1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. BAIRRO DO JUSTIN

História Love Will Resist - BAIRRO DO JUSTIN


Escrita por: rrvazz

Notas do Autor


Espero que gostem , foi toda informação que consegui ... Me desculpem se estiver faltando algo !

Capítulo 20 - BAIRRO DO JUSTIN


Fanfic / Fanfiction Love Will Resist - BAIRRO DO JUSTIN

Embora seja sempre pensada como up-and-coming (talvez por causa de todos os bares e restaurantes surgindo nos últimos anos), Prospect Heights é de fato uma muito bem-estabelecido e diversificada posto avançado de classe média.

Ele oferece acesso de trem excelente para Manhattan, uma recompensa de espaço, graças verdes para Prospect Park, e razoáveis os preços de aluguel (uma média dois quartos, custa R $ 1.675). Mas a qualidade da habitação varia significativamente de bloco em bloco, com bem conservadas brownstones e novos desenvolvimentos justapostos com propriedades em um estado de abandono.

Se Manhattan tem a Museum Mile, o Brooklyn tem Prospect Heights. É na região que ficam o Brooklyn Museum, o jardim botânico e a enorme biblioteca pública. Prospect Heights também disputa com o seu vizinho Park Slope quando o assunto são opções de entretenimento. O bairro tem uma infinidade de restaurantes, bares e butiques com uma vibe típica do Brooklyn, de pretensão zero. É só chegar do seu jeito mesmo para ser aceito por ali.


Notas Finais


Um pequeno resumo sobre o bairro Prospect Heights ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...