História Love Will Remember You - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Justin, Justin Bieber, Selena, Selena Gomez
Visualizações 12
Palavras 1.539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Queria dizer que estou feliz com o número de views da fic em apenas 4 dias, mas se vocês que aparecem aqui me deixassem um oi nos comentários eu ficaria bem mais feliz hahahaha

Boa leitura pra vocês, espero que gostem!

Capítulo 6 - Let's go to the party?


LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!

Se você está se perguntando o que eu fiz com o aviãozinho JB, saiba que foi nada. EXATAMENTE. Nada. Estou decepcionada comigo mesma? Estou. Mas eu não sabia como agir perante aquela situação, fui pega totalmente de surpresa. Decidi que vou deixar rolar, mas não significa que vou facilitar assim pro lado dele. 

Fui para o colégio um pouco mais arrumada e animada nessa segunda feira, confesso. No rosto, além do tradicional rímel, havia também um delineado delicado e um batom nude que dava certa vida aos meus lábios. Vesti a camiseta polo do uniforme que havia chego na sexta (e era bonitinha até), calça jeans justa e o meu típico par de all stars branco. Prendi meu cabelo num coque bagunçado e fui pra aula bem faceira.

- Bom dia pra vocês! - cumprimentei minha pequena porém amada família. O dia não parecia tão bom assim entretanto. 

- Bom dia, querida.

- E aí, mana. 

- Vou comendo uma maçã no caminho, tudo bem? Demi vai passar aqui para me pegar hoje e depois da aula vamos no shopping. Não me esperem pra janta, beijooooo - terminei com a boca cheia de maçã e encostando a porta de casa. Não demorou muito e Demi já estava lá na frente do condomínio.

Fomos conversando animadas, planejando o que faríamos no shopping mais tarde e cantando Work From Home - Fifith Harmony como se não houvesse amanhã. Por mais segundas assim, amém! 

Chegamos com apenas 10 minutos de antecedência, então decidimos ir direto para a sala depois de pegar o material no armário. Quando entrei na sala, quase cheia, pude observar que Justin já estava sentado na cadeira ao lado da minha e imediatamente a noite de ontem passou como um filme pela minha cabeça. Fiquei tensa. Como vou encarar ele? Eu devia ter mandado pelo menos uma mensagem, não? 

- Bom dia, coisa linda - ele cumprimentou de um jeito meio irônico e meio decepcionado ao mesmo tempo, tentando (e falhando) colocar um sorriso no rosto. 

É, eu devia ter pelo menos mandado um oi.

- Bom dia, senhor "eu não faço nada sem complicar as coisas". Não era mais fácil ter pedido o meu número? - falei tentando aliviar a situação.

- Ah me desculpe, madame. Eu posso não ter sido muito criativo mesmo. Na próxima jogo uma bolinha de papel na tua cabeça pela sacada. O que acha? - ele entrou na brincadeira. Ri com aquilo.

- Nossa, que ideia genial, hein? - rimos juntos. Que idiotas. Eu sentia várias pessoas nos olhando enquanto agíamos como se não houvesse mais ninguém ali.

- Mas e aí, nós vamos sair ou não? 

Opa.

- Faça a sua oferta, cavalheiro.

- Bom, Chaz vai dar a primeira grande festa do ano sábado em sua casa não muito longe de onde nós moramos. Todos da sala serão convidados e eu estou te convidando agora. Topa ir comigo? - ele passou a mão pelos lindos cabelos cor de ouro enquanto terminava a frase. Estava nervoso.

Chaz era um dos integrantes da turma com a qual ele costumava andar no colégio. Nós trocamos algumas palavras algumas vezes e ele foi gentil comigo embora estivesse claro que olhava muito mais para a minha boca do que para os meus olhos. Era aquele típico aluno do ensino médio que por mais amigo que seja, no final só quer sexo. 

Ponderei um pouco, mas porque não afinal? 

- Oferta considerada e aceita com sucesso! - respondi a ele batendo palmas como se tivesse ganho na mega sena.

- Ótimo! - ele soltou o ar. Parecia aliviado - Eu te pego às 20h, a gente come alguma coisa e aí vamos pra festa, pode ser? 

Antes que eu pudesse responder nosso professor de matemática chegou e imediatamente todos ficaram em silêncio. Ajeitei minha postura e senti que ele mantinha os olhos em mim com as sobrancelhas levemente erguidas, esperando uma resposta.

Olhei para ele e pisquei com um olho simplesmente sorrindo, logo voltando minha atenção para a aula. Isso bastou para arrancar dele um sorriso de canto, todo orgulhoso. 

E, pelos deuses, que sorriso, hein! 

A manhã passou incrivelmente rápido e quando menos esperava o horário do almoço chegou. Me encontrei com a galera em um restaurante que havia ali no pátio e assim que eu cheguei todos olharam curiosos para mim. O que houve? Será que estou fedendo? Meu dente tá sujo? 

- Ei, o que há com vocês? Não me conhecem, não? - falei colocando minha bandeja de comida entre Demi e Lou. 

Eles continuaram me olhando enquanto me sentava entre as duas até que os garotos começaram a sorrir maliciosamente para mim. Ah meu Deus!

- Então quer dizer que a senhorita tem um encontro? - questionou Andrew.

- E que esse encontro vai terminar em uma das festas mais esperadas do ano? - continuou Harry

- E a outra pessoa que vai compor esse encontro é ninguém menos que Justin Bieber? - completou Edward.

Todos caímos na risada.

- As notícias correm, não? Ou vocês têm ouvidos ótimos.

- Na verdade acho que tá mais para a segunda opção mesmo, ou esqueceu que eu e Camilla sentamos na frente de vocês, Selenita? - disse Demi brincando também.

- Ei! Vocês deveriam estar do meu lado! - me voltei para as meninas ali.

- E nós estamos, mas tivemos que ficar sabendo por conta própria porque a nossa inglesa aqui não nos contou o que tava rolando - disse Lou um pouco ressentida. Ela era a mais sentimental ali.

- Tudo bem, tudo bem. Eu aceito o peso dessa culpa! - interpretei fazendo drama como se estivesse com dor nos ombros pelo "peso". Caímos na risada mais uma vez. 

Depois disso eles me perguntaram sobre como isso tinha acontecido e eu contei meio por cima sobre tudo o que rolou na primeira semana entre mim e ele. Não queria dar informações demais e muito menos passar a impressão de que estava criando alguma expectativa quanto aquilo, porque eu não estava mesmo (né?).

Quando terminamos ali fomos direto para a aula de música e hoje seria voltada para instrumentos. Decidi que ficaria no violino, pois há muito tempo não treinava. Pode observar os olhos de Justin em cima de mim em alguns momento discretos (ou nem tão discretos assim) enquanto tocava um violão. Trocamos alguns olhares durante a aula, mas nada além disso. 

Ao final da aula, depois de trocar de roupa, fui com Demi para o shopping como havíamos combinado. Camilla e Lou nos encontrariam lá também. Decidimos que íamos comprar roupas para a festa de Chaz, pois ninguém perdia as festas dele (nem os certinhos hahahah) e depois pegaríamos um cineminha para encerrar a segunda com chave de ouro.

No final das contas não rolou cinema, porque demoramos demais até achar um look para cada uma, mas jantamos na praça de alimentação uma comidinha caseira de um restaurante que havia por ali.

Camilla comprou um vestido vermelho tomara que caia que modelava perfeitamente o seu corpo pequeno porém cheio de curvas. O tom era escuro e contrastava com o tom da pele branca e os cabelos negros que ela tinha. Usaria um par de sapatos de salto e bico finos nude. Uma combinação que não tinha como dar errado.

Lou comprou um vestido azul marinho justo e rendado até a cintura, mas com a saia mais rodada. Combinou perfeitamente com o cabelo loiro e pele clara que ela tinha. O sapato seria um meia pata poderoso preto com solado azul cheio de pedras brilhantes. Coisa mais linda.

Demi, a mais reservada em termos de estilo entre nós, apostou em um vestido nude cheio de bordados que acentuava suas curvas. Nos pés usaria uma bota que chegava nos joelhos marrom com um salto de dar inveja. Ela nos surpreendeu com a escolha. 

E eu, no lugar de um vestido, escolhi uma saia preta justa que ia mais ou menos até o meio de minhas coxas que tinha como acompanhante uma blusa preta igualmente justa de manga comprida e um decote um pouco ousado. Valorizavam o meu corpo. Nos pés eu usaria sapato parecido com o de Camilla, mas o meu era preto com o salto fino dourado.

Estávamos todas satisfeitas e ansiosas pela festa! 

• 

A semana passou tão rápido quanto a segunda feira em si. Eu havia me encontado com a galera do grupo de estudos nos dias em que não tinha aula de música para poder me preparar para as provas que estavam por vir. Estudava em casa também e cumpria todas as lições que nos eram passadas como dever de casa. Ainda mais agora com essa semana de provas vindo, parecia que os professores estavam judiando mais que o normal dos alunos.

Eu e Justin nos esbarrávamos por aí em todos os lugares, quase como se tivesse um imã que forçava o nosso reencontro tantas vezes num mesmo dia. E era sempre a mesma coisa: cumprimentos nervosos, sorrisos tímidos e brincadeiras irônicas para tentar afastar a tensão que insistia em se instalar sobre nós. Pude perceber que era só comigo que ele agia assim, o que me deixava preocupada e animada ao mesmo tempo - e isso não fazia sentido nenhum. A gente mal se conhecia afinal. 

Mas, de um jeito ou de outro, eu sabia que isso estava para mudar. E como! 




Notas Finais


E aí? O que acharam?
Está longe de ser o melhor e mais interessante cap da fic, mas é importante para o próximo.

Ahhhhh, e antes que eu me esqueça: me inspirei na Camila Cabello para criar nossa Camilla; na própria Demi Lovato para criar a nossa Demi e na Taylor Swift para criar a Lou, tudo bem?
Já no caso dos meninos, Harry foi inspirado no Harry Styles mesmo (do 1D), Edward foi baseado no Ed Sheeran (meu amô) e Andrew seria uma espécie de Shawn Mendes.
Estou dando essas informações porque não sabia se tinha ficado muito claro e tudo mais, mas é isso!

Beijão e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...