1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. Sinopse - Justin Drew Bieber

História Love Will Resist - Sinopse - Justin Drew Bieber


Escrita por: rrvazz

Notas do Autor


Sei que muitas pessoas que já acompanhava a fic a tempos atrás , não estão entendendo nada , mas , só peço que não nós abandone , e continue lendo ... Por que uma nova história vem por aí .

Capítulo 2 - Sinopse - Justin Drew Bieber


Fanfic / Fanfiction Love Will Resist - Sinopse - Justin Drew Bieber

Justin Drew Bieber

Justin Bieber , um jovem de 18 anos , se mudou recentemente quando a sua mãe abriu uma loja de roupas em New York , seus pais são separados , mas tentam manter uma boa convivência , Justin deixou vários amigos e amigas no seu antigo colégio , ele deixou uma completa história para trás , mas , prometeu não esquecer ninguém , no seu novo colégio em New York ele têm alguns amigos , são eles Zayn Malik , Nick Jonas e Harry Styles .

Altura - 1,75

Nascimento : 1 de março de 1999 (18 anos)

Local de nascimento : London, Ontário
Canadá .

Filho único .

Ocupação : Cantar , dirigir e tocar violão . 

Atualmente o mesmo está no terceiro ano do ensino médio . 

Justin é um cara que gosta de festas , bebidas , mulheres , enfim ele não curte relacionamentos sérios , muitas meninas querem algo sério com ele , mas o Justin não .

Ele é um cara muito popular , Justin têm personalidade forte , têm fama de " pegador " . 

Mas ele têm um coração (obviamente) e o mesmo ainda não se apaixonou de verdade por ninguém ...


Notas Finais


Estão gostando ? Obrigado por continuarem comigo ... Beijos - R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...