História Love Will Remember {Vol: 02 Da Coleção Opposite} - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin & Ally, Laura Marano, R5, Raini Rodriguez
Personagens Laura Marano, Personagens Originais, Raini Rodriguez, Ross Lynch
Tags Romance Raura Rourtney
Exibições 10
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Algumas Coisas


Fanfic / Fanfiction Love Will Remember {Vol: 02 Da Coleção Opposite} - Capítulo 12 - Algumas Coisas

Olá pessoas! Rauratics! Rosser! Lauratics! Etc.., bom  terá novo capítulo provávelmente amanhã não se preocupem, mas eu vim aqui para explicar  sobre os Observadores e os Regentes e outras coisas.

Observadores: Eles são pessoas meio-sangue filhas de anjo e demônio, anjo e humano ou demônio e humano sendo esse dois últimos muito raros de acontecer, mas não é sempre que meio-sangue viram Observadores. São criaturas sobrenaturais de poder ver e seguir as histórias dos anjos e demônios, eles são designados para os humanos pois Eles tem o trabalho de registrar as histórias de cada anjo e cada demônio. No inferno e no céu existem Observadores diferentes. Eles são bastantes  manipuladores, Eles de certa forma mandam nos Regentes, por baixo dos panos podemos dizer, o motivo é que eles são apaixonados pelos Observadores. Eles não podem ter filhos com Regentes o que eles os traírem. Eles podem andar livremente onde eles vivem. Vocês podem os chamar de Observadores do inferno de anjos negros ou anjos da noite e os do céu de anjo do limbo e anjo da manhã mesmo eles sendo terríveis igual os do inferno. Eles podem abrir portais e viajar para o céu inferno ou a Terra sem a permissão dos Regentes, eles são muito poderosos e tendem a mostrar os seus poderem quando são bebês e eles podem apagar mentes, menos as dos Regentes, na realidade esse poder foi dado pelos Regentes. Observadores não podem ter filhos entre eles.

Regentes: Eles são os melhores na minha opinião, eles são os deuses do céu e no inferno, como os Observadores Eles são diferentes no céu e no inferno. Os Regentes comandam tudo é todos e eles que determinam o que está certo e errado, olhando os registros dos Observadores fizeram sobre cada criatura que está no seu domínio. Eles podem fazer um anjo ou demônio  desaparecer se Eles acharem que essa criatura não está agindo do jeito que eles querem. Também não podem ter filhos de nem um jeito, eles não conseguem dar a luz a crianças ou fazer. Eles nunca saem dos seus castelos, pois é de lá que eles comando tudo, é impossível nascerem outros Regentes e Eles podem dar poderes para quem quiser.

Observadores e Regentes: Eles são feitos em grupos, sim grupos, como não se tem muitos Regentes só oito na realidade eles tem mais de um Observador destinado a ele. Cada Regente tem cinco ou seis Observadores certinho, pois até agora não nasceu nem nenhum Observador.  Os Regentes podem parecer mais poderosos, mas como eu disse antes são os Observadores que mandam em tudo basicamente, Eles são bom manipuladores,mentirosos, falsos, etc.., existem histórias que  falam que os Observadores não tem sentimentos, você não sabe quem os Observadores são, você pode se descobrir se Eles te contarem, você pode ser casada com um deles  e não saber quem eles são. Os Observadores tem necessidade de terem filhos, eles precisam ter filhos para não se sentirem emocionalmente sozinhos, pois Eles são muito emotivos, mesmo não demostrando, porque os Regentes não tem tempo para eles pois estão sempre comando o inferno ou o céu, mesmo, então já que os Regentes não podem os dar filhos eles os traem.

Inferno: Existe duas partes o inferno, uma que abitadas pelos os demônios e a outra pelas pessoas que já morreram.

Céu: Também existe duas partes, uma parte abitadas por pessoas que já morreram e a outra pelos anjos.

Se tiverem alguma pergunta me enviem.

Bjs💋



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...