1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Remember >
  3. Before...

História Love Will Remember - Before...


Escrita por: LittleAbbey

Notas do Autor


Oi gente, desculpa não postar ontem mas eu cheguei acabada do colégio, bom vou apresentar as personagens aqui para vocês

Emily Clark Mackenzie
18 anos
1,73 de altura.
(Taylor Hill)

Mary Turner Cook
19 anos
1,71 de altura.
(Lais Ribeiro)

Capítulo 2 - Before...


Fanfic / Fanfiction Love Will Remember - Before...

* No capitulo passado:

Só agora pude perceber o quão idiota eu fui, eu estava tão cega, tanto pelo presente quanto por amor que não tinha percebido que ele voltou com outra blusa quando entrou em casa, não sei quem foi mais burro, ele por não ter percebido que a blusa que ele usava era outra, ou eu por não ter percebido isso. Olhei para a pulseira que estava no meu braço, arranquei e ataquei para fora da janela do carro. 

Não iria deixar isso barato, não mesmo... 

Chegamos na casa da Mary, estava tudo igual sempre foi, fui para o banheiro, tomei um banho e pedi uma roupa emprestado para ela, já que eu sai de casa sem nada. Enquanto eu me vestia ela foi preparar um lanche para nós duas, eu estou faminta. Terminei e desci para cozinha.

- E ai, está melhor? - Ela me perguntou e eu assenti. - Se quiser conversar disso agora.

Acho que é melhor eu contar tudo agora e botar logo essa história para fora, ficar engolindo tudo sem digerir é muito pior. Comecei a contar sobre ontem.

- Ontem, logo que você foi embora da boate, o Isaac me pediu para ficar um pouco mais, uns amigos dele estavam vindo e ele queria me apresentar, eu fiquei feliz em saber disso, afinal a gente namora a tanto tempo e eu não conheço quase ninguém próximo a ele. Quando os amigos dele chegaram eu fiquei um pouco assustada, eles estavam muito loucos e me ofereciam drogas a todo momento, eu não aceitei nada e logo um deles disse  "Nossa que mina chatinha que você foi arrumar em Isaac", ele não fez nada, deu uma risada e eu logo fiquei chateada, achei que iria me defender. Eu pedi para a gente ir embora logo porque eu estava cansada, ele falou para ficarmos mais um pouco e que eu precisava relaxar. Foi quando ele saiu para pegar uma bebida para nós, eu fiquei lá com esses idiotas, mas ele voltou em seguida, eu bebi a tal bebida, para aguentar eles, eu precisava disso. - Mary me ouvia cuidadosamente, analisando toda situação. - Depois do 7º shot virado do Isaac eu decidi que não queria mais ver aquilo, já eram 4:30 da madrugada, e eu não fazia a minima ideia de como iria voltar para casa, foi ai que eu avistei a Julie, você lembra dela? Aquela nossa ex colega de classe. - Perguntei e ela fez uma cara de pensativa mas logo se lembrou. - Então, perguntei se ela já estava indo embora e ela disse que sim, ela viu que eu não estava muito legal e perguntou se queria dormir na casa dela, eu disse que era melhor. Afinal minha casa ficava um pouco longe do club, a dela ficava um pouco mais perto. Fomos e eu dormi lá, no dia seguinte eu acordei um pouco zonza, mas ela me deu um remédio para dor de cabeça e quando passou um pouco a dor eu fui para casa. - Nessa parte eu já não conseguia segurar as lágrimas. - Então quando eu cheguei em casa fui procurar a minha mãe, então eu ouvi um barulho no quarto, fui ver o que era e eu encontrei ela com o Isaac - Eu terminei e ela veio me abraçar.

- Eu nunca iria imaginar isso Em, eu sabia que o Isaac não prestava, eu sempre te disse isso. E a sua mãe, ela só é 15 anos mais velha que você, apesar de nova, ela ainda é a sua mãe, como ela pode fazer isso com você?! - Ela disse incrédula da situação.

- Pois é, o pior é que eu tenho certeza que não foi a primeira vez Mary, teve o dia da pulseira, eu achei tão estranho ele demorar tanto em casa e antes perguntado se a minha mãe estava lá dentro, eu me sinto uma idiota, uma completa idiota.

- Não fala isso Em, você é uma garota maravilhosa e nenhum deles dois merece você, você é tão bondosa, tem um coração enorme, ainda bem que eles dois não pertencem mais ao seu coração pois eles não merecem nem mesmo o tempo que eles viveram nele, mas eles vão pagar pelo que fizeram, você vai ver. Quero ver sua mãe, que dependia tanto da sua ajuda para cuidar da casa, como ela vai fazer agora. - Ela disse e é verdade, eu trabalho desde que tinha 16 anos para ajuda-la. A minha ex mãe me teve tão nova, o meu pai cujo não faço a minima ideia de quem seja, foi embora e a largou sozinha com um filho, a minha vó não aceitou a situação e a colocou para fora de casa, ela teve que se virar para me criar, o que nem foi um trabalho tão difícil, ela virou dançarina de uma boate e ganhava até que bem, mas as coisas ficaram mais difíceis quando eu fui crescendo e então eu tive que começar a trabalhar cedo para ajudar em tudo e principalmente a pagar o meu colégio, acontece que a minha mãe foi se acomodando da situação, saiu da boate e ficou fazendo apenas uns trabalhos fáceis, que não dava dinheiro algum, eu é quem tinha que me virar para fazer hora extra.

 - Eu te amo tanto Mary, não sei o que seria de mim sem você. - Falei.

- Também amo você, e você sabe que pode contar comigo sempre para tudo, pode ficar o tempo que quiser aqui.

Escutamos um barulho vindo da sala e fomos ver o que era.

- Emily, quanto tempo! - Brien falou. Brien é o irmão mais velho da Mary e foi meu crush quando eu era pequena. 

- Oi Brien, realmente né?! - Falei puxando-o para um abraço.

- Brien, a Em vai passar um tempo aqui conosco, e você não sabe quem eu encontrei!! - Mary disse toda empolgada.

- Que maravilha, hmmm, deixa eu pensar, o Harry?! - Perguntou ele.

- SIM! Como você sabe? - Ela perguntou e eu realmente estou boiando nessa conversa.

- Porque eu fui busca-lo no aeroporto antes de ir para o trabalho, logo depois eu encontrei com ele no centro e ele disse que te viu, e por sinal, o que você estava fazendo lá? - Brien falou.

- Ah sim, eu fui buscar a Em... - Ela disse, e espera, será que esse tal Harry que eles estavam falando é o moço charmoso do parque?!

- Bom, se não se importarem eu chamei ele para jantar conosco. 

Mary disse que não, e falou que iria ajudar no jantar, mesmo sabendo que sou um desastre na cozinha perguntei se eles queriam mais uma ajuda, eles falaram para mais tarde quando estiver tudo pronto era para eu limpar o fogão e arrumar a mesa. Eles moram sozinhos a um ano e meio, e costumam dividir as tarefas, o Brien tem 25 anos então ele é o chefe da casa.  Quando eu subi fui checar minha carteira, eu precisava comprar roupas novas... Tinha 100$ Libras, o suficiente para comprar umas duas ou até 3 peças de roupas, eu estou com o meu cartão também, então eu vou tirar dinheiro no banco. Não tenho muito dinheiro mas é o tanto que eu preciso para uma emergência como essa.

Desci e o cheiro estava maravilhoso, tenho que admitir, sinto uma pontada de inveja da Mary, ela cozinha tão bem. Eles terminaram e eu fui limpar o fogão, e acabei lavando a louça que eles usaram para cozinhar, depois eu lavaria o resto. Arrumei a mesa e deixei tudo pronto, eles foram tomar banho enquanto eu fazia as coisas.

* Ding Dong 

A campainha tocou e meu deus, só poderia ser ele... Não queria abrir abrir a porta, afinal a casa nem era minha.

- Deixa que eu abro - Brien falou descendo. E eu fui correndo para o quarto ver a minha situação.

- Harry, e ai - Ouvi o Brien falando.

- Ei Brien, tudo bem cara? - NÃO ACREDITO, É A MESMA VOZ, SEM OR, EU ESTOU TÃO NERVOSA... 

- Em, aconteceu alguma coisa? - Mary entrou no quarto me tirando do transe.

- Não, porque? - Perguntei.

- Porque você ficou olhando para um ponto fixo sem nem piscar, e eu tinha te chamado e você não respondeu. - Ela falou, eu juro que não tinha a ouvido.

- Ah, estava presa nos meus pensamentos, vem cá, quanto tempo que você conhece esse tal Harry? - Perguntei. 

- Ele é amigo de infância do meu irmão, apesar dele ter se mudado eles nunca perderam o contato um com o outro, você vai ver como ele é lindo, e o resto da turma também.

- Entendi, preciso ver mesmo, hoje cedo... - Fui cortada pelo grito do Brien

- MENINAS JÁ PODEM DESCER, ESTAMOS MORRENDO DE FOME, SE VOCÊS NÃO DESCEREM LOGO VAMOS COMER SEM VOCÊS! - Ele falou, sempre dramático ahahah.

Molhei o meu rosto rápido e passei um rímel voando, mandei a Mary ir descendo que eu iria depois. Quando cheguei na ponta da escada, lá estava ele, o mesmo cara que estava sentado ao meu lado hoje cedo...

- Ora, nos encontramos novamente, Emily certo? - Ele perguntou com o sorriso mais lindo do mundo, junto com suas covinhas perfeitas, eu só queria saber onde foram parar minhas palavras pois elas simplesmente sumiram da minha boca... 


Notas Finais


Então foi isso lindos, espero que vocês gostem, beijinhos e até a próxima, ah antes que eu vá esquecendo esse aqui é o Brien: http://data.whicdn.com/images/228060779/large.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...