1. Spirit Fanfics >
  2. Love with lights on >
  3. Que tal um filme?

História Love with lights on - Que tal um filme?


Escrita por: TheCabeca

Capítulo 12 - Que tal um filme?


O dia não foi tão longo quanto eu imaginei que seria ao sair do banheiro. Ajudar tio Gus com a churrasqueira ocupou o resto da manhã e quando os convidados chegaram fui sutilmente enxotada para o meu quarto para ficar mais apresentável, apesar dos convidados formarem um grupo de oito pessoas conhecidas.  Quando a noite foi se aproximando Clarke sugeriu que continuássemos o dia com um filme na casa dela.

- E sua mãe não vai achar ruim? - perguntei.

- Minha mãe vai estar de plantão e tenho certeza que ela não vai achar ruim - Clarke disse tranquilamente - Vai ser só uma noite de cinema.

- Uma noite de cinema?- tio Gus perguntou desconfiado.

- Uma madrugada de terror, Gus - Raven entrou na conversa - O senhor não vai querer um bando de adolescentes gritando na sua sala durante a madrugada, não é?

A animação de Raven era na medida certa, mas conhecendo ela como eu fazia não pude deixar de desconfiar um pouco. Meu tio também parecia pensar o mesmo, mas decidiu dar um voto de confiança e concordou.

- Ok então, só não façam muito barulho - ele aconselhou - Os outros vizinhos podem se incomodar.

- Pode ficar tranquilo Sr. Woods, vou ficar de olho no volume das coisas - Bellamy que estava escutando a conversa prometeu.

 

-

- Isso não parece normal - Anya perguntou estancando na porta da frente da casa de Clarke.

- Você está bem? - perguntei logo atrás dela.

- Estou, mas você tinha razão - ela respondeu virando para me encarar - É estranho estar aqui de novo.

- Vocês duas querem apressar o passo, antes que seu pai desconfie dessa mochila - Raven sibilou atrás de nós.

- E o que exatamente você tem escondido nessa mochila? - perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Só algumas coisinhas que vão deixar essa noite mais divertida - Raven respondeu erguendo a mochila e causando um tintilar de garrafas conhecido

Nós entramos na casa e Bellamy, Octavia e Clarke já estavam na sala para nossa pequena sessão de cinema.

- O que temos em mente então? - Bellamy perguntou quando avistou a mochila que Raven carregava.

- Drinking game - Raven anunciou animada.

- Isso é sério? - Clarke perguntou.

- Claro...eu pensei que você tinha isso em mente quando deu a ideia de continuarmos a noite aqui - Raven comentou com um pouco mais de calma.

- Bem...eu não tinha pensado nisso, mas se vocês quiserem por mim não tem problema - Clarke disse sem fazer muito caso.

- Então vamos escolher um filme e começar com as regras - Raven disse voltando a animação de antes.

Eu não sabia se Raven já havia visitado a casa dos Griffin depois do acidente ou se aquela atitude era uma mecanismo de defesa dela, mas em vista das posturas desajeitadas de Bellamy, Octavia e Anya que concordaram de forma instantânea com o que estava sendo proposto, ela parecia realmente querer se divertir um pouco ali.

- Eu tenho no celular uma lista com as regras para pânico 4 - Raven disse balançando o celular - Alguém tem outra sugestão?

- Acho que esse é um bom filme - Octavia falou.

- Claro que você acha - Anya resmungou do meu lado.

- Poderíamos fazer da quadrilogia, mas acho que Raven não tem bebida o suficiente nessa mochila - Bellamy comentou.

- Infelizmente não - Raven confirmou - Mas podemos providenciar isso pra próxima vez.

- Vão preparando a sala - Clarke instruiu - Eu vou pegar os copos e alguns petiscos na cozinha.

- Eu vou com você - anunciei.

Entramos na cozinha em silêncio e Clarke foi me apontando os armários onde o que precisávamos estava guardado, pela postura dela eu conseguia sentir que não era bem aquilo que ela tinha em mente quando sugeriu esticar a noite.

- Não era isso que você tinha planejado, não era?

- O que?

- Você sabe Clarke.

- Não era exatamente isso...quer dizer, não pensei na parte das bebidas - Clarke balbuciou - Está tão na cara assim?

- Só para mim, eu acho - comentei com um pequeno sorriso - Se você quiser posso falar com a Raven, ela vai entender.

- Não precisa - Clarke cortou - Você que participar disso?

A pergunta me pegou de surpresa e durante o meio segundo que tive para pensar sobre ela, a resposta foi positiva. Depois dos últimos dias estranhos, talvez eu precisasse de uma bebida ou duas para relaxar um pouco.

- Eu acho que vai ser divertido.

- Então não vamos perder mais tempo - Clarke disse com um pequeno sorriso.

Eu já havia perdido a noção de quantos shots tinha virado e tudo graças a lista de regras que Raven tinha no celular. Não estava nem na metade do filme quando comecei a sentir meu corpo mais leve e minhas reações mais lentas, eu também conseguia sentir Clarke ficar aos poucos cada vez mais impaciente do outro lado do sofá, mas minha cabeça estava nublada demais para tentar me importar.

 

Pov Clarke

Eu precisava de uma pausa daquele filme ridículo, não faziam nem meia hora que e quase todos já estavam bêbados. Aproveitando que Anya estava servindo mais uma rodada de shots, graças a lista de regras ridícula de Raven, escorreguei do meu lugar na ponta do sofá para cozinha.

- Você não está bebendo? - Bellamy perguntou entrando na cozinha franzindo o cenho.

- Depois do que aconteceu na sua festa estou dando um tempo - respondi sacudindo o copo de refrigerante disfarçado na minha mão.

- Aquela noite não foi uma das suas melhores.

- Você acha? - questionei irônica.

Bellamy sorriu e deu uma risadinha cansada na sequência sem saber ao certo como estar ao meu redor. Nós havíamos nos afastado depois da morte do meu pai, o fato de Bellamy ter informado o meu paradeiro aos meus pais não ajudava com a reaproximação ou com o sentimento de estranho que insistia em aparecer quando estava perto dele.

- Se você quiser comparar sua performance no aniversário de Raven com a da minha festa, então teremos um belo exemplo de como cair numa piscina com estilo.

- Foi um mergulho e tanto - comentei sorrindo com a lembrança - O da sua festa também...ele só não terminou como o planejado.

- E o que era o planejado exatamente?

- Nada que envolvesse afogamentos - respondi encolhendo os ombros tentando não fazer caso - Ainda bem que Lexa estava lá.

- Ela ficou realmente preocupada.

- Por que as pessoas legais moram longe Bell? - perguntei me sentindo infantil logo em seguida.

- Eu não sei princesa, mas a internet e o telefone podem te ajudar com essa parte - ela respondeu de forma espertinha.

- Isso não foi legal - resmunguei - Por que não é você que mora longe? - impliquei.

- Foi uma resposta legal e esperta - Bellamy retrucou fingindo ofensa.

- Foi idiota e…

- Clarke - ele interrompeu - Eu sei que foi um comentário idiota, também sei que seria muito melhor para você ter Lexa por perto....eu só queria que você entendesse que pode contar com a gente também.

- Eu sei que posso contar com vocês…só que é mais fácil quando a imagem dela não aparece na mesma de vocês no funeral do meu pai.

- Clarke, e-eu…

- Eu não estou culpando ninguém aqui Bell - cortei o possível discurso de arrependimento/consolo - Foi só um comentário sobre porque é mais fácil com ela.

- Se Lexa soubesse o que estava acontecendo, aposto que estaria aqui na época.

- Você pode apostar que sim - comentei observando a figura dela sentada no sofá.


Notas Finais


Só uma notinha rápida, os próximos capítulos vão estar do ponto de vista da Clarke.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...