1. Spirit Fanfics >
  2. Love with lights on >
  3. Boa noite Lexa.

História Love with lights on - Boa noite Lexa.


Escrita por: TheCabeca

Capítulo 13 - Boa noite Lexa.


O filme terminou e o resultado da ideia brilhante de Raven foi um completo blackout dela, Anya e Octavia no tapete da minha sala. Bellamy curiosamente não parecia afetado pela bebida enquanto Lexa tentava se manter acordada apoiando a cabeça no encosto do sofá.

- Você acha de devemos acordar elas? - Bellamy apontando para o trio no tapete.

- Podemos tentar.

A primeira tentativa de acordá-las veio com uma rodada de resmungos e quando tentei acordar Anya em especial quase fui atingida por um ponta pé. Prezando pela minha integridade física, deixei que Bellamy cuidasse delas e fui até Lexa, que agora dormia abertamente.

- Lex? - chamei cutucando  braço dela.

- Humm…

- Hora de ir para cama - escutei um grunhido e observei ela se aconchegar mais no sofá.

- Pelo menos ela não tentou te bater - Bellamy comentou coçando a perna onde havia sido parecia ter sido atingido - Vamos tentar deixar elas mais confortáveis e descansar nos mesmo.

- Mais uma tentativa e meu quarto de hóspedes é todo seu.

A próxima tentativa terminou com Bellamy coçando a outra perna de um chute da própria irmã, mas para minha sorte consegui que Lexa me acompanhasse até o meu quarto.

- Se você precisar de ajuda, pode me acordar - Bellamy disse parado na porta do meu quarto.

- Acho que chegou a hora de retribuir o favor a Lexa - comentei com um sorriso pequeno ao escutar um humft vindo de algum lugar dentro do quarto.

- Boa noite, princesa.

- Boa noite, Bell - retribui observando ele entrar no quarto ao lado do meu e fechar a porta.

Quando virei para fazer o mesmo com minha porta me deparei com a imagem de Lexa ajoelhada aos pés da minha cama, só com a parte superior do corpo na cama. Sorrindo para imagem fechei a porta e fui ajudar a pobre alma alcoolizada que era Lexa, só para perceber que ela não estava dormindo como eu tinha imaginado.

- Lexa?

Ela não respondeu, mas eu continuava a escutar o som abafados do que parecia ser: I don't wanna live forever 'cause I know I'll be living in vain. Sem conseguir acreditar no que estava escutando gargalhei e o som pareceu chamar a atenção de Lexa.

- Humm…

- Você está bem aí Anastacia? - perguntei deitando de lado para encará-la.

- Meu nome é Lexa - ela respondeu com a voz arrastada erguendo a cabeça do colchão para me olhar - Você devia saber disso Clarke.

- Sua posição atual e a música que você estava cantando para meu colchão, me fizeram duvidar - falei divertida com a cara confusa que ela fazia.

- Eu não estava cantando - Lexa negou sem mudar a posição.

- Estava sim.

- O que eu estava cantando? - ela perguntou franzindo as sobrancelhas.

- I don't wanna live forever 'cause I know I'll be living in vain - cantei o mesmo trecho que ela e os olhos dela dobrarem de tamanho.

- E-eu…

- Não precisa ficar nervosa Lex - falei em meio a uma risada graças a reação dela.

- Eu não estou nervosa - Lexa garantiu.

O problema era que a falar arrastada e os movimentos lentos que ela fazia para tentar colocar o corpo completamente sobre a cama não lhe davam crédito. Depois de três minutos de uma luta intensa para chegar aos travesseiros na ponta da cama, escutei um suspiro de alívio vindo dela, enquanto eu fazia o meu melhor para segurar o riso, afinal não era todo dia que eu via Lexa assim.

- Você precisa de alguma coisa? - perguntei pousando no travesseiro ao lado dela.

- Que você apague a luz - Lexa gemeu colocando um braço sobre os olhos.

- Mais alguma coisa Lexie?

- Huumm…

Com essa resposta saí da cama para desligar as luzes e depois ir ao banheiro trocar de roupa e pegar algumas coisa que ajudariam Lexa pela manhã. Tentei ser rápida para que Lexa não caísse no sono.

- Hey… - falei lentamente voltando a subir na cama.

- Humm...Claarke - ela respondeu descobrindo um olho.

- Eu preciso que você faça duas coisas antes de dormir.

- Não Clarke, só quero dormir e…

- Seu tio não vai gostar de ver você de ressaca.

As palavras surtiram efeito imediato e o Lexa se ergueu o mais rápido que conseguia em seu estado bêbado. Não foi uma boa ideia, porque o rosto dela ficou verde e no segundo seguinte ela estava cambaleando para o banheiro.

- Você está bem ainda? - perguntei através da porta escutando o barulho de vômito em resposta - Eu estou entrando.

Lexa estava abraçada com os cotovelos apoiados na pia com o rosto pálido e suado.

- Eu não devia ter levantado tão rápido.

- Você se sente melhor agora? - perguntei ganhando um encolher de ombros em resposta - Se você estiver em condições, talvez um banho ajude a melhorar - sugeri.

- Acho que consigo fazer isso - Lexa disse se erguendo ainda cambaleante.

- Se você precisar de ajuda...e-eu vou…

As palavras se embaralharam na minha língua com essa oferta estranha e comecei a sentir minhas mãos ficaram úmidas em meio aos gestos que eu fazia em direção ao quarto.

- Obrigado pela oferta - Lexa agradeceu com um pouco de cor no rosto pálido - Mas acho que consigo fazer isso sozinha.

- Certo...tem toalhas limpas no armário embaixo do pia - apontei e saí rapidamente para o quarto pegando a muda de roupa que ia oferecer antes - Aqui um pijama se você quiser trocar de roupa e um aspirina....eu vou esperar na cama.

- Na cama? - Lexa disse com o rosto ainda mais vermelho e um sorriso no canto dos lábios.

- Droga! Isso soou errado…- comentei sentindo o meu rosto esquentar - Eu só vou deixar você e....

Não terminei a frase saí antes de me envergonhar mais. O tempo que Lexa demorou no banheiro não foi o suficiente para que eu me recuperasse da minha vergonha, ou seja lá o que fosse que senti com as implicações das minhas palavras.

- Se sentindo melhor? - perguntei quando Lexa voltou a deitar ao meu lado na cama.

- Não.

- Você tomou o comprimido?

- Sim.

- Essas respostas monossilábicas são por conta do que eu disse no banheiro, são?

A pergunta saiu mais receosa do que eu pretendia, mas perceber o sorriso de canto de Lexa suspirei aliviada.

- Foi engraçado - Lexa riu virando para me encarar na penumbra do quarto.

- Foi constrangedor - retruquei cutucando ela e fazendo ela rir mais.

- Eu estou na sua cama, não estou? - ela disse entre risos.

- Yeah...você está - confirmei sentindo o calor de antes voltar ao meu rosto - Vamos dormir, antes que eu acabe me constrangendo mais.

Lexa bocejou concordando com a cabeça e se aproximando para se aconchegar ao meu corpo, logo as lembranças da última noite que dividimos a cama dela piscavam em minha mente. Tentando controlar minhas reações, acolhi Lexa nos meus braços a cabeça dela descansando no meu ombro tranquilamente.

- Você cheira a morangos - Lexa comentou inclinando a cabeça e tocando meu queixo com a ponta do nariz.

- Não posso dizer o mesmo de você Lex - comentei soltando uma risadinha pelo nariz.

- Não? - ela perguntou com um bocejo.

- Você cheira levemente a vodka e menta. É agradável - respondi afastando a cabeça para ver o rosto dela.

O que eu não esperava era que ela estivesse tão próxima, com um sorriso tão inocente quanto encantador me olhando de volta com os olhos semicerrados. Fiquei sem reação, sentindo a respiração dela contra os meu pescoço e a ponta do nariz dela se arrastando ao longo dele enquanto ela tentava igualar o olhar com o meu.

- Obrigada - Lexa agradeceu de repente parecendo tímida ao encontrar meus olhos.

- De nada, eu acho - respondi sentindo o fantasma dos lábios dela pairando no canto da minha boca.

- Boa noite Clarke - Lexa disse sonolenta.

Congelada pela sensação dos lábios dela tão próximos ao meus, senti Lexa plantar um beijo casto de boa noite no canto da minha boca, me pegando completamente de surpresa. Ela deixou os lábios pressionados no local apenas por de alguns segundos, mas foi o suficiente para registrar a maciez deles e quando ela se afastou, não consegui gaguejar nada além de:

- Noite, Lex.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...