5.967
 
4
CAPÍTULO QUATRO: Treasure
5
99
8.407
 
5
CAPÍTULO CINCO: Letters To Liam
5
98
2.802
 
6
CAPÍTULO SEIS: Love Will Remember
3
98
10.171
 
7
CAPÍTULO BÔNUS: With Arms Wide Open
5
107
4.953

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por spearbc
CAPÍTULO BÔNUS: With Arms Wide Open
Usuário: spearbc
Usuário
Eu estou com um misto de sentimentos! Não sei se estou feliz por a história ter tido esse fim perfeito ou se estou magoada por não poder entrar no Social Spirit e ver outro capítulo de Love Will Remember postado!

Todos esses poucos capítulos foram MUITO importantes para mim apesar de todos os meus comentários terem sido pequenos... é porque eu não sou muito boa com palavras.Talvez tudo que eu estou escrevendo escrevendo se perca no meio de todos os outros comentários (que com certeza são bem melhores que o meu) dessa fanfic perfeita.
No facebook enquanto estava a procura de uma fanfic que eu leio para ver se tinha um novo capítulo postado vi uma outra fanfic que na foto era uma montagem do Liam deitado numa cama com uma garota (que eu como uma boa lerda, não percebi que era a Selena) que cobria a boca com um lençol colorido. Eu fiquei curiosa para saber como era, comecei a ler aquela fanfic que logo me emocionou. Então comecei a ler ela no Social Spirit.

Vou sentir saudades dessa fanfic.

Enquanto lia me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente, de repente, de uma hora para a outra.

P.S.: Se eu pudesse juro que daria mais estrelas, mas infelizmente só pode dar até cinco.♡♥
Postado por undercover1
CAPÍTULO SEIS: Love Will Remember
Usuário: undercover1
Usuário
Antes de tudo, queria dizer que eu odiei você ter colocado back to december, porque essa é a minha música e eu não tenho estrutura emocional para escuta-la haha </3
mas, sério agora; eu ameeei de verdade a sua short fic, foi muito bem desenvolvida, com personagens humanos (todo erramos né?!) e um enredo que sempre me deixava ansiosa por mais! você conseguiu colocar o desfecho perfeito para a sua história, você é uma menina talentosa, nunca deixe acreditar em si mesma, okay? :)
fico feliz por ter sido uma parte gratificante da sua adolescência, mas saia do computador e vá tomar um pouco de sol menina! haha, sério, me senti velha falando isso, mas vocês aqui são a maioria crianças e passam muito tempo na internet, isso não é saudável!
Até a próxima, sweetie! Bjs <3
ps: não sou tão velha, fiz 19 mês passado mas me sinto irmã mais velhas das meninas aqui haha