1. Spirit Fanfics >
  2. Love with lights on >
  3. Prólogo

História Love with lights on - Prólogo


Escrita por: TheCabeca

Capítulo 1 - Prólogo


No fim de semana anterior as férias de verão, minhas malas já estavam espalhadas no chão do meu quarto e algumas outras coisas já tomavam lugar dentro delas. Minha mãe me levaria para ficar um tempo na casa do meu tio e a ansiedade começava a tomar conta do meu corpo.

Era uma viagem curta de 50 minutos de Baltimore até Washington, DC. O sol brilhava de forma fraca quando saímos. Minha mãe estava concentrada na estrada, me deixando só com meus pensamentos no banco do carona. Faziam meses que Anya e eu não nos víamos e a vontade de rever minha prima era crescente. Quando finalmente chegamos na frente da casa do meu tio, saltei para fora do carro com um sorriso estampado no rosto ao avistar a figura enorme do Tio Gustus me esperando na varanda da casa.

- Até que fim vocês chegaram – brincou Gustus.

Minha mãe desceu do carro, me ajudou com as malas que estavam no banco de trás e as levou até onde Tio Gustus estava. Eles se abraçaram e trocaram alguns insultos carinhosos quando minha mãe recusou sua oferta de chá.

- Passamos meses sem nos ver e quando fazemos você ainda recusa minha comida!

- Não seja tão dramático Gustus.

Ele fingiu estar magoado e eu ri da expressão de falsa ofensa em seu rosto. Se minha mãe quisesse sair antes do meio dia, ela não poderia rebater aquela brincadeira e foi o que ela fez.

- Prometo que quando tiver mais tempo, volto para o chá Gus.

Observamos ela entrar no carro, mas antes de sair ela pediu:

- Lexa tente não entrar em confusões, principalmente com os Griffins, ok?

Assenti com a cabeça sem entender o olhar que minha mãe lançou para tio Gustus. Claro que Anya e eu entramos em algumas confusões aqui e ali, muitas vezes a filha dos Griffin, Clarke, estava com a gente, mas aquele pedido parecia diferente.

- É melhor levarmos isso para dentro.

- O senhor tem razão – concordei – Onde está Anya?

- Ela saiu mais cedo para encontrar uma das meninas, mas logo deve estar de volta – Tio Gus explicou – Você me ajuda com o almoço depois de terminarmos com as malas?

- Claro.


Notas Finais


Aqui vai minha tentativa de escrever uma longfic Clexa e amanhã posto o primeiro capítulo.
Espero que vocês gostem da história e quanto as postagens, elas só irão acontecer uma vez por semana (muito provavelmente aos domingos). Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...